quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PROMOÇÃO: APENAS A MEMÓRIA NÃO BASTA!


A Gábi é uma fotografa talentosa, que trabalhou comigo (há milhares de anos, na era Mesozóica, rsrs), numa agência de publicidade.

Eu adoro o "olho" que ela tem para fotos: nada posado, tudo com um charme lúdico e mágico. Ela faz álbuns lindos de aniversários, gravidez, e muitos mais.

E me presenteou com uma sessão de fotos em família; estamos só esperando o B parar de trabalhar aos findes pra marcar, rsrs.

E vcs podem ganhar uma sessão de fotos também!

As LEITORAS DO RIO (sorry, peeps! Mas é que ela mora aqui!), que entrarem no site dela, http://gabioliveira.com.br/blog/?page_id=132 e comentarem na promoção "APENAS A MEMÓRIA NÃO BASTA", vão concorrer a uma mini sessão de fotos profissionais.

Tem somente que comentar: "NÃO BASTA".

Vai lá! Depois das minhas fotos prontas, eu mostro tudo pra vcs, ok????
Já pensou se alguma leitora do Salada ganha, que legal????

4 comentários:

Sweet Carola disse...

Oi lindona!

Primeiro: Adorei o " abre o verbo" rsrs

Aqui é o lugar!rsrs

Dorei a promo e já fui lá no site da sua amiga Gabi e tô participando.
Engraçado é que estou aasim agora...achando que vou gannhar alguma coisa.hehe
A única vez que ganhei estava viajando e perdi o prêmio...rsrsrs

Dessa vez vou ter mais sorte!

Amo esse seu cantinho! Já disse isso antes?:)
Beijocas!

exoticlic.com disse...

ah merda eu moro em curitiba =(

CooKie disse...

ah q triste! eu moro tão longe!

S. Levy Lima disse...

hahahaha chá de sene nem pensar. dói que se farta depois.

os meus truques baseiam-se em uma semana a sopas, saladas e fruta, tudo meio deslavado porq só posso usar azeite puro pra temperar.
Ah e litros e litros de água., resulta melhor se beber todos os dias um copo em jejum e andar todo o dia bebendo. No fim, por volta de 3 litros de água na barriga, vc nunca mais quererá ver água na vida mas fica purificada por dentro, sua pele ganha hidratação e brilho, bem como cabelo e unhas, e não precisa tomar nada para a retenção de liquidos.