quarta-feira, 6 de maio de 2009

PARA LILATA - A DÚVIDA DO AZUL

A Rê-lilata vai ser dama de um casamento, e escolheu azul-marinho pro vestido. E estava na dúvida sobre tipo e cor de sapato que usar.

Como eu disse a ela, particularmente acho que azul-marinho fica TUUUUDO com sapato vermelho. Mas sei que não é todo mundo que usa isso. Daí chegamos a um meio termo por um peep-toe preto (sapato que ela vai poder usar bem depois tb). Rê, quando vi essa foto, lembrei logo de vc!

Essa é a Bee, filha da Anna Wintour, na festa de gala do Met. Olha que lindo ficou o peep preto com o vestido azul!!

E eu, se fosse vc, faria como ela - iria de unha vermelha!

Falando em festa do Met e azul, a Ana Clara Garmendia já tinha cantado a pedra do azul, mas eu tentei ignorar. Acontece que não gosto muito de azul - não fico bem. Mas azul-marinho eu gosto! Então vou poder usar alguma coisa, hehe.

E ela tinha razão: todo mundo abusou da cor na festa!

Olha a Maddy, relembrando os velhos tempos de maluquinha (Adorei! Tava achando um saco o visu "senhoura" dela, com cabelinho repartido...)

Heidi se jogou...


Jessica-chata-Alba tb....

E até a Kate Perry!

Viu, Rê? Tu tá com a cor do momento! Vai arrasar no altar, chérie!

Fotos: Ana Clara Garmendia

6 comentários:

Renata disse...

Que fofaaaaaaaaaa você! Super obrigada! Eu nunca usei azul marinho, mas dessa vez gostei porque combinou com a minha cor super branca! Vou comprar o sapato preto e depois coloco foto lá no blog.
Mil vezes obrigada.
beijoca, Re

Nathalia disse...

combinação aprovadíssima!
vai "ahasar" mesmo!

O Gato do Balaio disse...

Amiga, o que é aquele chifrinho na cabeça da Madonna?? Fala sério! Eu já até tinha copiado esta foto p/ fazer um post... aliás, vc viu a Giselle de azul tb??? Só não gostei desta mania estranha de "tacar" óleo nas pernas e nos braços, depois te ,mando a foto.

Dani disse...

não consigo ver as fotos,;/ por isso, não posso opinaar! =D
caai de balão nesse blog ake, e gostei demais! li algumas postagens jah, deixo aki meu contato para quem kiser conversar ;D {dani-tomaz@hotmail.com}
vou voltar ake mais vezes, porque me distraio. Tenho muitas dúvidas sobre cabelo { vou radicalizar o meu tambem}, sobre O.B., ee outras coiisas, depois volto para deixar mais comentários, se não for muita intromissão, é claro.
amei seu blog, parabéns.
beijoos . daani

Elise Machado disse...

Maela, realmente, o negócio do cabelo tá uó... mas eu prefiro ela assim maluquinha que com cara de tia constipada! rsrsrs

Jussara disse...

Eu adoro azul. Tenho um casamento pra ir em setembro e já estou pensando na roupa. Mas até lá certamente o azul já vai ter saído de moda... mas como não ligo pra isso, se eu conseguir um vestido nessa cor, certamente irei com ele. Queria ter essa coragem de ir com sapato vermelho, mas acho que só na próxima... encarnação, rsrs. E peep toe é lindo, eu acho um charme.