sexta-feira, 15 de maio de 2009

GARRAFA DE LEITE

Vocês vão achar que eu perdi a cabeça completamente, rsrsrs.

Mas tb, vcs tão carecas de saber que eu sou uma mulher de obsessões.

Tá vendo essa garrafa cuti-cuti mais linda de meu Deus, aí?

Pois então, eu tenho tara por garrafas de leite de vidro. A minha vó tinha muitas daquelas CCPL, quando eu era garota, e ela usava pra colocar água mesmo. Me traz ótimas memórias (e é tão mais lindo do que caixa de leite na hora de servir, né?!)

Então tem um tempo que eu procuro garrafas de leite de vidro. Há uns anos eu até achei numa lojinha no Via Parque. Mas, durou pouco - uma ex-empregada que vai arder no inferno quebrou a minha amada garrafa.

Agora, vasculhando a net e blogs de decor, eu encontrei essa daí, que vende online no supermercado Pão de Açúcar. Custa só 16 reais e pouco. Me cadastrei eufórica, numa ansiedade louca, e na hora de fazer o pedido - ESSE ÍTEM NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESSA REGIÃO!

COMO ASSIM??????????? Quase tive um treco!!!

Acho que só entrega em Sampa.

Estou desolada.

Agora queria uma ajudinha: alguém sabe onde vende aqui no Rio alguma garrafinha de vidro de leite? Ou que entregue no Rio? (as originais no Mercado Livre custam uma fortuna!).

10 comentários:

Ana Carla disse...

Oie
Eu também amo garrafas e não so as de leite, fico doida com elas, se souber te aviso eu adoraria ter umas lindinhas dessas.
bjo

Renata disse...

Se quiser, eu compro pra vc no pão de açucar, sem problemas. Ou então vc pode comprar e mandar entregar aqui, sem nenhum problema tb. A minha sogra está pra vir pra cá qq final de semana desses e eu te mando por ela. Juro que não é trabalho nenhum, se vc quiser, estou à disposição.
beijinhos, Re
*aqui em SP eu até conheço algumas lojas que devem vender, mas aí no Rio não conheço nada...

Unknown disse...

Bom, eu ia oferecer pra comprar pra você, mas a Renata já se ofereceu. Seja como for, quando precisar de algo aqui em SP, posso tentar te ajudar, ok? Bj

Olly disse...

Elise eu tenho duas da Camicado com vaquinhas, são lindas. geralmente em lojas de casa tem... Eu uso e acho charmosso, só que tem que se tomar cuidado pro leite não colahar embaixo na garrafa....

Beijos

Elise Machado disse...

Ai, Rê, seu eu não souber de mais jeito nenhum, acho que vou te "usar" mesmo... super brigada!

Karla, obrigada pelo oferecimento, chérie!

Olly, ai, ai, ai! Entrei no site da Camicado cheia de esperança de não ter de abusar da Rê, mas só tem a garrafa de vidro de água. Nada de leite!

Camila disse...

são lindinhas mesmo..mas não sei nada sobre...

Anônimo disse...

Elise!São lindas demais!Mas fico aqui pensando na contaminação de passar da caixinha para o vidro!O que achas?

Marina

Jussara disse...

Qdo fiz intercâmbio na Inglaterra, ainda no século passado, rs, tb me apaixonei pelas garrafas de vidro de leite. Lembro até de ter pedido pra bruxa, digo, dona da casa onde fiquei, e ela tirou sarro e perguntou pra que eu queria garrafas de vidro. Nunca cheguei a ver nos supermercados de lá, e acabou ficando por isso mesmo. Não sabia que tinha aqui no Brasil tb. Essas de vaquinha que a Olly citou, tb devem ser um charme. Eu adoro vaquinhas.

Camila disse...

Eu acho que já vi vendendo na Imaginarium... No Centro, na Rua Buenos Aires, tem lojas só de recipientes de vidro, talvez lá tenha... Agora estou trabalhando longe de lá, então nem posso confirmar essa info para vc... Beijas!

Nana disse...

Te achei através de uma busca no google sobre garrafas de leite...tb estou louuuucaaaa querendo uma! Gosto até das mais simples, sem muitos desenhos, bem rústica mesmo.... vc tem uma luz? rsrs Bjsss Nana