quarta-feira, 23 de junho de 2010

A COPA


(a imagem é pq eu esqueço que o Salada tem leitores machos, e eles tb gostam de ver fotinho maneira, hehe. Só tenho colocado foto de meninos, e eles tem reclamado)

Nessa copa, o programa noturno na casa do Salada é... ver programa sobre a copa!
O homem trabalha na rua o dia todo, chega tarde, mal vê os jogos; o mínimo que posso fazer é ser compreensiva, e deixar.
E ver com ele, claro. Eu não odeio futebol, conforme já expliquei - só não ligo; não é o meu esporte.

O problema é que... ele vê TOOODOS os programas. Às vezes 2 ou 3 seguidos!
Quanta coisa acontece durante o dia, pra que tenha assunto pra 3 programas?
Resposta: não tem! Acaba um, começa o outro, e os apresentadores começam a discutir TUDO DE NOVO. As mesmas coisas! haha

Eu até sacaneio o B, dizendo que ele pode ir ao banheiro, fazer um lanche... pois daí meia hora vão estar falando sobre o mesmo lance over and over again!

E eu tenho minhas implicâncias e amores com apresentadores/comentaristas, claro.
Tem um que eu não posso ver, pois a CABEÇA dele me incomoda. Simples assim. Não sei explicar - a cabeça dele é esquisita e me dá muita agonia.

Outro, eu cismei que usa peruca; grito que ele é PERUQUEIRO, toda vez que ele aparece.
O Juca Kfouri, só consigo assistir agora, porque ele cortou o cabelo (me dava angústia aquele cabelo ensebado, e a pele manchada. Agora ele anda usando uma maquiagenzinha... se clarear os dentes, vai ficar show!)


Mas eu gosto mesmo é daquele moleque engraçado - o THIAGO LEIFERT


Ele é engraçado, descontraído...
Até quem não curte o esporte, se diverte!

Eu só tenho de me policiar, pra não falar muita bobagem durante os programas.
Senão já já B me amordaça, rsrs.

12 comentários:

Sophia disse...

hahahahahahasabe que de todos esse é o melhor memso.. ele é bobao.. gosto de ouvir ele falando.. mesmo que nao me interesse muita coisa!!!! hahahahaha

Dada disse...

Eu adoro o Rhiago Leifer pq ele foge do padrão robô globo de ser.
Comecei a assistir o globo esporte por causa dele, me divirto com as edições.

Anônimo disse...

Ih! Elise, meu marido é igualzinho... Assiste a TODOS os comentaristas, em todos os canais possíveis!
Nossa! Eu achava que era só eu que implicava com o cabelo do Juca Kfouri! KKKKKK! Nojinho mortal do visual dele! Credo! Ele cortou e ficou "menos pior", mas não adianta, sempre me vem a mente o visual anterior. Phodda!
Adoro o Tiago!
TENHOR HORROR DO GALVÃO! E não é porque tá na moda não! Nunca suportei ele... Eheheheh...
Beijão. Mari.

Renata disse...

Meu, pelo que me falaram esse cara, o Thiago, revolucionou o Globo Esporte. A audiência aumentou horrores por causa dele...e ele é bom mesmo, divertido e descontraído. Tb gosto!
beijos

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

tbm adoro o Tiago....ele manda mto bem

Ariane disse...

Lise... eu gosto do Tadeu Schimidt (acho que é assim que escreve), aquele do Fantástico!

Ele é super natural e engraçado!

bjos

Juliana disse...

Sei lá, o tiago muito " se acha" última bolachinha do pacote.

Gosto dele não!!

Licele disse...

a minha sorte é que o namorado não liga pra futebol, aí não vê os programas. mas os jogos a gente acaba vendo e eu tenho q me controlar pra não falar demais dos jogadores! hahaha

Jussara disse...

Eu só assisto ao Central da Copa, e ainda assim acho repetitivo, rs. Tb gosto do Thiago, ele é engraçado e divertido sem ser arrogante nem pedante. E a implicância dele com a Argentina é ótima.
Não suporto o Juca Kfouri, só assistiria ao programa dele se me pagassem! :D

Maela disse...

Você tem sorte, mora no Rio. Aqui em Santos SÓ TEM 1 TIME, a porra do Santos ( que não é meu time ).
Tem TODA NOITE uma merda de um programa chamado esporte por esporte, apresentador Armando Gomes. O cara é IRRITANTE, com um português digno do presidente e Bob assiste TODA NOITE. Te juro que qqr dia me mudo!
http://www.youtube.com/watch?v=S7QTb9ZIb4o

Anônimo disse...

Na ESPN Brasil tem o linha de passe o mesa redonda (que agora parece que virou um programa só) Acaba isso e se vc muda pra ESPN aí tem o fora de jogo falando as mesmas coisas... hahahaha


Mas até que eu curto!!

Débora Santiago (prima da Déia)

♥ Carol disse...

Eu não gosto desse Thiago, na boa, qd ele fala eu troco de canal...depois do Tadeu, todo mundo quer copiar o jeito dele, mas não tem talento igual.Bjs.