terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESPERA SÓ MAIS UM POUQUINHO...


Só pra avisar às minhas chéries, que perguntaram onde diabos estava o tal seriado que eu prometi: esperem só mais um pouquinho, ok?

Eu queria fazer tudo bonito pra vcs, então não só eu vou publicar as estórias, mas vou publicar num site especial, com meu nome: meu primeiro site oficial como escritora!

Então, só pra avisar que estou trabalhando nisso, ok? "Estou" não. Quem está é a minha amiga Gábi Oliveira (aquela uber fotógrafa da promoção, lembra?), que é pseudo-designer talentosa. Tenho que agradecer um monte à ela, pq vcs sabem que eu sou inforetardada, né? Não fazia nem idéia por onde começar, e ela se ofereceu gentilmente pra fazer por mim, depois que eu elogiei o site dela ("de grátis", ainda por cima! Vou pagar em jantares caseiros e mimos, olha só que moleza!!! rsrs)

As estórias estão aqui fervilhando, só esperando tudo ficar bem bonito, tá?
Mantenham a expectativa, hehe.

3 comentários:

Unknown disse...

Que máximo.
Tava pensando nisso ontem.
Bjs

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com o post o meu comentário, mas é que li aqui uns dias atrás que vc castrou seu cão por orientação do veterinário, pq ele urinava a casa tda, marcando território e tal. Estou com o mesmo problema com o meu cão zinho e queria muito saber qual foi sua experiência pós-castração, já percebeu alguma mudança? Qual a idade dele? Pq me disseram que se não aprender enquanto filhote, depois nao tem mais jeito. Se puder me ajudar, desde já obrigada!
beijos, Helena

Elise Machado disse...

Helena, vou fazer um post contando como foi, ok?
Beijas.