quarta-feira, 2 de junho de 2010

VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!


Palavra de uma lesada: ser muito bonzinho não tá com nada!
Quem é muito-muito bonzinho, só se fode e toma na tarraqueta!

E como hoje é o dia do jargão cafona no blog, aqui vai outro:

"Quem muito se inclina, mostra a bunda!"
Rá.
Venha para o lado negro da força, chérie!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Essa é do arco da velha!

Caroline disse...

Rá... essa eu sempre escuto, desde criança, do meu pai, porém um tanto quanto mais "malicioso"(?): "Quem muito se abaixa, o cú aparece."

Adoro seu blog!!!
Bjks Carol

Unknown disse...

Meninas boas vão para o céu. As más, vão para onde elas quiserem!
Hahaha!

Jussara disse...

Elise, minha gurua fashion, rs, preciso de um help seu. Tenho um casório pra ir no fds e com o tempo instável, temo que esteja frio no dia (frio pra mim é entre 15ºC e 25ºC rsrs - ou menos, lógico). Mas como lá é serra, acredito que possa estar entre 15ºC e 20ºC. Isso se o tempo não mudar e a temperatura baixar mais. Eu já fui super resistente ao frio, mas depois de velha ando não suportando e detesto passar frio pq já passei (involuntariamente). Não faço sacrifícios pela beleza e nem pela vaidade, portanto não quero passar frio em troco de ficar "bonita na foto". Então, minha pergunta é: posso ir de calça e blazer? Calça social, claro, uma camisa super bonita coringa, e o terninho pro caso de esfriar. Outra opção que pensei seria ir com um casaco estilo trench que tenho, só que o tecido dele é bem levinho (então não é nem um pouco social) e colocar uma meia calça fio 40 ou 60 ou algo assim (mas não tenho sapato). O que vc acha? Tenho medo de ficar muito esportivo (ambas as opções) pois parece que o negócio vai ser meio fino. Se vc não concordar com nenhuma, qual opção vc daria? Usar vestido com meia calça fina (pra aguentar o frio nas pernas) é brega? (caso eu sucumba ao vestido). Enfim, estou aberta a sugestões.
Bjs e obrigada desde já!

Elise Machado disse...

Ju, seguinte - eu gostei de ambas as opções (não vi, mas gostei da descrição!! (ah, e vi seu email, chérie, já vou responder, é que o tempo anda curto)

Eu tenho achado a combinação saia + meia grossa (de preferência colorida) muito boa pro inverno! Se vai ficar informal ou não, os detalhes é quem vão dizer - maquiagem, cabelo e acessórios ;)

Mas calça social com blazer também é bem legal!
Acho que não tem como você errar!

As dicas que eu dou são: se for usar a meia, que ela seja grossa mesmo, tipo fio 60, e que não dê transparência nenhuma, pra não ficar vulgar; que você use com um sapato mais pesado e não com sandália de tirinhas (um mary jane de salto, tipo boneca vai bem, ou um peep toe pesado), e se for usar meia de cor, que ela não seja muito aberta e brilhante.

Tipos, uva, vinho, grafite... de preferência fazendo contraste com o vestido, pra não ficar tudo uma coisa só (tipos, vestido preto + meia fio 60 preta + sapato preto pode ficar too much)

Qualquer dúvida, me manda email!!
Beijas.

Jussara disse...

Obrigada, dear, pelas dicas!
Vou ter que ir atrás da meia, pois não tenho (na minha cidade nunca faz frio, o frio é de 20ºC). Tb gosto mais das meias grossas coloridas. Tb não gosto das coisas todas combinando. Esses dias uma amiga me falou que não tinha roupa da mesma cor pra combinar com a bota que ela tinha comprado; falei que hj não se usa mais isso (de usar tudo "combinandinho", rs), mas na cabeça dela, tem que ser combinado. Paciência!
Ah, só fazendo uma correção: já sofri uma vez com tratamento pro rosto, mas rosto é cartão de visita, então é minha única exceção para "sofrimento em prol da beleza", rs. Quem não tem pele boa acho que faz quase tudo pra tentar ter. Mas não tenho nada contra quem "sofre" por vaidade; se é pra melhorar a auto estima, acho muito válido.
Não tem pressa pra responder o e-mail, Elise, take your time.
Bjs e obrigada again!