segunda-feira, 5 de julho de 2010

PEDE PRA SAIR, PORRA!!

Vou pedir licença pra plagiar minha amiga Danda, e colocar aqui o trailer do Tropa de Elite 2.

Por quê?
MERMÃO, porque o Bope é FODA. Eu conheço gente de lá, e os caras são CAVEIRA mesmo, tá ligado? (rs)
Bope - o Rio apóia, tem orgulho e é fã da corporação!
E porque eu sou carioca, cumpadi, e aqui bandido bom é bandido morto!

7 comentários:

Andy disse...

Can't wait!!!! Tropa de Elite é um dos poucos filmes brasileiros que são bons. E acho que é um dos meus preferidos...

Luciana disse...

Eu sei q o post naum é pra isso, mas andei meio sumida e queria saber da Ginger, como ela está? Tá reagindo? Força pra vcs. Outro dia fui vestir um macacão no bb e lembrei de vc e Ginger, a roupinha dele era toda estampada de um basset e os pes com a carinha dele. Qdo ela estiver melhor, te mando a foto pra vc ver q coisa fofa.
Beijas,

DaniClaudino disse...

E pq o Wagner Moura, vamo combiná, é um gosoto! E a voz??? AFF!

Daniely Novo Kamaroff disse...

PODE PEGAR FILÉ...O BOPE É NOSSO...RS

Jussara disse...

Tomara que seja tão bom quanto o primeiro. Minha cena preferida é o cap. Nascimento chegando a um dos morros e dizendo "não vai subir ninguém, não vai subir ninguém", rsrs. E o Wagner Moura é o tal feio com borogodó. Adoro.

Sophia disse...

Concordo muuuuuito... Sou do interior de Sao Paulo e aki tb, bandido bom é bandido morto... parbens para eles tb!!!

Anny disse...

Concordo, bandido bom é bandido morto...Aguardando ansiosa, rsrs