domingo, 8 de novembro de 2009

UM DOS DIAS MAIS FELIZES EVER!

Ah, TAMPA BAY....

Muito além do jogo, fiquei apaixonada pela cidade. Fofa, limpa, hospitaleira. E lar dos Bucs.

Não nos perdemos, e já na chegada, a bandeira dos Bucs se misturava com a do KISS. O B disse que eles sabiam o que faziam, rsrsrs.


Do alto do estádio, víamos boa parte da cidade.

Apesar do sol, o vento estava cruel.

Esse pirata, na entrada, parecia só estar fazendo animação. Mas na verdade ele estava ao lado de uma lixeira, instruindo os fãs a jogarem foram as latas antes de entrar no estádio.

Motivo? Não se pode entrar com latas e garrafas de vidro. A Bud é vendida em garrafas de plástico. Muito seguro.

Ficamos impressionados.

Também na entrada, surpresa do B. Ele queria saber por onde entravam os torcedores do Bucs, e os visitantes, do Carolina.

Entram juntos. Amigavelmente, sem brigas. E sentam juntos, sem seções especiais. E todos são orientados a não fazer insultos, não falar palavrões, nem insinuações raciais, ou preconceituosas.

Ficamos passados com a civilidade. Um casal estava de mãos dadas, cada um torcendo pra um time. O B lembrou que antes do meio do jogo, no Brasil, esse cara já teria entrado na porrada.

Eu estava como???

Minha primeira partida ao vivo. Só faltei chorar.

E os Bucs começaram logo com Touchdown! Ok, eles perderam, mas foi por pouco, e foi emocionante!

Tb na entrada, pessoas distribuíam essas flâmulas do time.

Perguntamos quanto custava, e ouvimos chocados a resposta: era de graça, para apoiar o time!

E vcs ainda perguntam se eu quero morar lá, humpf!

O B, que ainda não tinha time, virou fã dos Bucs. Comprou camisa (jersey), e na saída, conseguimos autógrafos de alguns jogadores.

Como assim??? É, eles saem pela porta da frente...
E autografam e conversam com os fãs.

Comemos os sandubas clássicos do jogo, puxamos papo, rimos com todos os comentários engraçados (um cara atrás de nós dizia que o time era ruim, mas pelo menos eles se divertiam), gritamos nos bons lances, e tb gritamos "defense! defense!" com todo mundo.

E quando acabou... eu sofri.

Mas tb nunca fui tão feliz.

PS: peeps, meu comput deu pau, e estou no laptop. Mas vou ficar a segunda toda sem ele. Então só vou poder aprovar os comentários, e escrever de novo segunda à noite, ok?
Vou tentar consertar bem rápido, tá??
Tb só vou ler emails à noite... paciência comigo!
Beijas.

6 comentários:

Paty disse...

o jogo era Bucs contra quem? Carolina do Norte ou do sul? bjs

Andréa disse...

Vamos fazer assim,a gente se muda para lá juntas,compramos casas vizinhas e seremos felizes para sempre.
O que vc acha?
Eu acho que vai dar muito certo.
Beijas

Lilikalin disse...

Tô boba com a civilidade!! Muito legal...
"Igualzinho" aqui em curitiba!haha - no ultimo jogo "importante", foram depredados 28 (!!!) ônibus... e ainda falam mal dos gringos, tsc tsc

beijinhos

Anny disse...

Ai, que delícia!!
Civilidade é tudo de bom.
Bjas

Anny disse...

Afe, esqueci!!!
É horripilante ficar sem micro, snif, snif.

bjas

Carol B. disse...

Aiii amyga adorei o post, cada relato que leio ou escuto de alguem sobre os USA me faz detestar mais ainda morar nesse Brasil UÓZÃO(nacionalismo not.) hahaha! E esse post só confirmou o que penso sobre o povo, a educação e a ordem de lá. AMO!
Enfim, sigo amando seu blog, vc é incrível mulher! queria ter tempo de comentar todos os post, pq eles merecem!

Bjsss linda!