sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ÚLTIMAS COMPRAS

Daí que eu estava mesmo precisando de umas comprinhas. Eu não sei vcs, mas quando eu não tou bem comigo mesma, um pouquinho acima do peso ou coisa assim, fico preguiçosa pra me arrumar. Fico usando aquelas 3 mesmas roupas de sempre, que funcionam, e só.

De preferência preta, ou vestido que não marca e é só enfiar pela cabeça e já foi.
Não dá pra ser assim, né peeps??? Mó furada! Não dá pra entrar nessa. A gente tem de investir um tempinho pra se arrumar...

Mas, enfim. Há + - uma semana fui às compras. Comprei um vestido cinza mescla de moletom, bem parecido com o de manga curta da Osklen, na foto acima.


Comprei um pretinho lindo, meio mexicano (não exatamente igual a esse acima, mas o espírito é o mesmo). Adorei pq ele é justo no busto, e depois desce em A, o que favorece meu biotipo. Ah, e tb pq tem umas mangas meio anos 70, meio sino, lindas.


E comprei uma pantalona. Finalmente uma como eu queria há tempos.
Ela é tão larga, que parada parece que eu tou de saia longa.

(não é igual a da foto, foi só pq não achei foto mesmo, e essa dá a idéia). Tb favorece quem tem quadril largo e culotes, como eu.

Ah, comprei mais umas coisinhas, um casaco e duas blusas, mas fiquei com preguiça de procurar foto, rsrsrs.
Dessa vez a gente inverteu, e o B foi meu personal stylist, rsrsr. Ele vasculhava as araras e ía me passando o que achava que eu ía gostar.
Acertou em tudo!!

Eu ando criando uns monstrinhos mesmo, não?! rsrs

(fotos: reprodução)

9 comentários:

Tatiana disse...

Amei o vestidinho preto! =)

Cele disse...

Sorte sua, fia! O meu nunca acerta nada. Nunca assim no sentido de jamais mesmo, sabe??? Se não fosse eu, ele andava por aí vestindo calça social com blusa de malha e havaianas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jussara disse...

Acho uma graça os vestidos nesse estilo mexicano. Na Cantão tem vários modelos, mas o precinho é desanimador. Mas que maridão luxo, hein?! Além de ir junto às compras (coisa que homem detesta fazer), ainda acerta nas escolhas :).

CooKie disse...

ah
tbm sinto assim
quando a auto estima acaba, nd melhor do que fazer um shops!

^^

tbm to lokinha por uma pantalona, uma que pelo menos sirva para sair néh?

Ruiva disse...

Adorei as roupas. Ando louca por uma pantalona tipo essa da foto.

Beijins

DaniClaudino disse...

Liga quando puder?? Não tô conseguindo ligar pra sua casa. Tô querendo combinar de amanhã! beju

Dioni disse...

tambem tenho uma pantalona larga que parece uma saia, só que tenho 1,55 de altura dai achei que não ficou legal. como vc usa a sua? bjs

Laura disse...

elisee, já comentei aqui algumas vezes dizendo que "ia" não tem acento! vc sempre coloca o acento!
adoro seu blog e já vi alguns posts sobre sua intolerância com erros de português, então acho que não vai se incomodar com esse toque né? preste mais atenção! ia não tem acento agudoo! kkkkkk
bjos!

Elise Machado disse...

Dioni, pra compensar a parte de baixo largona, e a falta de altura (igual à minha), a parte de cima deve ser bem acinturada e certinha no corpo. E de preferência mostrar colo, pescoço e braços (não os cubra). Sapatos fechados, que não mostram os dedos (tipo peep toe), e com bico mais fino, tb alongam a silhueta.

Tudo aprendido com Trinny e Susana, do Esquadrão da moda, rsrs.


Laura, é verdade! Ato falho, e mau hábito.
Vou prestar atenção.

Beijas.