terça-feira, 18 de agosto de 2009

SEPARADOS NO NASCIMENTO...

BISPO EDIR MACEDO E....


... SR. BURNS!!! rsrsrsrs

A gente estava assistindo o pau que a Record estava dando na Globo no domingo, e foi o
B quem percebeu, rsrsrsrs. As mãozinhas então... são iguais! rrsrsrs (pena que não achei foto dele na mesma posição do Burns...). Mas até meio encarquilhado igual ele é.

PS: reclamações de fãs do Bispo - não, obrigada.

8 comentários:

Anônimo disse...

se eu vejo esse bispo vagabundo na minha frente eu juro que mato sou fraquinha pra porrada ah mas existe faca, pedra, garrafa tijolo kkkkkkkkk

Andréia Sant'Anna disse...

...kkkkkkkk é verdade! cara de um... fucinho do outro. Muito Boa essa rsrsrs

Estava visitando a blogosfera e acabei chegando aqui, e a-do-rei seu cantinho!! Já virei seguidora daqui.
Te convido a conhecer meu blog, e espero que possamos compartilhar de uma amizade virtual.

Bjks e tenha ótima semana

Anônimo disse...

Coincidencia né, bem. quem sabe até na conta bancária.

fátima disse...

e não é que é mesmo, menina?

Jussara disse...

Hahaha, tal e qual!

Elise, dear, desculpe o off topic, mas como vc já falou de periguetes aqui, deixa eu te contar: ontem saí com namorado pra comprar um vestido pra irmã dele. Passamos por inúmeras lojas e eu só observando o comportamento inadequado, digamos assim, das vendedoras. Mas teve uma loja em que a muié me tirou do sério (mas não fiz nada). Ela ficou toda se insinuando. Nós queríamos um vestido pra usar no dia-a-dia, pq ela pediu, e teve uma hora em que ele perguntou pra vendedora: - Mas esse aí é simples? E ela, toda arreganhada: - Ééééé. Aí ele perguntou mais alguma coisa e ela no mesmo oferecimento, falou que ia ficar bom (sendo que nunca viu a irmã dele) e etc. Daí ele perguntou: - E nela (eu) vai ficar bom? Ela: - Vaaaai, mulher entende dessas coisas.
Nisso ele agradeceu e a gente saiu. Fiquei p. da vida, na hora não falei nada pq continuamos a via crúcis, mas depois perguntei se ele não tinha notado e ele disse que sim , que por isso ele perguntou se ia ficar bom em mim o vestido.
Bom, eu não falei nada pra sirigaita pq fiquei sem reação, não sabia mesmo o que falar. Se ela tivesse olhado pra mim em algum momento, eu teria feito pelo menos uma cara feia , pq minha educação não permite muito mais que isso, rs, mas ela não olhava pra mim!! Por isso vim aqui te perguntar, rsrs, o que fazer numa situação dessas?
Olha, fiquei besta em ver como as vendedoras se vestem: a maioria de barriga de fora, com roupas justíssimas, cabelão mal tratado solto, todas meio que se insinuando. The horror! Eu costumo comprar sempre nos mesmos lugares, então fiquei espantada. Sem falar no atendimento ruim. Nada contra mulheres que se vestem assim, só não acho que seja a roupa adequada pra ir trabalhar. Lembrei do post anterior e da notícia que diz que as solteiras preferem os casados. E olha que nem somos casados.

Silvia Maria disse...

Como você é maldosa.... kkkkkkk
Bjks

Adriana Pereira disse...

ahahahaha... meu marido falou a mesma coisa!!
Eu acho o bispo parecido com um lagarto, fiquei o tempo todo esperando para ver se ele ia colocar a lingua para fora...
Ô coisa esquisita esse cara!

Anônimo disse...

vcs não sabem com oq brinca, que Deus tenha piedade de todos vcs !