quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SERVIÇO DE (F)UTILIDADE PÚBLICA: PARA ENTRAR NO VESTIDO

Daí é meio da semana, e você lembrou que no finde tem AQUELA festa para ir. Casamento, aniversário de ex-, comemoração daquela conhecida que você não suporta... - não importa! Você tem que estar na sua melhor forma.

Você comprou o vestido faz tempo, e entrar ele entra. Mas você tinha se prometido perder uns 3 quilinhos, pra ele assentar melhor (você não quer parecer um assado americano, com as "carninhas" espremidas pelas costuras!)

Por "essas coisas da vida" (esquecimento; sua mãe andou fazendo bolo demais; ou você cagou mesmo) os quilos continuam aí, rsrs.

TEM JEITO?

Bom, emagrecer com saúde em poucos dias, é difícil. Mas dá pra dar um jeito de melhorar a coisa. Aqui vão truques que eu já usei:

(Obs importante: peeps, não sou médica, e não recomendo ninguém fazer nada sem orientação do seu. Esse post é só uma piada sobre as coisas que as mulheres inventam no desespero, ok? Se vc fizer tudo junto o que eu falar abaixo, muito provavelmente vc vai é MORRER, rsrsrs)

- De hoje até o dia da festa CORTE O SAL da sua vida. Serinho; cozinhe (ou mande a empregada cozinhar) tudo como se fosse comida de hospital, sem sal algum.
Pode parecer bobeira, mas em 2/3 dias faz a maior diferença, pq o sal retém líquido. Então dar uma cortada nele ajuda a desinchar!

- Se o desespero for grande, e força de vontade não for problema, vale aderir a uma dieta de sopa e frutas até o dia da festa. Mas cuidado! Se vc fizer isso mais do que 3 dias direto, periga chegar na festa e... DESMAIAR! rsrsr

- Tomar um diurético é bom; eu prefiro os naturais (tipo, abacaxi é diurético natural). Não emagrece, mas ajuda na retenção de líquido tb.
Não deixe de se hidratar, pq fazer xixi como louca tb pode sair pela culatra.

- NÃO COMER: feijão, feijoada, repolho, pão e massas em geral. Sabe porque, né?
Gases, gata, gases. Vc não quer ficar feito um balão no vestido, né???
Mesmo que vc não faça mais nada, evitar essas comidas na véspera e no dia, já ajudam a desinchar um pouco.

- Se jogar no Tamarine, chá de Sene, no Activia, ou no seu anti prisão de ventre favorito, rsrsrs. Nada como ir ao banheiro, pra dar "aquela" afinada (é só lembrar como vc fica esquálida depois de uma noite "de rainha")

Pronto! Depois de dias à base de líquido, e indo no banheiro de meia em meia hora, você está pronta para a festa! rsrsrsr

Só não esqueça do blush, pra dar uma corzinha. Assim disfarça a cara de doente que o "tratamento" vai te dar, rsrsrs.

Se alguém tiver mais algum "truque", pra ficar bem na fita em cima da hora, conta pra gente!

PS: hoje eu tou com um humor bem negro.... mas que eu já fiz tudo isso...ah, fiz.

4 comentários:

Rosângela Grub Costa disse...

Ahahahaahah, me matei rindo!
Boas dicas..ahahahaha
Beijo Elise!!
P.S.: esse blog é demais..ahahaa

Amanda disse...

Olá....adorei seu blog...vou visitar sempre, pode ter certeza, adoro gente bem humorada!

e sobre o post...já tentei algumas e deu certo...rsrsrsr

bjos!

gábiOliveira disse...

ahhhhhhhhhh eu já tomei chá de Sene e tomo até hj se preciso...

Dieta da sopa super funciona...

E agora eu vou começar a dieta do sanduíche...foi uma nutricionista q fez...

Come no pão árabe...salada e uma carne magra...no almoço...ela manda no jantar...mas se tu quer perder peso mesmo...come só no almoço e no resto do dia fruta!

Affe...vamos ver se em uns 3 dias eu perco alguma coisa

u-hu!

Geovana disse...

Eheheh... muito bom, só pra variar. Espero que nenhum fanático entre aqui pra criticar.

Eu tenho um chá muito bom, é paraguiaio (já pensou?) e tem uma embalagem verde. Ele é a base de boldo e mais um monte de coisas que dá aquela aliviada. A barriga fica lisinha.

Beijo.