terça-feira, 27 de outubro de 2009

ARREPENDIMENTO, PARTE 1

Recapitulando: eu ainda não coloquei o resto das fotos (e fotos das compras, rsrs), não por suspense - por inabilidade mesmo. Câmera nova; não tou sabendo passar pro comput, e tenho de esperar o B ter tempo.

Enfim. Ok que eu comprei 3x mais coisas do que tinha me programado. Ok que estourei cota, que entrei no cartão internacional. Que pirei o cabeção.

Mas mesmo assim me arrependo de não ter trazido mais de algumas coisas.

Café da Dunkin Donuts, por exemplo. Abri meu (único, snif) saquinho ontem. A variedade é "French Vanilla", e por Sarah Jessica Parker! Que café BOOOOOM!!

Tomei com leite (eu prefiro sempre), e no fundo vc sente um gostinho de baunilha. Já tou sofrendo pensando que ele vai acabar! Uma coisa simples, barata, que vende na Wal Mart lá. Mas que aqui é um inferno de achar....

Outro sofrimento.
Trouxe 4 garrafinhas de Mocha da Starbucks. Eu nunca tinha visto as garrafinhas por aqui.
É TUDIBOM!

Trouxe só 4 de medo de implicarem na alfândega, de não poder entrar com muita comida/bebida (e eu trouxe muita!).... dei mole!!! Tb comprei no Wal Mart. Santo Wal Mart!!!

Se aparecesse um gênio e falasse: eu te teletransporto magicamente pra Orlando só por algums horas; onde vc vai?
Adivinha a resposta?????????????
Porque, né. Tem quase tudo lá.

Quem disse que arrependimento não mata???

12 comentários:

Paty disse...

adoro cafe ou capuccino french vanilla... acho uma delicia tambem!!!!
bjs

Jú Darmanceff disse...

vc gosto do mocha da starbucks?
eu moro eu estou morando em campo grande.. mas sou de corumbá (MS).. quase todo feriado vou pra lá.. e como faz fronteira com a bolivia.. temos a casa china, e algumas outras lojas que vendem.. tem uma chamada "Miame House".. agora vc imagina a loucura que é entrar lá.. mas em fim.. lá só vende de caixa.. se nao me engano é uma caixa com 12.. tive q distribuir pq odiei.. kkkk bjoss

Eline disse...

hauhauahua...simplesmente estourei de rir aqui com seu blog! muita onde... e umas gírias .. hauhaua... amei! sempre que tiver com preguiça de estudar vou dar uma passadinha aqui pra descontrair! hihihihi

PS.: tenho uma dieta que perco 3 kilos em uma semana...querendo! hihihih

MLR disse...

É só me lembrar mais perto que levo o Café da Dunkin Donuts pra vc!
Beijosss

Lih disse...

Tô adorando saber como foi sua viagem! Assim vou me preparando pra minha....rsrsrs
Mas o que aconteceu com o nosso seriado??? Tô sentindo falta já....fui tentar abrir o site e nada! Aconteceu alguma coisa? Ficou fora do ar mesmo??? Ou o defeito é entre meu pc e minha cadeira???...ahhahaa

bjOoOo!!!

Van disse...

Oi Elise!:) Sou designer de moda formada pela FASM SP, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
Beijo grande da Van

Nathalia disse...

ok. me senti um et!
jurava que a Dunkin Donuts só tinha rosquinhas gostosas que engordam alegremente....

Thamyris Fajardo disse...

Ah, já estou com água na boca! tô louca pra chegar o dia logo da minha viagem pra comprar essas coisinhas que lá não parece nada demais, mas quando chegamos aqui nos damos conta de como será difícil sobreviver sem estas preciosidades! rs
Beijoss Elise!

Elise Machado disse...

Ju, eu amei!
Nem fala que vc deu um monte!

Má! Como está tudo por aí? Não quero te dar trabalho - aposto que sua mala já vem cheia... mas se vc trouxer uns saquinhos pra mim, pago com juros e correção monetária! :)

Lih, tou fazendo umas mudanças técnicas no site. O seriado volta até o final da semana, ok?

Van, legal! Assim que der, vou falar aqui.

Nathalia, eles tem outras coisas deliciosas que engordam alegremente, rsrs.

Tha, traz tudo e mais um pouco! Só quando chega aqui é que a gente dá valor1

Ju disse...

Elise, desculpe minha santa ignorância, mas (aproveitando o post em cima, rs) WTH é mocha? Sempre vejo nos seriados, mas não descobri o que é. Santo google não me ajudou, mas pelo que li é algo parecido com cappuccino? A cor me faz lembrar café com leite... E a garrafinha é linda! Adoro esse tipo de garrafa.

Elise Machado disse...

Ju, então.
Rola toda uma controvérsia em torno dos cafés, rsrs.
Uns dizem uma coisa, outros dizem outra (e na verdade ninguém se entende). "Mocha" é de Mochaccino, que seria um primo do capuccino, mas com chocolate.

Isso por que em muitos lugares, o capuccino não leva chocolate, só café e leite. Mas é diferente do Latte na prepação - um leva mais espuma, o outro leva mais leite... sei lá, uma confusão!

Pra ficar mais fácil, prefiro dizer que o mocha tem mais chocolate que o capuccino e só, rsrsr.

Mas é uma delícia. Quente ou frio.
Beijas.

Jussara disse...

Ah, tá, entendi agora, rs. Essa sua versão acho que é a melhor e mais fácil de entender! :)
Bjs e 'brigada!