quarta-feira, 14 de julho de 2010

O AMOR É CEGO. É MEEEESMO!


Ouço reclamações de meninas que dizem que não conhecem ninguém legal. Mas ALGUÉM pra elas, seria no nível do Joe Manganiello, saca?
Eu fico encafifada com meninas que só namoram caras bonitos (ou tentam né, porque, ô dificuldade se você quer sair com caras mega-blaster-gatos. E que sejam ainda legais, e espertos, e cultos, e divertidos, e....).

Tipos, peeps, as pessoas mais normais não tem vez??? Nem as feinhas??
Claro que tem!
Feio ou bonito são conceitos frios, isentos de emoção! Quantas vezes você achou uma pessoa feia quando conheceu, e depois nem consegue mais enxergar ela feia, de tão-tão que ela é???

E não é só isso! A gente brinca aqui de macho-alfa e tals, mas, isso não é AMOR; isso é tesão, sexo, futilidade. Pode existir muita felicidade nos esquisitos, hahaha (ok, essa frase ficou estranha)

Mas o que eu quis dizer foi - veja só a Isla Ficher.
Petit, lindinha, fofa, fashionista... e casada com o BORAT!!! hahah
Ok, ok que ele não é o Borat. Mas acho BACANA segurar sem neura ser casada com um cara que interpreta personagens tão broxantes e ridículos, por mais engraçados que sejam. Sexy não é, vamo combiná!




E, de repente você deixa de sair com um cara maravilhoso, divertido, tudibom, só porque ele nunca vai ser cover da GQ?! Ou porque o estilo dele, hábitos e gostos são diferentes dos seus ou do seu grupo, e você acha que vai ficar embaraçada?

Bom, então morra sozinha :)

Vejo montes de mulheres arrotando que fulano não é isso ou aquilo, mas sem sacanagem, somos todas Kates Beckinsale?????
Não, né!

Se fosse assim, homens e mulheres marromenos não casavam, e eu conheço pencas deles. Felizes!

Tenho uma amiga que sem a menor cerimônia conta que o ex marido dela era feio (assim, sem papas), mas que ela era doida por ele.
E tá certo! Você vai deixar convenções mandarem no seu coração? Decidir de quem você gosta?
Pff!
A gente vive reclamando que os homens exigem demais - não vamos fazer o mesmo!
Não precisa sair com o primeiro pedreiro que aparecer, mas abra os olhos pra quem está ao seu lado, e não se coloque exigências inatingíveis.... ;)

Afinal, você quer alimentar seu ego ou seu coração?

PS UPDATE:  só pra constar - não estou fazendo apologia a gente feia, e metendo o malho em caras bonitos não, ok? Existem caras gorgeous maravilhosos. Conheço vários, hehe.
Só queria mostrar que isso não pode ser obrigatoriedade, e sim bônus! Todo mundo quer estar com uma pessoa linda e que te excita, lógico. Mas lindo e excitante são conceitos relativos, foi isso que quis dizer. Muita mulher ainda se prende a isso. E nem 20% da população mundial deve ser assim lindíssima, sem defeitos, daí...

16 comentários:

Drica Menezes disse...

Falou e disse Elise! Acho q homem bonito demais e q se preocupa mtoooo com sua beleza não consegue ser um bom companheiro e tal, pq o egocentrismo atrapalha mto! bjks!

O Gato do Balaio disse...

Marcelo ( ex ) era lindo, de verdade quem assistiu Happy Town, ele é igual ao Greggy Stiviletto ( http://www.tvguide.com/celebrities/warren-christie/276904 ).
O cara comia mais 10 além de mim, não se esforçava na cama ( todos os orgasmos foram por minha conta mesmo ) e pelo que soube esta solteiro até hoje!

Bob ( marido ) não é bonito... e isso pouco importa.. pelo menos nos últimos 12 anos!

Unknown disse...

Seus posts são demais mesmo, cada vez fico mais fã do blog.
Meu noivo não é feio (mas também não é um deus), é mais bonito do que 90% dos caras que eu já fui a fim... Freud explica o por quê disso, eu NUNCA na vida gostei de um cara que pode ser considerado bonitão (alguns eram simplesmente feios mesmo). Pelo contrário, esse tipo não me atrai, agora o motivo eu não sei... só indo na terapia ou fazendo regressão de vidas passadas.

Unknown disse...

Ah, só deixa eu ressaltar uma coisa: não é que eu só tenha ficado com feios, porque isso poderia significar apenas que eu não consigo coisa melhor... hahaha. Já fiquei com bonitos sim. Mas me *interesso* por esse tipo mais "feioso" (que o senso comum julga feioso), mesmo quando se trata de alguma celebridade, os lindos não chamam minha atenção, mas sim aqueles que a amiga vê e fala "Vc acha ele sexy???"

Anônimo disse...

Tá certa peep :)

nem 8 nem 80...não dá pra ficar sem critérios mas que tem muita Betty-Feia se achando Megan Fox, por aí, isso tem...

claro q critério de só sair com caras gatos é meio estapafúrdio independente de quem parta, é só q quando vem dessas meninas meio mais ou menos (umas bem mais pra menos q pra mais) fica bem nonsense mesmo :P

aí depois ficam reclamando porque ficam encalhadas...como diz mamys, até os 20, 25 vc até escolhe...a partir de então, vc é escolhida, então ligue o "disconfiômetro" enquanto a época tá propícia

bonitonas, bonitinhas e baranguinhas, open your heart e não tenham tantos preconceitos assim, nem se ache essa coca cola toda q a pessoa certa aparecerá, feia ou bonita, o importante é t fazer feliz

Caroline® disse...

Um conhecido meu fazia a seguinte pergunta: Dá pra pegar na mão sem passar vergonha? Eu acho que esse é o parâmetro em relação à beleza. Se a pessoa é bacana, te atrai, te deixa feliz e vc não sente vergonha de estar com ela, manda ver! O pior é que isso é comum, principalmente com os homens. Sentem a maior atração por uma menina, mas não ficam com (ou ficam escondido, eca) ela por vergonha dos outros.

Anônimo disse...

Cherrie, concordo contigo! Já namorei homem que não seria considerado bonito pela maioria das mulheres, mas eram super interessantes e tinham borogodó! rs!
Namorido é bonito, eu pelo menos EU acho ele lindo (é a cara do Alec Baldwuin, vivo falando isto pra ele!hehe).
Acho que o mais importante numa relação é se tu gosta da outra pessoa, e não o que os outros vão falar, eu procuro nunca deixar que opiniões alheias sejam mais importante do que a minha propria vontade! Afinal quam vai dar pra ele sou eu né mesmo!rs!
Beijos!!
Beijos pra Ginger!
Kris G.

Cici disse...

Acho bem legal essa coisa de valorizar só o interior da pessoa, a única coisa que me irrita é que vejo só mulheres fazendo isso. Mulher bonita com homem feio tem de monte, mas o contrário é raro!
Conheço um zilhão de homens muuuito feios (eu faço faculdade de física então imagina...) que ficam enchendo a boca p falar das meninas que são +/-, poxa mas não se enxerga??? Já vi mtos caras gordos falando que fulana era feia e que não ficaria pq era gorda! Ou seja, o cara é digamos "nota 3" mas a menina tem que ser "nota 7". Eles não se cuidam, não se arrumam e agente se conforma. P mim o cara não precisa ser lindo, mas pelo menos tem que ter o meu nível, senão não tem jeito e claro que tbm tem que ter sua blz interior.

Hellyanna disse...

Mandou super bem Elise.........

em relação ao coração não há o tipo certíssimo de beleza, eu por exemplo, nunca nmorei ninguem lindo de morrer........

sempre foram abaixo da média no quesito beleza, mas sempre charmosos e interessantes,

agora já fiquei com mtos lindos de viver, e sem nenhum conteúdo, de dar dó, e ficar sem papo no meio do encontrinho.....

eu prefiro os interessantes e charmosos, aos lindosssssssss......

bjcas

Daniely Novo disse...

Caraca, eu achei que foto era da Katie Holmes e da Suri!!!! Lesadinha total...rs
Olha filé, quem ama o feio bonito lhe parece...
Bjks

Dada disse...

Ai ai...adoro esses seus posts, tipo, muito bons mesmo.

Confesso q aparencia me atrai no primeiro olhar pq eu tenho um tipo em mente q me fascina...mas só o fulano abrir a boca e segura, segura...só sai asneira, qdo não é um cerebro igual ao do meu primo de 12 anos.

Mas discordo de alguem q disse q é dificil ver mulher "desprovida de beleza" com homem bonito.Ultimamente tou vendo bastante e isso é bom.
Agora, o pior é qdo um barango fica falando mal das meninas ao redor como se fosse um Johnny Deep...vai pra PQP!

Jussara disse...

Acho que tem homens muito charmosos que não são bonitos e são atraentes. Uns têm carisma, sabem falar, outros pela inteligência ou alguma outra coisa. Eu não sei, talvez o "feio" tenha que se sobressair justamente por isso. Claro que uma pessoa bonita, seja homem ou mulher, vai chamar a atenção para a sua beleza em primeiro lugar, mas só beleza não basta.
Concordo com quem disse que é mais fácil ver uma mulher bonita com um cara feio do que o contrário. Eu não gosto muito dessa coisa feio/bonito e só estou usando aqui por causa do post, rs, pois como vc bem disse "são conceitos frios, isentos de emoção". Eu tinha uma amiga que classificava as pessoas em feias e bonitas, e hj tenho outra que fica medindo os casais em "ela é bonita pra ele", ou "ele é feio pra ela, é velho", etc. Isso me irrita um pouco. Ela está grávida e fica preocupada se a criança vai ser morena (!!), sendo que o marido dela é moreno e tem chances disso acontecer. Aliás, ela diz que se apaixonou por ele na primeira vez que o viu, e nesse dia ele estava sem um dente, tinha quebrado ou algo assim, rs. E eu admiro isso pq tem algumas coisas que eu não toleraria na aparência de um homem; uma delas é não ter um dos dentes e/ou ser dentuço :/.

Anônimo disse...

So um comentario Elise:
nem acho o sacha baron cohen de todo ruim... eu ate que daria um trato nele... da uma olhada galera:
http://dgt1.net/manny/mblog/images/sacha_baron_new.jpg

Mas com certeza, ve-lo toda hora na pele do Borat... nao sei nao...

Mil beijos da anonima nada anonima direto da Austria
Lu

Renata disse...

Nossa, falou tudo!!!

Homem bonito só dá trabalho... eu tô gostandinho de um homem bonito pela primeira vez na vida e confesso que fico... digamos que assustada e desencorajada viu. Gosto da ideia não.

O homem que mais amei nessa vida, meu lindinho.. não era bonito assim não. Na verdade conheci ele pela internet e ODIEI a foto. Quando conheci pessoalmente (muita insistência da parte dele)ficamos batendo papo por horas e de repente eu achando ele uma fofura. Depois de anos de relacionamento? O homem mais lindo do mundo!!!! Não trocava por nada nem ninguém!

Sempre falo que a beleza das pessoas aparece depois que você senta e olha nos olhos, conversa. É o carisma que ela tem. Sem hipocrisia, claro que a gente tem que gostar do que vê gente, só que o que a gente vê, SÓ A GENTE VÊ né??? Ainda bem!!!

Quero um feinho que eu ache lindo ;)

Thy disse...

vc fala isso pq vc e o B são bonitos e tiveram a memme linda...
queria ver se vcs fossem tortos de feios se vc ia falar alguma coisa hahaha
ser feio dói amiga

Isa disse...

Eu acho essa atriz uma fofa!!
Parece uma boneca...
E nao sabia que ela era casada com esse cara feio (pensei, assim que li seu post).
Fui procurar sobre esse casal no google e o cara é mó fofo, hein!!!
interessante...