segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DICA PARA LER


Gosta de ler, mas não dá pra ficar comprando um monte de livros?
Ou gosta de ler no computador (como eu?)?

Essa dica é legal.
Descobri um blog que disponibiliza um moooonte de ebooks pra baixar de graça.

É o Ebooks grátis

Depois me conta se baixou algum livro legal, tá? ;)

Eu baixei e li dois nos últimos dias (eu sei, eu sei... a compulsão. Isso porque a comadre Dani me emprestou dois pra ler no sábado... e eu li um deles no sábado à noite mesmo!! rs)

8 comentários:

Mariana Paes disse...

Oi, Elise, tenho acompanhado seu blog mas ainda não tinha comentado...

Mas essa questão do livro, me fez querer comentar... eu não consigo ler mto assim no PC! Gosto da experiência de pegar o livro, sentir o peso, o cheiro (adoro cheiro de biblioteca e livro velho no geral *rs)! Até já baixei uns e-books, mas nunca consigo ler até o fim... Acho que o fato de eu ser jornalista e musicista me leva pra esse caminho de ver o livro como uma coisa artística que vai além das palavras!

Bjo grande e parabéns pelo blog.

marisa moreira disse...

hummmmmmm iobrigada eu adoro ler!!!

Gabriela disse...

Caraca Elise!O Salada é mesmo serviço de utilidade pública!Amei esse site e já baixei dois livros tb!
Não sou Fábio Jr mas Orbrigadoooooo!rs
Beijos!

Hellen disse...

OFF-TOPIC:

Elise flor, toma cuidado por aí, viu?

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/#320343


Beijas.

Anônimo disse...

ler no computador pra mim é horrível...dá enjoo....tenho cinetose!

Elise Machado disse...

Hellen, valeu pela dica!
Tou passada - eu sei que lugar é esse!!
Vou ter cuidado, chérie.
Beijas.

Licele Faial disse...

ai, deus...
mais uma fonte de livros...
assim eu não vou conseguir ler os textos chatos da faculdade..
(se bem que vou conseguir baixar os livros legais que os professores usam sem gastar os tubos. =])

acho que vou ter que parar de dormir...

Vanessa Bracony disse...

Elise! Qto tempo q não posto por aqui, mas sempre dou uma espiadinha! Acho que vc nem deve mais lembrar de mim....Anyway, vim te pedir uma ajuda. Em algum post seu, vi vc dando dicas e uma força mesmo para lermos livros em inglês. Adorei a idéia e na mesma época comecei a praticar. Acabei de ler toda a saga Crepusculo e gostaria de umas recomendaçoes para as proximas....Não encontro esse seu post com as dicas de livros....Tem um tempinho já que vc postou... Será que vc pode me mandar ou postar algumas sugestões suas de novo?
Beijos e obrigada
Vanessa