quarta-feira, 26 de maio de 2010

GUILTY PLEASURES



São aqueles prazeres culposos e culpados. Que você sabe que não são legais, você não pode, ou não te fazem nada bem.
São aqueles quase vergonhosos ou embaraçosos.
E aqueles aos quais você não consegue resistir.

- Pizza de banana fria, do dia anterior, de café da manhã;

- Aproveitar uma reles dor de cabeça como desculpa, tirar o day off, e passar a tarde assistindo Vampire Diaries, Dirty Dancing, Top Gun, Buffy, Gilmore Girls, ou qualquer outra coisinha beeeem água com açúcar;

- Beijar ele por horas e horas com a barba arranhando, mesmo sabendo que vai ficar empolada, arranhada e vermelha no dia seguinte;

- Deixar o relatório de lado, e ir ler revistinha da Mônica;

- Futucar com o alicate aquela pelinha no canto do dedão do pé, até sair sangue;

- Dar uma de "stalker" e passar horas fuxicando a vida de todo mundo pelas mídias sociais (Facebook, twitter... orkut não, que é cafona, rsrs);

- Assistir "Infidelidade" escondido, sozinha em casa, voltando as cenas de trepada na escada e no restaurante over and over again! (tem que ser escondido, pq ele ODEIA esse filme. Dá até divórcio assistir aqui, rsrs)

- Aproveitar quando ele viaja pra dormir com aquela calcinha já meio sem elástico, mas confortável pra caramba;

- Beijar o nariz do seu cachorro, tão macio e geladinho, mesmo sabendo que ele cheira o chão;

- Se rebelar e sair de camiseta justa sem sutiã, só pelo prazer de ver os caras virando a cabeça (pra alguém caretinha e peituda como eu, sair sem sutiã é o máximo da rebeldia, rsrs)

- Pedir o SEGUNDO mojito, mesmo sabendo que as chances de você falar merda e tentar tirar a roupa em público aumentam consideravelmente (essa sou eu, senhoras e senhores, tsc, tsc)

- Entrar na Kopenhagen, comprar uma caixa dos meus bombons favoritos de Cherry, e comer tudo sozinha, fumando o único cigarro do ano (essa coisa de único cigarro é prazer de ex-fumante. Aquele que se permite um ao ano, ou coisa assim);


- Na hora "H", dar um FODA-SE , jogar a camisinha de lado, e contar com a "tirada"
(explico: camisinha usada por casal-CASAL, e com finalidade de controle de natalidade, rsrs. Senão não seria prazer culpado, seria maluquice mesmo! DSTs não tem nada de divertido!)

- Correr pra atravessar o sinal, de salto e saia, mesmo com o risco de quebrar o pé e pagar calcinha, só pra não ter de esperar o próximo fechamento.

Lembrei desses agora... alguém aumenta a lista? ;)

17 comentários:

Licele Faial disse...

dormir até tarde mesmo sabendo que vc tem 245897298 zibilhões de coisas pra vc, só pq não dá pra resistir ao quentinho da cama no inverno...

Jô Sousa disse...

Jurar pra todo mundo que ta de dieta e comer uma caixa de bombom quando tiver assistindo tv sozinha.

Queen C disse...

Comprar umas duas garrafas de um bom espumante e assistir musicais o dia tooodo (o gatchenho nao gosta =P), claro, acompanhada de um ótimo chocolate...isso sabendo que tenho que estudar pros concursos da vida...

Unknown disse...

Devorar uma barra de chocolate com smirnoff ice só pq está ansiosa!!!

Gabriela disse...

Comer o último pedaço de pudim na geladeira também é ótimo.

O Gato do Balaio disse...

- falar ao telefone bêbada.

Camila Monteiro disse...

Adorooo infidelidadeeeeeeeeeeeee!!!!!! kkkkk
Adorei o post.. me divertia até e me identifiquei com varias coisas!!!!

Bia Bomfim disse...

Acho que o chão não é a pior coisa que o cachorro cheira...

Jussara disse...

Me identifiquei com quase tudo, mas no lugar da pizza de banana (que eu tb adoro) eu como pizza de chocolate(meu novo vício) no café da manhã. Não tenho coragem de sair sem sutiã, e "beijo" (faço nariz com nariz) os focinhos das minhas cachorras e gatos todos os dias, rsrs. O lance da barba eu não faço, pq me arranha muito e minha pele é bastante sensível. Se ele não faz a barba, nada de beijo ;D.
Acho que uma coisa que eu acrescentaria é ficar navegando de blog em blog no fds em vez de ir arrumar o quarto :D.
Nunca vi o filme "Infidelidade". Lembro que qdo era adolescente combinei de ir ver no cinema com uma amiga, mas não fui e acabei perdendo o interesse. Acho que vou tentar baixar pra ver qual é :D. Nunca corro pra atravessar o sinal, tenho pavor de ser atropelada (e não uso salto quase nunca; pode me chamar de ET, rs).

Queyla disse...

Comprar Mc qualquer coisa no drive-thru, comer no caminho e jogar o saquinho no lixo antes de entrar em casa! hahaha!

Foi assim que pareceu disse...

hahahaha A mulherada gosta mesmo é de comer escondida! E de preferência chocolate! Adoro! :-) E a cachorrinha??? Melhorou?

Anônimo disse...

Adoooorooo Dirty Dance!!! Já vi um zilhão de vezes.
Essa coisa da barba por fazer tb amo, mesmo que minha pele em volta da boca no dia seguinte fique toda petecada. Andar sem sutiã é outra coisa que eu vivia fazendo; até um idoso bem nojento e sem vergonha na cara ficar me assediando. Nunca mais!!!! Traumatizei!!!
Pra falar a verdade acho que identifiquei com tudo. Menos a parte da camisinha... já que não sou casada, e o cigarro (shame on me).

Anônimo disse...

Hehehehe ninguém mencionou ainda os prazeres escatológicos? Da ótima sensação que se tem quando coisas variadas "saem" (ou às vezes são tiradas) do corpo da gente?

Fernanda Rodrigues disse...

dançar pelada com a janela aberta, nem ligando pra construção vizinha.

Ana Lu disse...

Correr na esteira com aquela música hoooooooorrorosa no mp3 player(mas que a gente adora),e todo mundo pensando que vc tá ouvindo um eletrônico hiper hype...Na hora de lavar o cabelo,esfregar os unhões no couro cabeludo(tsc tsc tsc),sair com a roupa toda descombinada porque tá a fim,ler tudo quanto é revista na livraria depois sair de mãos abanando,ih tem um monte!!!
Adoro seu blog,viu,hj tive que comentar,me identifico demais com esses guilty pleasures da vida!!bjs!

Elise Machado disse...

AMANDO as de vcs!
Lembrei de uma muito boa: acordar na hora do almoço no domingo, almoçar e depois voltar a dormir!!! rsrs

Anônimo disse...

Eu bebi ontem e não to conseguindo pensar agora, volto depois.
Mas preciso fazer uma pergunta: Como conseguir fazer um cigarro ser bom?
Eu sou ex fumante, amava cigarro, mas toda vez que tentei fumar esse sonhado "só um", eu simplesmente detestei... O cigarro ficou amargo... E causa enjôo. :(
Queria descobrir a mágica de fumar só muito raramente e conseguir achar bom.

#exfumanterantover