sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DE VOLTA AO STUDIO FIX


Por recomendação da dermato, eu estava há quase 1 ano usando o pó da Shiseido, que é oil free. Pele oleosa é uma coisa de difícil.

Mas sabe que eu fiquei bem "infeliz" esse tempo todo? A Shiseido é o máximo e tals... mas eu sentia falta do meu Studio Fix!

A cobertura é muito melhor, a cor fica muito mais uniforme, e eu não perco tanto tempo usando base. O acabamento tb é melhor.

Esses dias eu peguei o restinho do meu MAC querido e testei de novo - me lembrei disso tudo! Fiquei me namorando na frente do espelho, achando minha pele uma maravilha.
Então estava decretado: fim ao pó Shiseido! Eu vou voltar ao meu MAC amado!

E a pele oleosa que se dane; eu compenso fazendo um ritual de limpeza melhor depois.

Falando no Studio Fix, estava batendo papo outro dia com a comadre Dani, e me espantei quando ela disse que usava o NC43! Eu uso o NC 35, e já acho que fica meio muito amarelado demais.... ela é branquinha, com fundo rosado, e não amarelo. Desconfio que venderam a ela a cor totalmente errada, o que vocês acham???

PS: dica legal! Eu reclamava com a Greize (a super maquiadora), que às vezes o Studio fix ficava pesado pro dia, e que eu queria um acabamento mais suave de pó. Ela me esclareceu, lembrando que o Studio é base-pó, e que com a esponjinha que vem junto ele fica meio "pancake" mesmo.
Pra dar um efeito mais pó era só aplicar com o pincel.
E se quiser usar de corretivo, ou base mesmo, é só molhar um pouco a ponta da esponja antes de passar ele, e ele fica mais concentrado.
Fica a dica.

7 comentários:

FYC disse...

ah, nem me fale em pele oleosa. tenho HORROR a minha por conta disso... faço tratamento vai fazer um ano e a oleosidade ta beeem controlada, mas não me atrevo a passar base ou pó no rosto, porque acho que fica uma grande meleca depois de umas 2 horas...

Soube do primer da AVON? vários blog já fizeram o teste e eu vi lá no 2beauty que ele dá um segurada legal no make e na oleosidade - apesar de não cumprir muito bem a função de fechar os malditos poros, segundo a marina. Vou testar...

Ah, um dia vou saber o que é usar um bom make, ou, de preferencia, não ter de usar... rsrs

Raquel disse...

Aqui onde eu moro, em fortaleza, n tem uma loja da mac...acredita???
E eu soh escutos varias blogueiras falar dessa marce e eu nunca experimentei nenhum dos produtos.
Adorei o seu blog fia, passa pra conhecer o meu cantinho tbm, http://douceetamere.blogspot.com/
criei o meu blog pra ter mais contato com pessoas q gostem das mesmas coisas q eu e pra finalmente ter garotas pra conversar...pois so convivo com homens...no trab, na facul e em casa...adoro todoa eles...mas eles n querem me ouvir falar sobre certas coisas
eh libertador ter o meu espaço, e ficaria mto contente c vc participasse dele comigo...bjoo

Raquel disse...

Vou te seguir :D

Sweet Carola disse...

Oi Elise!

Como é que pode eu sonhar com você???
Me explica?
Eu só vejo esse seu rostinho aí do lado no perfil e só!
E a memé???
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô pirando legal! Vou dar um tempo de salada Mista'. O pior é que eu não consigo e venho aqui todo dia! Viciou! rsrs

Bom, no meu sonho você aparece aqui em casa me ensina a fazer uma horta pra colocar na varanda (eu amei essa ideia tua, mas a minha horta morreu no dia seguinte!)então, a gente desce para malhar e você precisa ir embora porque a Memé tá chegando do jazz!

Vê se eu posso?!

kkkkkkkkkkk

Essas amigas virtuais!!!!!

Beijos!!!!

Cinthya Rachel disse...

ha, venderam muuuuuito errado pra ela. eu uso NC42!!!!!!! Ta totalmente errada a cor dela!!!

Paty disse...

fui ate ver o meu... sou super hiper branquinha e uso nc 30. ja usei o 25 tambem... ja cansaram de me vender errado na mac...
bjs

CooKie disse...

que se dane a pele!
haha

brincadeira
eu sou porbre e uso NATURA
sabe?
e fica tão bem em mim!

mas as vezes que eu me dou ao luxo de coisinha melhor é AVON!

MAC é coisa de rico mesmo...



ahha