segunda-feira, 14 de setembro de 2009

UPDATES!!!

Peeps, seguinte,

Pedidos:
desculpe quem pede pra eu adicionar link, e eu não adiciono - estou tentando me organizar, mas às vezes perco comment, ou esqueço mesmo, ou é pura falta de tempo. Vamos fazer um combinado? Quem quiser divulgar alguma coisa, ou pedir inclusão de link, envia direto pro meu email (elisemachado@hotmail.com), ok? Aí eu vou tentar atualizar isso pelo menos 1 vez por semana, tudo junto.

Corte bordado:
Bruxinha, desculpe nunca ter te respondido diretamente!!! rsrs
Liguei pro Werner, mas ninguém sabe de nada ainda por lá. Quem souber onde se faz, e como é, vem aqui contar pra gente?!

Anônimos:
já que vcs pediram, vou fazer uma selação de comments anônimos bizarros de engraçados, e depois vou publicar. A idéia é boa mesmo! Tem cada coisa...rsrsrsrs

E assim voltemos à nossa programação normal.

Nenhum comentário: