segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O MONSTRO VERDE


Domingo de compras. Shopping cheio. Eu a B batendo perna.
Minha sorte é que o B curte quase tanto quanto eu comprar roupa. Quase, né, porque ele é menino.

Depois de 4 horas de troca-troca, experimenta, tá bom? e coisa assim, meus nervos estavam meio em frangalhos.
Aí, quando eu entrei na derradeira loja ele pergunta se quer que compre um sundae pra mim. Marido esperto, com muito anos de malandragem, sabe que em alguns momentos meu humor é só falta de açúcar no sangue. E que eu sou altamente corrompível com comida. Sad, but true.

Tá. Ele foi comprar o sundae e eu entrei na loja.
Daqui a pouco me volta ele com o dito sundae. Do Mc mesmo. Cheio de amendoim.

- Porra, eu não como com amendoim, você sabe.
- Ah é,  foi mal, é que eu pedi o meu com amendoim, e acabou botando no seu tb, tava a maior confusão, não quis pedir pra trocar....
- Tá.

Fiquei meio com raivinha. Mas, suspirei. Ok, só um amendoim, Foda-se, né?
Pedi pra ele segurar, enquanto experimentava a última roupa, paguei e fui encontrá-lo no corredor.

E ele me entrega meu sundae. Quase sem cobertura. Quase sem calda de chocolate. Minha parte favorita. Quase só sorvete.
Ele comeu o meu sundae. COMEU. O-MEU-SUNDAE!!!!!


(quem me conhece sabe: eu ODEIO dividir comida!! A não ser assim, estou comendo com um amigo, ou com alguém, e a gente COMBINA  de dividir. Combinado não sai caro. Mas se eu pedir PRA MIM e não te oferecer, não peça. Eu odeeeeio ter de dividir. Coisa de gordo  guloso mesmo. Ainda mais se for a melhor parte da comida, ou o finalzinho. Se eu dividir minha comida espontaneamente com você, eu te amo. Mas depende da comida, rs)

Enquanto ele explicava feliz que tinha tentado tirar o amendoim, eu imaginava várias coisas:

1) mandar ele enfiar aquele porra de sorvete que não era mais sundae no cu.
2) dar um chute no saco dele, e perguntar se ele tinha comido merda, ou bebido água da privada
3) Arremessar o pote do sundae na cabeça dele,  no meio do shopping
4) 13 tipos de mortes dolorosas e sádicas a ele.

Cheguei a ensaiar uns rosnados, quando dei uma freada.
Ôpa! Reação muito muito exagerada.

Fiz umas contas internas, consultei a cólica, e caiu a ficha: ESTOU DE TPM!
Peeps, como é que pode? Até a pessoa mais zen do mundo se curva ao MONSTRO VERDE interno da TPM.
Ele faz parte de mim, ele é o que eu tenho de pior. E ele se aproveita dos meus hormônios doidos pra vir à tona.

Fiz um mea culpa e pedi desculpas pela patada, que não é típica minha.
E fiquei o resto da noite de boca fechada, pra não explodir, nem ser injusta.
Mas que não comi o resto do sundae, ah, não comi ;)

8 comentários:

Laísa disse...

Joey doesn't share food!!!

Atoooooro!!

tb sou complicada com comida, principalmente melhor parte e ultimo pedaço!

e tb sou total corruptivel com comida!!

mas realmente!
monstrinho verde é foda!
tadinho do B!
aisudhiasuhdiuh!!!


beijas!

Eline disse...

alguém que me entendeeeeeee!
eu tb não gosto de dividir comida!
fico PE DA VIDA quando metem o garfo no meu prato... e quando eu falo me chamam de egoísta!
ai que raivaaaaaaaaaaa...oras, vc ta comendo a mesma coisa que eu, cada um tem o seu!
não gosto de dividir comida e sou altamenteeee mal compreendida =[

ni disse...

hahaha tbm odeio dividir comida, no começo do namoro eu não dava nadaaaaaaa nem uma garfada de torta pro meu noivo, aí de tanto ele se sentir ofendido e reclamar eu passei a deixar, mas com dor no coração. E só de sacanagem pego uma garfada da torta dele bem maior.
É bem aquela coisa "JOEY DOESN'T SHARE FOOD!"

Duda disse...

O pior eh que o marido adora dividir comidinhas.. adóóóra.. Pois qdo dá eu ESCONDO o meu prato soh pra poder comer em paz!

Maela disse...

Conseguiu frear????

MARAVILHOSO!!!

Eu normalmente não páro.... não tenho consciência que é a MONSTRUAÇÃO.

E eu divido.... dou a melhor parte até...

Bia disse...

Bia doesn´t share food either!!!! O meu marido, qdo ainda era namorado, comeu o último pedaço do meu empadão, em plena TPM. A sorte é que troquei a parte em que esganava o cidadão, por lágrimas correndo face abaixo. Odeio dar meu último pedaço!!! Concordo com tudo que vc falou.

Jussara disse...

Ai, tb de-tes-to dividir comida, namorado fica p. da vida comigo por isso, mas sou assim. Detesto dar um pedaço* do que estou comendo, a não ser que seja pré-combinado, como vc disse. Vc já escreveu sobre isso aqui e acho que comentei com ele. Não dá. Ele come super rápido e depois fica pegando do meu prato. Ou então compra uma coisa pra mim, mas come um pedaço antes de me dar. Então não comprou pra mim! grrrrr.
Vc está certa e eu te entendo :).

* lembrei que no 2º grau tinha uma menina da minha sala que não levava dinheiro pra escola (e era rica ou se fingia de), e sempre atacava o lanche dos outros. Lembro que ela chegava e falava na maior cara de pau: dá um pedaço? Com uma voz bem de idiota. Vontade de esganar uma criatura dessas.

ni disse...

esse negócio de gente semi estranha ficar pedindo pedaço de sanduíche, de picolé, é mais grave ainda. Porque não é só o fato de ter que dar sua comida, mas po a pessoa vai encostar a boca na sua comida e depois vc vai morder em cima... me chame de fresca, mas eu acho isso super nojento!! mesmo tendo muita raiva eu posso dar pipoca, salgadinho, chocolate (tiro com o mão), chiclete, mas não vem colocar a bocona direto na minha comida!