sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"CARIOCA MORRE ESMAGADA POR HELICÓPTERO"

No dia que vcs lerem essa notícia no jornal, não tenham dúvidas: FUI EU!

Acontece que tem um heliporto bem aqui ao lado do condo. E os helicópteros andam dando rasantes incríveis nos prédios!

Tou vendo a hora que um deles vai parar dentro da piscina.

Cara, se eu estivesse na piscina, coisa que quase nunca faço, e tomasse um helicoptero na cabeça... olha, eu ia ficar muito puta, rsrs.

PS: nada a ver. Marquei de tosar meu cabelo hoje, porque, né, o calor não permite nuca coberta. Mas sabe que a perspectiva de somente ATRAVESSAR a rua já está me desanimando??!!
É, senhoras e senhores - 41 graus. Bem vindos ao Rio!

5 comentários:

Unknown disse...

Meu,eu morreria se morasse aí.
Aqui está 31 e eu já estou me desfazendo.
Que venha uma chuvinha para todos nós.
Beijas.

Juliana disse...

Estou no Rio, e morrendooooooooooooo!

Durante o inverno falo pro meu namorado: Ah, pensando bem até que eu moraria aqui.

Nesse calor: PQP! Não vejo a hora de ir embora desse inferno!!!!

Fora que não quero ir pra lugar nenhum né? Se não tem jeito, pergunto logo: Tem ar condicionado?

Não dá.
Simplesmente, não dá!

Cassia disse...

Ahhhh estes helicópteros...trabalho perto do aeroporto de Jacarepaguá e acho que qualquer dia destes um entrará aqui no prédio...

E o calor....pra vc ter uma idéia, o ar do trabalho não está dando vazão e precisei comprar um ventilador de mesa pra resolver minha vida aqui....

Bjs

Sil disse...

Quer vir pra ca? Ta 2 graus hoje :)

Beijo!

Elise Machado disse...

Sil, onde compro minha passagem??????? rsrsrs