quarta-feira, 3 de março de 2010

MANUAL MODERNO DO FINAL DE RELACIONAMENTO

 
Terminar relacionamento nesses tempos modernos é uma coisa curiosa. A dinâmica (para as mulheres, pelo menos) é a mesma, o que muda são as ferramentas, rsrs.

Mas o "modos operandi" continua o mesmo, quer ver?  

Lista do "A FAZER" da recém-separada dos anos 2000 e muito:

1) Cortar o cabelo

2) Perder pelo menos 5 quilos, e comprar roupas novas (umas bem curtas, praquele babaca saber o que está perdendo)

3) Mudar seu perfil no orkut e facebook para "solteira". De preferência pra "solteira e aberta a novos relacionamentos" (praquele babaca ver que que não está fazendo falta)

4) Mudar a foto do perfil também. Tirar aquela de casalzinho, família, e botar uma sua toda sexy. Sorrindo e de preferência já com o cabelo cortado, e os 5 quilos a menos

5) Tirar todas as fotos dele do álbum, e trocar por você com seus amigos. Com muuuitos amigos, praquele babaca ver que você não está em casa sozinha chorando as pitangas.

6) Começar toda segunda-feira com uma frase nova no MSN, de preferência "o finde foi demaaaaais!", ou "quebramos tudo, hein, amigas!!", mesmo se você tiver passado o final de semana com seu cachorro vendo Fantástico.

7) Não esquecer de entrar em comunidades do tipo "Agora estou solteira e ninguém vai me segurar, DAQUELE JEITO!", ou "Antes só do que mal acompanhada"

8) Dar pro melhor amigo dele. Se não conseguir, dar pra qualquer amigo dele.

9) "Coincidentemente" ir com o tal amigo pra night em que ele estiver.

10) Manter contato com a ex-cunhada, ou a melhor amiga dele, ou prima, nem que seja pelo msn. Afinal você precisa saber o que este babaca anda fazendo, e como está reagindo à separação.

E aí? Mudou muito nesses últimos anos???? rsrsrsrsr

PS: espero que nenhuma amiga minha se ofenda com a brincadeira que eu escrevi. É só pra mostrar como nós mulheres podemos ser bobas. Só que agora somos bobas com mais tecnologia ;)
Beijas.

7 comentários:

Marina Mattos disse...

Demais de bobas!Lipo então...acham que isso vai fazer delas outra pessoa...

. disse...

Eu ri horrores com isso!
Você é muito boa...

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

adoreieee

Carol disse...

hahahahah

Mas não é! Falou e disse, Elise. Até depois de separados vivemos em função deles!
Beijoo

Anny disse...

Amei Elise, hilário!!!Vc é impagável, bjucas.

Patrícia disse...

Outro dia vi um cabeleireiro na tv dizendo que a pior coisa pra cabelo feminino é fim de relacionamento. Que isso faz mt mais mal ao cabelo que ao coração pq sempre fazemos (nós, mulheres) cagadas neste caso! rsrsrsrs

Andréa disse...

Nossa chérie.
No meu caso seria punk,porque o maridão só tem amigo velho,feio,barrigudo e pescador.
Quer saber,eu ficaria sem dar mesmo.hehehehehe
Tô rachando o bico aqui.
Beijas.