segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MEME SIGNOS



Um "meme" pra começar a semana divertida?
Signos são como "Yo no creo en las brujas, pero que las hay..."
Mesmo quem não acredita muito, se diverte com.


Agora, já repararam como algumas coisas do seu signo batem perfeitamente com você... e outras nem tanto?


Então a meme é: "o que você super concorda com o seu horóscopo, e o que não".


Você separa um trecho falando do seu signo que você super concorda que é você, e outro que nego cisma em atribuir ao seu signo e você acha que não tem nada a ver.
Vambora?
Valendo!

PEIXES.

É A MINHA CARA: (retirei os trechos dos livros da Linda Goodman, e da internet)

"Em muitas ocasiões ela será até pungentemente sarcástica, mas toda mulher tem seus defeitos, e a moça de Peixes será muito mais frequentemente gentil do que brigona. É preciso que seja atormentada por uma extrema crueldade ou indolência do companheiro para se transformar numa víbora, e quem vai dizer que um marido cruel ou indolente não merece isso? Não eu. Eu estou com ela."

 "Ela tem o amor e afeição de duas noras, e de um grupo incoerente formado pelo bibliotecário, o porteiro do edifício, o dono da casa de especiarias da esquina, o fruteiro, meia dúzia de gatos vagabundos e crianças, o açougueiro, o garoto que entrega os jornais e, você acreditaria? Até o senhorio. Ela pode ter um inimigo. O homem que ela deixou antes de se casar com o atual marido. Provavelmente ele foi para a Legião Estrangeira, desapontado, e agora duvido se ela ainda se lembra do nome dele. Mulheres sem coração, essas mulheres de Pisces. Sutis e enganadoras. (Mas não tente dizer isso aos vizinhos delas.)"

"Não é ligada a dinheiro; a filosofia de vida da mulher de Peixes é: "Não quero ser milionária, mas viver como uma!"

"Ela não é do tipo que fica acordada pensando no amanhã, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo."

"Os piscianos adoram cruzar e descruzar as pernas, e sentar sobre elas."
 
"Costuma ser muito desligada, esquece das coisas, das pessoas, dos compromissos."

"Lidar com coisas do mundo real normalmente é difícil para a maioria delas, pagar contas, controlar finanças, datas e essas coisas chatas a aborrecem."
 
"Para irritar um pisciano, marque encontro com ele em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada."

"Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?". Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo."

"Dá muito valor à fidelidade, seja de seu namorado, amigos e até de seu gato"

"É sentimental, e mesmo sem admitir se decepciona com as pessoas, e chora baldes de lágrimas. Não pise nos sentimentos dela, ou ela nunca o perdoará"



NÃO TEM NADA A VER COMIGO!:

"Tímida e meiga, a mulher pisciana é a mais romântica do zodíaco."

"Adora vestir tons de verde e azul."

"Costuma ser religiosa."

"A mulher típica deste signo costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar da sua própria vida."


Bom, na verdade acho que tem mais coisa que bate do que o que não bate....rsr
Mas vocês vão ver que as coisas que eu concordo não são necessariamente elogiosas (mas também achei que concordar com elogio ou galanteio era muito pretensioso, rs).
O que me irrita é quando descrevem a mulher de peixes como uma boba frágil, mosca morta e sonhadora!

E você? Qual é o seu signo?

 

19 comentários:

Laura Medeiros disse...

sou libriana até qdo não quero ser, eita indecisão kkkkkkk

enquanto li seu perfil de signo, dei muita risada porque pelo pouco que te conheço (atraves deste blog) vi que vc é assim mesmo.

adorei e vou fazer no meu blog tbm \o\

bejas

Adrielle Anschau disse...

Tb não acredito muito eh zodiaco, na verdade acho q no zodíaco ateh acredito, só nao acredito nas previsões bizarras que revistas/jornais/etc escrevem. Sou do tipo que acredito no que sinto!! Meu signo é Touro e tem muita cisa nas descrições que vejo por aí que batem muito bem! tem uma coisa que sempre vejo é que Touro não combina com Sagitário, isso eu não concordo!! Meu 1º namorado era de Sagitario e nunca tive problemas, nos afastamos pq ele teve que se mudar e esse negocio a distancia nao funciona comigo. Meu atual boy (e espero que ultimo) já está comigo há quase 8 anos, moramos junto já e tá tudo ótimo!
Coisas que eu acho q combina MUITO:
São pessoas que precisam: Segurança acima de todas as outras coisas. Rotinas, pequenos prazeres cotidianos, rodear-se de beleza e, se for possível, luxo.
Construtivas, afetuosas, dedicadas, gulosas, obstinadas, preguiçosas, dominadoras, inflexíveis, possessivas, materialistas, e resistentes a todas as mudanças.

Unknown disse...

Se pegar qualquer descrição grande de signo vai ter coisa que vai se aplicar a você e outras não.. acho muita bobagem. Minha irmã mesmo, que é de Peixes, de pisciana não tem nada (daquela ideia geral de Peixes), mas se ela pegar esse texto que vc colocou no blog alguma coisa ela vai achar que tem a ver com ela!
Eu sou ariana, e a única coisa que tem a ver comigo é a teimosia e impulsividade, a parte que diz que arianos são "aventureiros" não tem naaaada a ver, eu sou a pessoa que mais evita riscos do mundo.

Unknown disse...

"O que me irrita é quando descrevem a mulher de peixes como uma boba frágil, mosca morta e sonhadora!"

Então, essa é a ideia geral de peixes... minha irmã é exatamente o OPOSTO.

Anônimo disse...

Eu sou gêmeos.
é a minha cara: " gêmeos gosta de gente bem-humorada, de quem aprecia sua conversa, de usar palavras rebuscadas, viajar, da vida ao ar livre, de leitura..."
Nada a ver comigo: "
Durante um tempo se apegam muito a um grupo de amigos, mas no dia seguinte desaparecem sem deixar rastros. "

Nada disso, sou fiel aos meus amigos!

SEi também que gêmeos detesta a rotina , gosta muito dessa frase que tem a ver "Prefiro morrer de paixão do que morrer de tédio"
rsrsr
Nina

Jú Darmanceff disse...

tbm sou de peixes.. e concordo com as mesmas coisas q vc..
me irrito com gente burra.. perco a paciência com pessoas sem educação.. uma pena a gente não poder escolher o tipo de pessoa q vai habitar o nosso mundo.. kkk
tbm não concordo com esse negócio de boba e fragil e timida e romantica é só pq damos prioridades a outras coisas.. e outra acho tão chato isso de defirnir nossa personalidade pelo signo.. kkk não eh justo

Unknown disse...

Sou escorpião...

Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade (trabalhando muito nisso), obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança (o único que não concordo, até porque prefiro ignorar a pessoa do que me vingar).

O Gato do Balaio disse...

Eu concordo com as características taurinas do horóscopo sincero :

Touro (23 abr a 22 mai)
Você tem uma determinação e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura, estão certas. Sua persistência faz de você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado, apesar de poucos amarem você realmente. Taurinos são bons comentaristas esportivos de bar, vendedores de enciclopédias e decoradores.

O Gato do Balaio disse...

Aliás, no seu caso.. está engraçado :
Peixes (23 fev a 22 mar)
Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.

O Gato do Balaio disse...

E por diversão... todos os outros :


Áries (23 de mar a 23 abr)
Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso... Bom... Isso é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra "ferver", mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder, coisa que desagrada praticamente todos a sua volta. Os arianos são ótimos juízes de futebol, sogras e garis.
____
_____
Gêmeos (23 mai a 22 jun)
Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí, sem peso na consciência, usa seu poder de ser comunicativo para atrair as vítimas para depois usar as pessoas como queira. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das oito, e pulando cerca.
_____
Câncer ( 23 jun a 22 jun)
Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado e você está certíssimo. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona e as mulheres normalmente umas galinhas chocas. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances.
_____
Leão (23 jul a 22 ago)
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Não suporta críticas pois não consegue lidar com a verdade e costuma lidar com tudo que não lhe agrada na base do rugido. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, juízes, ditadores e emergentes.
_____
Virgem (23 de ago a 22 out)
Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Adora mandar e odeia que mandem em você. Virginianos se acham tanto que pensam que ninguém pode fazer o que e como eles fazem. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças gatos brancos na neve de 1000 peças.
_____

O Gato do Balaio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Gato do Balaio disse...

Libra ( 23 set a 22 out)
Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas apenas por esperar algo em troca, o que normalmente gera chifres em sua cabeça já que as pessoas não suportam bajulação e ninguém mais puxa-saco do que os de libra. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas noturnas.
_____
Escorpião (23 out a 22 nov)
Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e palmeirense. (I want to go to the hell.)
_____
Sagitário (23 de nov a 22 dez)
Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados, drogados ou completo idiotas por natureza. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.
_____
Capricórnio (23 dez a 22 jan)
Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciências não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas, ex-esposa, segunda esposa ou mesmo contando dinheiro em casa.
_____
Aquário (23 jan a 22 fev)
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem... cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.
_____

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHAHA

"Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs."

ADOREI!!
A minha cara, hahaha
Hummm... eu seria uma ótima atriz pornô ;)

Caco Branco disse...

Oi... quanto tempo. Tbm sou pisciana, e pelamor tudo o que vc colocou ai que combina com vc, eu tbm sou muito parecida, menos a história de cuidadosa como duas noras...hahaha isso eu não sou nmão, sou é muito bruta pra certas coisas, praticamente um Shrek!

e esse último :"Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs." kkkkkk que isso...bjo tava com saudade do seu blog!

Duda disse...

Aquariana dupla, Lilika..de Sol e Ascendente.
Agora qdo as pessoas nao se reconhecem nas descriçoes q vagam por aí ela deve lembrar que o ascendente tb eh mooito forte, e tem a Lua ainda, que segundo mtos astrologos eh mais forte q o proprio Sol (signo).. O Sol eh masculino/yang e a Lua eh feminina/ying portanto mais semelhante `a natureza feminina.
bjos

Clarisse disse...

Hahahha Elise, ótima descrição!! Eu sou leonina até quase o último fio da juba! Acho que só a questão de ser o centro das atenções é que não é bem verdade, pq sou mais tímida... Mas no geral, é isso aí mesmo:

Os leoninos são afetuosos, generosos e gostam de demonstrar seus sentimentos. Têm grande necessidade de aprovação e são suscetíveis à lisonja. Precisam estar em evidência, gostam de ser o centro das atenções.

Têm um forte senso de integridade e presumem que ao outras pessoas sejam iguais. Por isso são muito confiantes e sinceros, e estas características podem provocar dificuldades interpessoais. Também podem ser muito impacientes e, com freqüência, obstinados e irritadiços nas discussões.

Anônimo disse...

Escorpião (23 out a 22 nov)
Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e palmeirense.


Nossa!! Sou uma Escorpiana perfeita!!

Beijos!
Kris G.

Anônimo disse...

hehehe eu sou escorpiana mas acho que a primeira vista nem aparento ser uma, adoro essas coisas de signo mas infelizmente tem coisas mto caricaturadas. O ideal é ver o mapa astral completo hehehe... ai q bate.

mas elise fiquei na duvida... onde é q vc conseguiu os trechos da linda goodman? fui atras pra baixar na net e num consegui hehe
bjos

Fernanda Fernie disse...

hahahahahaha, engraçado pq sou VICIADA em signos..sou de libra..ô pessoa indecisa q sou viu? faz parte, é do signo..mas nem tudo do nosso signo bate com a gente, sabe pq? pq o ascendente conta muito..o meu mesmo é sagitário e faço coisas q só sagitarianos fariam..kkkkkkkkkk, uma loucura viu?
enfim, na verdade não só o signo q conta, mas o ascedente, o sol, a lua, por isso é interessante fazer um mapa astral!
bjoss