segunda-feira, 5 de julho de 2010

SOBRE ECLIPSE

Bom, não vou me estender sobre o filme: o roteiro é ruim, a produção está meio tosca (muitas perucas desnecessárias), a química da mocinha com o galã está meia boca... o que nos resta dizer - este é o filme de Jacob!

O personagem cresceu a ponto de até as mais ferrenhas Team Edward vacilarem... se o final do livro não estivesse escrito, sei não...

E não é por ele estar forte (um monstro!), e lindo - o personagem é mais carismático, e tem falas melhores.
Mas, o que mais me chocou foi o seguinte:


Sem sacanagem, as cenas em que ele carrega Bella como se ela fosse uma pluma, e sai andando, ou correndo, sem nem pestanejar, sem nem suar só me fizeram pensar uma coisa na hora:
NUNCA MAIS BOTO COMIDA NA BOCA!!!!!

Vou viver de prana, de luz, de radiação beta, sei lá, da PUTAQUEOPARIU, mas ainda vou ser carregada daquele jeito, hahahaha!!! (sem foder a coluna do meu carregador, bem entendido, rsrs)


Projeto "pesar um grama" em andamento a partir de já!

15 comentários:

Sophia disse...

ENTREI TOTAL NESSE PROJETO TB! TO CONTIGO!
PS: TO COM MEDO DE ASSISTIR O FILME, TODO MUNDO TA FALANDO TAO MAL!

ni disse...

eu nao vejo esses filmes, li o primeiro livro e vi o primeiro filme e achei "Malhação" demais pro meu gosto, bem pra menininha de 12 anos, mas enfim...
Sem dúvida que o lobisomem é muito, muito mais hot que o vampiro... não tem nem comparação.

Do que eu Gosto? disse...

hahahaha eu sou levinha, se ele quiser me levantar estou total a disposição.

Menina e a cena que o Edward pergunta se ele não tem camisa??? Nossa, fui em uma seção que não tinha pivetas (Graças), mas foi um "Afffffff" da mulherada em geral, e acho que 90% estavam acompanhadas de seus respectivos, inclusive eu kkkk

Lindoo demais, o filme é todo dele mesmo.

Bjssss

satya disse...

O filme valeu então. Eu que nem vi fui inspirada por você. Então ta, segunda-feira brava com projeto pesar um grama pra mim também.

satya disse...

O filme valeu então. Eu que nem vi fui inspirada por você. Então ta, segunda-feira brava com projeto pesar um grama pra mim também.

Maela disse...

ACABEI DE fazer o MESMO post...
Jacob é o bom do filme!
Engraçados foram os coments no cinema, qse fiz xixi de tanto rir!

Hellen disse...

Ô DELÍCIA.

Que me desculpem as que preferem os vampiros magrelas, branquelos e sem sal, massssssssss nada com um bom LOBOOOOOOOOOOOO...

Ariane disse...

Assisti o filme ontem.. também não achei aquela coisa... mas só de ver o Jake valeu!!!!!
Eu pensei que só eu tinha percebido a facilidade dele em carregar a Bella! kkkk

E ele sem camisa? Que que é isso... me mata desse jeito!!!!!!!!!!!

E outra coisa que não gostei foi de terem trocado a atriz que interpreta Victoria, sei lá não gostei! A outra tinha cara de má! ahahaha

Beijas

Anônimo disse...

Cherrie, ainda prefiro o vampirão! hehehe Mas não dá pra negar que Eclipse é o fime do Jacob, ele está maravilhoso!Então estou nesse projeto um grama também!!
Mas particularmente prefiro mesmo os Volturi.
Beijos!
Cris Vaz

Ariane disse...

Ahhhh posso fazer uma obs?! rssss

Menina... o Emmet é maravilhoso também!!!!!!! Enorme!!!!!!!!

Niki disse...

Eu já amava o Jack no livro, mas meu favorito sempre foi o Edward.
Só que o Taylor Lautner meio que mudou os meus conceitos, se eu não conhecesse o final do livro, com certeza iria querer quer ele ficasse com a Bella.

É o que eu faria no lugar dela...

Gabriela disse...

Elise,em nenhum momento vc sentiu alguma vontade de bater na Bella?Putz!O Edward está over total!

Team Jacob!

Suzi disse...

Não como mais nada a partir de ontem!

Jussara disse...

Tb estou no projeto "pesar um grama", não para ser carregada, mas pq engordei uns 2 kg nos "feriados" da Copa. Ainda bem que o Brasil saiu nas quartas, se não seriam 4 kg, rsrs.

Renata Mel disse...

Eu não posso falar mais nada sobre a saga Twilight, sen]ao vou chegar ao ponto de ter q assinar um termo dizendo q ao invés de 25, tenho 15 anos.
Porém, além de gostar bastante do filme (tá, o roteiro é ruim, mas esperei esse filme durante meses! rs) e preferir 1000 vezes o Robert / Edward , devo admitir q realmente o Taylor tá um tesão!
Não só pelos músculos, o sorrisinho fofo, as tiradinhas engraçadas, mas sim pelo conjunto da obra. Ele está do tipo q dá vontade de levar para casa, um fofo, uma gracinha!