sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ENTENDO, MAS NÃO COMPREENDO (SACOU?)


Nasceu o baby-Bundchen.
É menino. Ela não sabia, só soube na hora.

Claro, cada um faz como quer. Super aceito e entendo.
Mas não COMPREENDO, sabe como é??

Nossa, eu fiquei desesperada pra saber logo. E se tivesse outro, e tivesse como saber logo no primeiro dia, eu saberia!!! rsrs

Imagina: nove meses de suspense, sem montar quarto, sem comprar coisa (ou comprando só de cor genérica), sem chamar pelo nome....NÃO AGUENTO!

Até a comadre Dani, que está adotando; se eu pudesse saber logo o sexo do baby.... aff!
Acho que sou muito ansiosa pra essas coisas, rsrs.

15 comentários:

Jussara disse...

Mas já nasceu? Nossa! E daqui a pouco ela reaparece loira e magra deixando todo mundo de queixo caído.
Ah, eu se tiver filhos, penso em não saber tb, acho legal, rs. Gostaria de ter mais de um, então pelo menos de um eu vou querer suspense. Eu não gosto da ideia de comprar roupas e decorar o quarto pelo sexo, acho o ó. Jamais compraria apenas rosa caso soubesse que fosse menina, e nem somente azul se fosse menino. E os nomes é só escolher um pra cada sexo e na hora em que nascer, voilà! Cada louco com sua mania, né? :D.

Maria Bonita da Penha. disse...

Será que o moleque vai ser lindo?

Hummm...tenho minhas dúvidas, rs!

Dani Claudino disse...

humpf!! Tá na moda essa palhaçada...a Ivete tb fez isso!!
beju com saudade

Mari disse...

Minha irmã aguentou esperar só a hora do parto pra saber, eu acho que não aguentaria não. Aliás, faria o exame de sangue que nas primeiras semanas já consegue descobrir o sexo por causa dos hormônios.
Vi essa semana um exame parecido com os testes de farmácia, só que pra saber o sexo também, quando chega ao Brasil é que não sei.
Bjs

Renata disse...

Tb não aguento não...de jeito nenhum. O Dani sempre disse que não iria querer saber até o nascimento, mas foi só eu engravidar que mudou de idéia...rsrsrs!

Sil disse...

Sera que eh coisa daqui do Hemisferio Norte? Aqui tem muita gente que nao quer saber o sexo antes da hora! Na vez que eu contei que uma amiga no Brasil tinha feito exame de sangue aos 2 meses de gravidez pra descobrir o sexo as pessoas arregalaram um olho tao grande...! Varias gravidas aqui fazem todas as ultras mas pedem pro medico nao dizer o sexo... Eu concordo com voce - entendo mas nao compreendo! Ainda mais aqui!! Experimenta entrar meses seguidos na Toys R'Us enquanto gravida e passar por aquelas araras todas de vestidinhos liiiiiindos ou de mini-calcas cargo com carrinhos bordados sem saber se eh menino ou menina!! So se for pra quebrar o banco e comprar tudo, e torcer pro segundo vir com sexo diferente, hahaha!!
E nome...serio, eu preciso chamar pelo nome desde o comeco!

Beijo!

Priscila M.R. disse...

Ai eu vou discordar! hehehe
Todo mundo fala isso quando alguém (ou eu) fala que não quer saber do bebÊ. Qual a graça? A humanidade ficou todo esse tempo sem saber se era homem ou mulher, ai de umas décadas pra ca que deu pra descobrir se era menino ou menina. No meu caso, apesar de ser mega curiosa, queria manter a curiosidade sabe. Algo meio, na hora eu descubro. Eu faço ultrassom mas até viro a cara pro outro lado pra nem ver a imagem há (eu faço enfermagem então se eu so batesse o olho acabaria com a minha própria surpresa).
Sei la, acho que o sexo é importante só no lance da cor (rosa ou azul) e pra escolha do nome, e até isso tem solução depois q a criança nascer. Alias eu acho q so vou escolher nome depois q ver a cara do ser... até lá vo chamando de BB

Gabriela disse...

Famoso tem cada ideia.

Carol disse...

Cada um faz como acha melhor né? Eu não quis saber porque já bastava ficar com aquele barrigão por tanto tempo. Queria ao menos a surpresa de saber se era menino ou menina só na hora. Não me arrependi por ser assim até pq não pensava em nada tão cor de rosa se fosse menina. Mas se tivesse outro, aí já sabendo como as coisas funcionam, iria saber assim que desse porque o mais chato era aguentar todos querendo saber e dizendo várias coisas loucas para saber o sexo. rsrs. beijos

Paty disse...

é muito comum nos estados unidos o povo querer saber so na hora. Conheço varias amigas que fizeram isto...
bjs

Silvia Maria disse...

Caraca... uma amiga minha queria saber no dia seguinte que soube que estava grávida... mas o baby cruzou as pernas do 4º ao dia do parto. Não teve remédio... tímida a menina.

Cele disse...

Ah, tô contigo, Elise! Quanto antes, melhor! Num tá vendo que eu ia passar a gravidez todinha sem saber uma coisa essencial dessas?!?!? Com meus dois meninos, eu quis saber logo. E, como não vou ter mais filhos, não terei tempo de enfrentar essa surpresa!

Fernanda disse...

Ai sei lá, eu sou uma pessoa hiiiiiper ansiosa, mas não quis saber o sexo do meu, preferi surpresa, e achei a melhor coisa do mundo, não há nada que se compare à surpresa de quando o médico diz "é um gurizão", ou "é uma menina".
Com certeza faria assim de novo se tivesse outro filho.
(mas eu na verdade tinha todo tempo a sensação de que era um menino, e realmente era, acertei, mas mesmo assim foi ótimo ter a surpresa)

Já no caso de Gisele eu acho que ela sabia sim, mas quis esconder, como fez com o casamento, como fez com a gravidez, e como vai provavelmente esconder a criança do mundo até sei lá quantos anos... acho uó.
Achei o máximo quando vi hj no Ego o Dado Dolabbela e a esposa orgulhosíssimos mostrando a cara do seu filhinho (lindo por sinal) e a Fernanda Rodrigues mostrou tb. Achei o máximo a atitude deles, que a Gisele aprenda que ela é como qualquer pessoa e tenha um pouco de humildade pq não é nenhuma rainha e nem seu filho é um príncipe diferente das outras crianças.
(desculpe o coment. gigante hahaha)

beijossssss

Gabriela disse...

minha irmã ngm soube e nenhum dos casos, e vou te falar a surpresa é incrível.. quero que com o meu seja assim tbm, é mto gostoso.

Nice Oliveita disse...

Aqui vejo muito isso,minha cunhada manteve em segredo.Eu acho que eu não vou aguentar esperar não.Fala sério né?!!uma hora ou outra a pessoa vai saber.Melhor saber antes pra comprar tudo certinho.