domingo, 5 de julho de 2009

NICE SATURDAY

Êta sabadinho bão!!

A criança estava curtindo passeios com amiguinhas, e nós levantamos com muuuuita preguiça, hehe.

Aproveitei pra estrear meus ramekins novos, e fiz ovos no forno pro café. Daí a gente desceu pra malhar, depois pegou uma hidro e partimos pro centro!

Infelizmente não chegamos a tempo de pegar a feira de antiguidades, que rola no Lavradio. Então ficamos fazendo hora no CCBB (sempre com alguma exposição legal), passeando pela Livraria da Travessa de lá, e tomando uma Stella na Brasserie delícia de lá (que por sinal, tinha um antepasto de berinjela que rivaliza com o seu, comadre!!).

Quando deu a hora, esticamos pra Maison de France, pra assistir a uma peça que eu estava doida pra ver: The Glass Menagerie ("O zoológico de vidro"), de Tennessee Williams.

Eu dei um semestre de Williams na facul, e peguei muito gosto pelo dramaturgo americano. Tinha de ir ver essa montagem. RECOMENDO.

Embora tenha algumas pequeninas ressalvas, em relação ao texto original, a montagem é muito boa, e a Cássia Kiss arrebenta como Amanda.

Ah, pra quem é de fora do Rio, e gosta de saber dos famosos: Mariana Ximenes na fila do banheiro na minha frente (ela é magra e pequena feito um passarinho, mas muito bonitinha ao vivo - pele linda!), e Diogo Vilela no café do intervalo.

A peça é comprida, acabou tarde. Mas a gente queria jantar, então fomos conhecer a nova Rascal que abriu na Barra.

E... o que é a pizza desse lugar, né??? O ambiente é muito bom, a pizza de 4 queijos é uma coisa do outro mundo...

Saímos mortos, felizes, de barriga cheia e... com uma sacolinha com restos de pizza na mão (que serão comidos hj à noite, hohoho)

E agora o domingo nos reserva trabalho, pq eu e B somos dois cornos, que devem estar pagando algum karma.

Então pra distrair, eu comprei trocentos lagostins, e vou fazê-los à moda da Louisiana (vcs sabem, meu lugar preferido nos USA EVER), com uma receita cajun-creole

Assim eu encerro o finde com um gostinho de Sookie Stackhouse na boca ;)

O finde de vcs foi bom, chéries??

6 comentários:

Renata disse...

Caramba, que delícia de final de semana (menos o trabalho, claro!). O meu foi ótimo, o aniversário do Godolino foi um sucesso e eu to muito feliz :=)))
beijinhos, Re

Jussara disse...

Que maravilha de final de semana, Elise! Então o post anterior era verdadeiro? Hahaha, adorei. Pena que vcs tiveram que trabalhar hj. Mas aproveite o restinho de domingo.
O meu fds nem merece comentários. Mas vou fechar me jogando num sorvete de castanha-do-pará artesanal que eu adoro. E que se danem as calorias, já que amanhã é segunda mesmo, dia internacional de começar dieta - cof, cof ;).

Renata Carvalho disse...

O meu?
O domingo foi ótimo.
O sábado de trabalho...
Mas o domingo foi maravilhoso.

Cinthya Rachel disse...

que delicia hein? olha, nao te abandonei nao, é que ta quase impossivel abrir teu blog aqui no meu computador. ele anda revoltado e nao deixa eu ver quase nenhum blog legal, que droga! nem o meu ele abre! um beijo e uma otima semana

Drica Menezes disse...

Q legal! eu tbm ando romantica, até pq neste final de semana eu e o amor passamos arrumando a casa pq vamos morar juntos! Estou tão feliz! :D bjks!

Natie disse...

Eu amo lagostin.