terça-feira, 5 de maio de 2009

RABO DO KIBE


Eu gosto de kibe. Mas eu gosto DO KIBE, da "massa" do kibe. E não curto a carne moída que vem dentro.

Daí quando é kibe grande, tipo o do Habib's que acabei de comprar, eu como as pontas, e deixo o meio.

A qualquer minuto o B vai procurar o kibe dele na caixa, e não vai entender nada de encontrar ele aleijado, rsrsrs.

(Ah, sim. Tem um Habib's ao lado aqui de casa, olha que desgraça.... como resistir àquela massinha da esfiha????? Eu tb não curto o recheio das esfihas... peeps, é normal não gostar do recheio das coisas????????)

12 comentários:

Renata disse...

E eu NUNCA gosto da massa, só do recheio! Vou deixando bordinhas de tudo. Quer casar comigo? hahaha

Elise Machado disse...

CASO AGORA!!! rsrsrrs
(mas só se puder adotar o godolino! rsrsrs).

Putz, eu sou aquela que come as beiradas da pizza da Domino's que o B deixa, rsrsrs
Adoro uma beirada, uma massinha, uma casca de torta...rsrsrs

Claudinha Stoco disse...

quando eu era pequena, dava o recheio das pizzas pro meu pai e só comia a massa! uhauahaua


Beijos

Juliana disse...

Ah, como eu amo a casquinha do Kibe!!!!

Sabe o que mais estraho eu gosto?
Quando o arroz dá uma queimadinha, o fundo da panela (arroz que fica no fundo) é muito gostoso!!!!

Bolo! Ah as bordinhas do bolo que ficam até meio salgadinhas por conta da farinha que se usa pra untar.

Camila disse...

Pois eu adoro justamente a carne moída, bem temperadinha! Quando está com bastante hortelã então, jogo até a casca fora hahahaha Tem um kibe no Largo do Machado que é tudo de bom,cheeeeeiiiio de carne moída rs

p.s - comunidade bombando, em 1 dia, 22 pessoas ;)

fátima disse...

eu também não gosto dos recheios, nem de pastel! lá em campos de jordão tem um pastel sem recheio (não me lembro o nome), adorei!

Cele disse...

AAAhhh, eu também adoro a massa... Só é ruim porque engooorda. No entanto, egocêntrica como eu sou, não dispenso o recheio! É tudo meu!

Nathalia disse...

nooooooossa, eu AMO kibe! como tudo! hahaha

Flávia A. disse...

HAUIHaiuhaIUHAuhA, ah, essa de não gostar do recheio eh bom, até pq a maioria das pessoas adora aí dah pra fazer uma troca básica! ahuihauiahiauia

(eu já não faço essas coisas: podexá q eu como td memo!heuheuehe)

O Gato do Balaio disse...

Gosto do Kibe todo, mas de coxinha.....hummmm adoro, mas só a massa, nada do fgo!

Renata Carvalho disse...

Tbm prefiro a massa... até gosto de certo recheios, mas sempre bem pouquinho... e quibe tem q ser sem recheio.
Eu adorava uma coxinha que minha tia fazia quando eu era criança... pedia pr ela fazer umas sem recheio pr mim (daquela pequenininhas igual de festas de aniversário)...

beijos

Rafaela disse...

Eu sou totalmente assim. Adoro massa de coxinha e dispenso o frango na maioria das vezes. E eu sempre tirei o 'miolo' das bolachas recheadas, e comia só a parte de fora. Aquela trakinas com recheio rosa, me dá ânsia só de pensar. Mas a bolachinha é tããão boa em volta. :)