sexta-feira, 11 de junho de 2010

STAND BY ME

Recebi da comadre Dani.
Jon Bon Jovi, Richie Sambora e Andy (um cantor iraniano), se juntaram pra cantar essa música para apoiar a causa do Irã (contra intervenções por lá, ou sei lá o quê)



O começo da música é cantado em Farsi, e a placa tem escrito "We are one".

Bom, FODA-SE. Não é isso que importa, rsrs.
Na verdade a música (Stand by me) virou assim, a nossa música.

E, PELAMORDASANTA, como canta o Jon!
É a voz mais sexy ALIVE!

Ah, Jon, 20 anos depois, and you're still THE ONE... rsrsrs
Assista.
E GOZE ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Lise... tu está "gozadora" hein!

Talita disse...

Cherié...

eu sempre venho aqui e quase nunca comento. Me identifico pra caral*¨&* com você e descobri que sua paixão pelo Bon Jovi é que nem a minha. Pra sempre.

Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Bon Jovi por tudo na vida. O noivo fica até meio "puto" qdo eu falo que meu amor pra vida inteira é o Bon...hahahahaha De brincadeira é claro, mas esse homem é fantástico. Está envelhecendo lindamente, tem uma voz surreal e bom...eu amo. ponto final.

Hoje eu TIVE que comentar.
Vi o vídeo aqui e gozei...hahahaha

Beijaaaaaaaaaaaaaaas =)

Camila Monteiro disse...

Perfeitooooo.... amei essa versão!
Ele é muito sexy mesmo ne? que homem lindo.

Eline disse...

confesso, sempre tive uma paixaozinha pelo Jon... tão lindooo unxi! essa foz fofa...ai, me mata!
hihihi
adorei Elise... melhor começo de sexta ever =]

Queen C disse...

Amor eterno ao Jon... morro com esse homem...
show dele em novembro??? sou a primeira da fila!!!!

Ana disse...

Só tenho uma coisa a dizer: goooossssttttoooossssoooo!!!!!!!!!!
Oh coroa bom esse!