terça-feira, 29 de setembro de 2009

AJUDA?


A novidade no site é a seguinte: vocês repararam que o seriado não tem nome???

Pois é, eu adoro dar nome às coisas (até objetos, rsrs), mas fiquei sem inspiração na hora de escolher o título do seriado....

Como recebi uns trocentos emails e comments dando força pro seriado (ok, pode ter sido gentileza, mas agora vocês vão ter de me aturar, rsrs), achei que podia pedir ajuda para isso.

Então QUE TAL UM CONCURSO??

Vamos fazer assim: você bola um nome bem legal (ou vários! Quantos quiser), entra lá no site, e envia a sugestão.
Eu vou escolher as 3 sugestões que eu mais gostar, e depois coloco em votação aqui no blog - daí todo mundo pode votar no nome que prefere!

Lembre-se o seguinte: a estór... errr, história não é um livro, é um seriado. Ou seja, é mais rápido, dinâmico e a linguagem é mais despojada. Dica: toda a ação do seriado vai se desenrolar na história em um curto espaço de tempo, de poucos dias. O seriado também é mais curto e superficial do que seria um livro.

Com isso em mente, 'bora exercitar a criatividade??? Me ajuda???
"Titia Elise, mas o que eu ganho por todo esse esforço mental??"

Chérie, primeiro você vai ter a super-mega-hiper-honra de ter dado nome ao seriado (hahahaha), mas eu tb vou providenciar um mimo de presente pra você, ok? Simplesinho, que ainda não sou a J. K. Rowling, tá??? rsrsrs

Relembrando para ajudar a inspiração - duas pessoas de mundos diferentes, culturas e hábitos, envolvidas a contra-gosto numa busca por um fugitivo da lei, tudo regado a bruxaria e confusão!
Pergunta: vai ser selecionado o mais engraçado? Ou o mais divertido? Ou o mais emocionante? Ou o mais original? Resposta: SEI LÁ! rsrsrs. Mas tudo isso vai contar. No final, é gosto mesmo (meu e depois de vcs leitores)

BRIGADA!
BEIJAS.

Um comentário:

Renata Mel disse...

Elise,
vc já percebeu que quando se digita salada mista no google ele dá como sugestão salada mista blog e salada mista Elise com um número enorme de buscas?

Achei super legal!