sexta-feira, 30 de julho de 2010

É PRA RIR OU PRA CHORAR?!


Ah, a sensibilidade masculina...

Eu ando toda cismada. De uns tempos pra cá ando pensando muito em silicone, peitos de silicone...
Sabe comé - adoro "os meninos", que são bem apreciados ainda em seu modelo original de fábrica, mas... gravidade, né baby?! Andei cismando que eles não estavam exatamente mais no mesmo lugar.

Não sabia se procedia, ou se era neura.
Aí fui falar com o B.
Disse que adorava a dupla, mas que bem que eles podiam estar mais empinadinhos, e que hoje em dia os peitos de silicones são muito bem feitos e bonitos, que ficam durinhos, e que são bem naturais.... e que andava, quem sabe, começando a namorar a ideia de uma cirurgia, não pra agora, mas...
Aí ele me cortou, pra minha felicidade:

- Nem pensar! Eles são lindos! Não precisa. Vai mexer no que tá perfeito???

Por um segundo eu fiquei meeega feliz.Por um segundo.

- Você pode mexer em muitas outras coisas antes dos peitos!

Já pode chorar agora?? rsrsrsrs

PS: tadinho, eu entendi o que ele quis dizer. Ele quis enaltecer uma parte e acabou avacalhando o resto. Mas que doeu, doeu ;)

12 comentários:

AVALON LAND KENNEL disse...

kkkkkkkkkk

Vejo pelo lado positivo, pelo menos ele repara em vc e te fez um mega elogio!

Silvia Maria disse...

Meninos...
Sempre estragando as coisas... quase nunca sabem ser gentis.
kkkkk

Anônimo disse...

Pelo menos a intenção foi boa... rsrs...
Bjusss!!!
Rê.

Luciana Leal disse...

E você já investigou sobre o que são essas "outras coisas"????

Agora fiquei curiosa, porque como te conheço pessoalmente, e sei que voce não é nariguda, espinhuda, gordinha, com as pernas tortas, corcunda, etc, etc, etc...fiquei pensando no que poderia ser...

Não é possível, ele deve ter brincado...

Eline disse...

fala sério, esses "boys" tem que aprender a medidade de falar...hauahuah...falou que ta bom?! pronto, cala a boa neh?! ai continua falando e sai besteira...hauahuaha
me acaaaaaaabo de rir!

Camila Monteiro disse...

é que mulher vai por todasas palavras
vc tme uqe entender o contexto... hauhauhauhauahuahaua
Tadinmho, da um desconto!

Anônimo disse...

OOHHHH....NÃO FOI ESSA A INTENÇÃO DELE...

Anônimo disse...

Homens...com a sensibilidade de um trator!
Dá um castigo prá ele, Elise!(rs). Vc não merecia isso.
Beijos, Mari.

Fernanda disse...

pobre B., ok. mas que machuca...

O Gato do Balaio disse...

Comigo a mesma neura e a mesma conversa.
Bob diz
- Espera, é cedo ainda, lá pelos 40 pode ser....
_ Bob, tenho qse 40!!

- NAO TEM NÃO!!!!!!!! Tem só 36!

Anônimo disse...

A intenção foi boa, a forma que foi um estrago!hahaha

Elise, não sei se tu já falou disso aqui, e quem sou eu pra dar pitaco no que tu tem ou não tem que falar aqui, mas só dando uma idéia mesmo: o falar sobre o passado amoroso (seu e do namorado/marido/etc)...que é inevitavel (pelo menos eu acho!ahaha), mas que dá uma dor de cabeça depois,dá...ainda mais se tu toca no assunto após anos de relacionamento e descobre coisas teeeeeeeempos depois...é um assunto que até rende,né?hhahaha

Beijo!!Ótima semana ai pra ti!
Dani

Unknown disse...

Homens são campeões em comentários sem noção, mas esse assunto é delicado mesmo e quase sempre não tem resposta certa. Outro dia eu tava falando que queria fazer lipo na barriga e fazer uma cirurgia na orelha porque eu acho elas meio grandes, aí meu noivo chega e fala: "O que que tem de errado nas suas orelhas???". E aí eu prontamente respondo: "Então você acha que tem algo errado com a minha barriga???"
Tadinho hahaha.