quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DREAMING


Eu sou completamente encantada com sonhos.
Acho sonhar uma coisa mágica e deliciosa. Mesmo se o sonho é ruim.

É que meus sonhos são tão elaboradamente criativos, que eu fico impressionada. Fico querendo pensar consciente as coisas que penso dormindo, e fico com inveja das coisas que tiro do nada, dormindo.

Sonhei que estava malhando com uma menina que estudou comigo na sexta série, a qual não era íntima e não lembrava há pelo menos 10 anos. Sonhei que estava no alto de um telhado de fazenda com a minha mãe, e apontava a Torre Eiffel para ela à distância. Sonhei que tinha um tigre de estimação, e ele tinha listras azuis.
Tudo em sequência, e interconectado de alguma forma. Tudo fazia sentido.

Da onde saiu isso, né? Não é curioso?
Da onde meu cérebro tira essas referências e como escolhe temas, quando eu não estou no controle do barco?
Fico fascinada com isso.

5 comentários:

Mah disse...

Ai Elise, se tem uma coisa q adoroooro é sonhar, pq meus sonhos são desses super criativos tbm, daqueles que vc até fica felizinha qdo acorda sabe, hahaha! É tanta maluquisse às vezes que qdo conto as pessoas morrem de rir, mas eu adoro, ainda mais que sonho todos os dias.. parece que dá uma relaxada, sei lá! Beijas gata, adoro seu blog!

Caroline® disse...

Vc já assistiu ao filme Inception, com Leonardo di Caprio? Se não viu, corra pro cinema. É sobre sonhos. Vc vai pirar. Eu tô louca pra ver de novo.

Laryssa disse...

Eu sou assim também e acho que sonho (pra ser sonho) não pode ter sentido! Porque se ele tiver sentido qual vai ser a graça? Vai ser só um pensamento normal, sem nenhum enigma de 'Jesus, sonhar com bolas vermelhas neon numa torre de neve e areia quer dizer o quê?' kk

O Gato do Balaio disse...

Uma vez sonhei um livro inteiro, interessantíssimo, policial, acordei as 4 da manhã, louca para escrevê-lo todinho, mas o sono falou mais alto.
No dia seguinte, esqueci tudo, morrí de raiva!

Ellen Giese disse...

Oi Elise, achei que estava sozinha neste mundo do sonhos. Também adoro sonhar e acho que sou muita criativa. Fora os sonhos conectados, quando depois de um bom tempo, às vezes alguns anos, eu sonho o mesmo sonho, com o mesmo lugar. É muito mágico, adoro. Beijos!