quinta-feira, 8 de julho de 2010

CANDY ASS


Escutei um dia desses:
"Mulher de mais de 30 que não dá de primeira tá fazendo cu doce"

Oi?! Come again?!
É sério isso?!

Essa é a regra? Tipos, sair pra se divertir, agarrar, sarrar, beijar, uma vezinha antes que seja, nem pensar? Really????
A explicação que ouvi é: porra, com mais de 30 ela não é mais nenhuma virgenzinha, já deu mais que chuchu na serra... vai ficar fazendo jogo duro?? Se saiu com o cara é porque tá a fim.... não enrola.
Jura??????

Cara, eu devo estar vivendo num universo paralelo... e se estivesse solteira, tava fodida (no pun intended!)
E ouvi inclusive o cidadão falar que se não rola logo de cara, ele perde o interesse. Again - really??????
Peeps, isso procede??

Claro que pode rolar logo de cara. Óbvio. Se rolar, rolou. Que bom.
Mas é uma condição relacionada à idade que todo mundo sabia, menos eu? A mulher é julgada por isso?

Não que eu ache que tenha regra pra esse tipo de coisa, e não que eu ache que a pessoa que tá a fim ainda precisa de convencimento pra trepar, ou muito menos que precise de todo um romancezinho meloso e chato pra rolar, mas...daí a ser regra...
Alguém elucida, por favor?
Mulheres solteiras de mais de 30 - vocês se sentem pressionadas ou encucadas com isso?
Homens solteiros, uma ajudinha aqui?

Que merda. É o fim do romance....

26 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Depois dos 30 chega de palhaçada. Se não rolar na primeira saida é pq ela está numa de namorinho e eu pulo fora.

BetoL. disse...

Se eu gostar, até saio de novo. Essa regra só vale pra biscates que a gente pega em balada.

Hellyanna disse...

kkkkkkkkkkkkkk, piada isso.........

eu nem vou mentir ok......

eu casei virgem, éeeeeeeeeeee, verdade mas foram em outros tempos..... e foi barra pra conseguir pq minha mãe naum saia do pé..... uma droga......

mas eu nunca fui dificinha vill.... já me separei e tal e casei de novo......

ai se o cara era gostoso e eu tava a fim to nem ai se era a primeira vez e se ia ter proxima por ter ido ja de prima...... inteessa agora......

amanhã existe.....

lógico que nem eh condição de idade, nem vejo assim, mas eu acho que uma mulher de MAIS DE TRINTA (meu caso), ela já é mais resolvida , sabe o que quer........

e se naum quer, ela ta pouco ligando se o cara aparece de novo....

não há condição.......... há tesão, se bater pq não?

rsssssssssssssssss

bjs Elise

Angela disse...

MEO!!!![ Comassim??
Eu sempre leio sem comentar, mas hj não deu. Casei novinha com meu primeiro namorado e fiquei 7 anos casada. Separei tem 2 meses e ainda não consegui fazer sexo com n inguém, não que eu não quisesse, mas não sei nem por onde começar! Já sai com dois caras e agente ficou só no beijinho e eles sumiram. Será que foi por isso???? Como eu faço agora?

Licele Faial disse...

To MUITO assustada! Eu ainda não tenho 30, mas quando tiver como é que vai ser?? Me-do!

Juro que não sabia dessa condição e achei absurda, pra dizer o mínimo.

E se ela estiver a fim do cara mas não quiser trepar naquele dia especificamente? Não tem chance?
Que condição esquisita...
Ainda processando a informação.

Adri Oliva disse...

Amigam, tô casada e nem posso falar... mas esse cara que você ouviu é um jumento. Nunca ouvi isso dos meus amigos. Caras que pensam assim são uns babacas. Nem computa.

EMK disse...

Concordo. Cu doce.

Adriana Pereira disse...

Bom... Eu só dava quando eu queria!
Fiquei 5 anos solteira e com mais de 30. Achava ridículo quando me diziam que eu não podia dar na primeira vez pq senão o cara não ligaria mais.
Eu dou se eu quiser, e se o cara não ligar por causa disso, melhor ainda, assim eu já sei que é um babaca logo de cara. Ou então que não gostou!
Não acho que é cú doce, acho que a escolha é sua, afinal a gente vai sair da regra do "não dar nunca" para o "dar sempre"?!?!?
Ai não rola neh? Que liberdade é essa?

Elise Machado disse...

Eu disse que era o fim do romance? Deixa eu reformular: é o fim da conquista.
E concordo com a Adriana - que liberdade é essa?!
Quero poder dar na primeira vez se eu quiser e foda-se. Quero poder não dar tb e foda-se igualmente. (bom, não EU, claro, hipoteticamente, vocês entenderam...)

Anônimo disse...

De boa? Se a mina dá na primeira, eu não ligo de novo. Só de for pra comer de novo kkk

Anônimo disse...

Cara anônimo acima,são caras como você que denigrem a imagem dos homens. Queremos mais é que as meninas dêem de primeira. De segunda. De quatro :)
Se for coisa de uma noite só, melhor que seja de primeira, claro, qualquer cara que falar o contrário está fazendo média. Mas se há interesse de verdade, na primeira ou nas subsequentes não importa muito.
Como citou a cara Elise no post dos machos alfa, um homem alfa (que não é de fato um moleque descerebrado) não vai condicionar as mulheres dessas forma. Ainda mais as acima de trintas anos, que, me perdoem as novinhas, são as mais interessantes, pois sabem o que querem, o que fazem e como fazem.
Volte pro berço, seu amador, e continue a sair com as periguetes de vinte, que devem ser as únicas que se enganam com caras como você.
[]'s

Ramiro.

Giovanna disse...

A gente só se fode: se dá na primeira vez, metade dos caras não liga de novo pois te acha fácil. Se não dá, a outra metade não liga de novo pois acha que você está fazendo cú doce. Como saber qual cara é qual? Os homens se uniram pra foder com a cabeça da gente. A solução é virar lésbica mesmo.

Ruiva disse...

Xii... então tô muito fodida. Pq tenho 31 e, agora que tô solteira, dificilmente dou de primeira. Não por nenhuma questão social, mas é que, em tempos de Elisa e Mércia, sou toda encucada de ficar sozinha com uma pessoa que mal conheço. Magina ir pra casa dele e passar a noite..
E se eles não voltam a ligar se a mulher não der de primeira, nunca mais saio com ninguém mais de uma vez. Ae fodeu de vez, e não é literalmente. rsrsrs

Ruiva disse...

E ainda tem todas aquelas questões femininas pra dar ou não: depilação datada, calcinha feia, unha do pé sem fazer.....
hahahaha
Já cansou de acontecer: numa hora que não imaginava, que não pretendia, surge aquele clima e a vontade de dar é alucinante. Mas tá maluca?? Sem estar depilada? Ou usando aquela maldita calcinha bege que não me aperta? Ou, pior, na minha fase mais mulherzinha sangrenta?? Ae que não dá pra dar e a gente nem tem uma segunda chance??
O mundo é realmente um lugar estranho atualmente.

Elise Machado disse...

Peeps, a Ruiva levantou uma ótima questão: segurança.

Como faz? Eu, que sou cagona, MAS NUNCA que me enfiaria na casa de ninguém (ou num motel) com um cara que nunca vi mais gordo. Nem fodendo (literalmente).
A mulherada que faz isso tem muita coragem, é normal, é são um bando de tontas mesmo?
Pq, né? A gente vive ouvindo caso de agressão, morte e o escambau... como confiar? Mesmo "amigo do amigo", sei não...

Como eu disse - pra entrar no meu mundinho tem que rolar todo um processo!

Elise Machado disse...

* Corrigindo
A mulherada que faz isso tem muita coragem, é normal, ou são um bando de tontas mesmo?

michelle disse...

Quem foi o imbecil que condicionou isso? Dar ou não é uma escolha minha, independente de ser de cara ou não.Esses babacas estão esquecendo uma coisa, o fato da mulher querer dar ou não pra eles, independe da idade, tem a ver com tesão, intimidade e principalmente vontade!
Como sentir tesão por uns idiotas, narcisistas,chauvinistas, de mente pqna que se acham o máximo e que classificam a mulher, vá pra PQP todos eles, que não devem nem saber dar prazer pra uma mulher.

Anônimo disse...

Elise,acho que depende de homem para homem.Não acho que seja uma regra geral.
Quando eu estava solteira não encucava muito com isto de depilação,calcinha bege e tal,porque a maioria dos homens na verdade não se ligam muito nessas coisas, quando eles querem te comer não ficam prestando muita atenção nos detalhes, isto é coisa de nós mulheres.
E como disse a Ruiva,"em tempos de Elisa e Mércia" agora a gente tem que pensar um pouco mais antes de se "atirar de primeira". Mas eu confesso que antes fazia dessas loucuras, e não me passava pela cabeça que o cara poderia ser um Bruno da vida!Fui louca e tonta né!hehehe
Agora sosseguei o facho, ou melhor a piriquita pois namorido é suficiente.
Beijos!
Kris G.

Caroline® disse...

Giovanna e Ruiva disseram tudo. Ainda não tenho 30, mas coisa tá preta. Acho que o jeito é escolher um lado pra jogar - dar sempre ou não dar nunca - e ir testando os caras. Uma hora vc acerta a postura com um sujeito! Rsrs.
Quanto à segurança, confesso que já fui meio maluca quando mais nova e não tinha muita noção do perigo. Mas agora eu tenho mais cuidado (e mais experiência).

Soraya disse...

Affe, eu casei com 30 então não passei a "situação" mas já ouvi isso demais de uns malucos conversando por aí. Quer saber? Tudo babaca. Mulher dá quando quer e se for possível. Tem a questão da depilação, da lingerie, da segurança e do tesão... Se você, homem, acha que tem de haver regra para dar, tenho uma revelação para fazer: você é um idiota!

Unknown disse...

"Eu dou se eu quiser, e se o cara não ligar por causa disso, melhor ainda, assim eu já sei que é um babaca logo de cara. "

A Adriana disse tudo, é bem por aí. Se o homem perde o interesse é porque tudo o que ele queria era só sexo mesmo. Não tenho mais de 30 e se eu fosse solteira eu sairia e não teria problema em "dar" no primeiro encontro se eu tivesse a fim, foda-se. O negócio é que não é porque a mulher tem mais de 30 que ela necessariamente é "rodada" e tem que perder um pouco do respeito próprio por causa da idade. Como tem homem imbecil no mundo, cada dia que passa eu fico mais impressionada com isso.

Anônimo disse...

bem, tenho 21 e tô d casamento marcado mas sinceramente...

eu acho q o maior SACO em ser mulher é q em matéria de relacionamentos/ficadas/transas descompromissadas enfim, qualquer tipo de interação homem/mulher é regido pelo homem...é tudo em razão se ELE vai ligar, o q ELE vai achar se der ou não, se ELE vai sumir...e por mais q a menina diga q não liga, q é liberal, q não se importa sequer se o cara vai dar a bunda depois, não tem jeito...somos "reféns" do comportamento masculino em matéria de relacionamentos, não importa em q nível eles se dêem, na prática eles que "comandam" o andamento de tudo...se vai ter segundo encontro, se vai ser só sexo, se vai virar namoro, se vai virar casamento...(não estou dizendo q eles MANDEM ou q com certeza as coisas andem como eles querem, é lógico q se o cara quer namoro e a menina só sexo, q ele não vai conseguir namorar...o q digo q eles controlam é o script todo da coisa por assim dizer...eles podem não controlar o final, mas se vai ser um espetáculo curto e sem graça ou se tem chance de virar um épico em vários atos isso está praticamente 100% nas mãos deles...acho isso chato toda vida :P)

Anônimo disse...

Sou mulher e tenho muuuuuuuito mais de 30, muuito mesmo.
Pergunto: o que tem de tão super especial no sexo para tanto drama e questionamento?
Tirem esta aura do maldito e acabam-se estes problemas, e todo mundo vai dar ou não, quando e se quiser.

Anônimo disse...

Eu acho que toda essa regra é burra. Parece que as mulheres só existem enquanto portadoras de uma xoxota.
To solteira, tenho mais de 30 e moooooorro de preguiça destes homens idiotas que nem conversar querem. Só querem dar umazinha sem esforço. Querem que digamos quanto eles são foda, lindos, gostosos, pintudos e que devemos estar disponíveis quando eles quiserem.
Já pensaram que o fato delas não quererem dar para alguns caras é pq eles são idiotas ?
TÁ A FIM DE DAR, DÊ, MAS NÃO FAÇA ISSO POR UMA REGRA IMBECIL QUE NÃO EXISTE !!!

O Gato do Balaio disse...

Casada antes dos 25 e sem condições de opinar com conhecimento.. mas vamos lá :
Minha dúvida é a seguinte, você sairia com um cara que nunca viu???
Se vc sai com um cara é porque, já conversou, trocou idéias, almoçou com ele, e daí... qdo saírem, a noite... rola né!
Agora pegar o cara na balada ( isso não funciona para relacionamentos longos, só p/ pegar mesmo ) é pq vc quer só foder mesmo e pronto.. idem para ele.

Maria Inês Sá disse...

Caramba, eu vou pra cama se eu quiser, mas de primeira, pra mim é muito difícil, tem q ter algo a mais. Se eu não dou kkkk na primeira, é pq o cara não me conquistou o suficiente pra ligar o meu "botãozinho", entederam......
Beijas!!!!!