terça-feira, 14 de setembro de 2010

PILLS



"- Esse comprimido é aquele que faz meu xixi ficar fluorescente?"


Eu acho um barato o seguinte: eu sempre medico o B. Vivo dando remédio, comprimido, um monte de coisas pra ele tomar e ele nem toma conhecimento. Ele não pergunta nada - nem "o que é isso?", ou "pra que serve?". Nada. Ele simplesmente toma.
Eu AMO a confiança que ele tem em mim.
E além da confiança; acho que ele também toma tudo pra me agradar, rs.

É que se eu não cuidar, ele não se cuida. Então eu sempre estendo uma mão com vitaminas, fitoterápicos e outras coisas que ele tem que tomar e não lembra. Nas últimas semanas dei (por orientação de uma amiga médica) Valeriana pra ajudar ele a desestressar e conseguir dormir.
Ele nem perguntou. Catou os comprimidos e tomou.
O máximo que fez foi levantar uma sobrancelha irônica, já que o comprimido era azul. Como que fazendo piada (comprimido azul = Viagra, sacaram?)

Daí eu fiquei rindo quando ele fez a pergunta do xixi fluorescente. É que esse último complexo vitamínico realmente faz o xixi ficar com uma cor esquisita; eu me informei. Ele deve ter achado que eu estava indo longe demais nas minhas manias de vitaminas, mas foi o máximo que ele esboçou de preocupação.
A cor do xixi.

- É (risos). Toma logo e esquece a cor do xixi.

Ele suspirou e tomou.
Estou quase certa que ele acha que eu não bato bem.
Ou que estou envenenando ele, rs.

3 comentários:

Duda disse...

Dah vita B pra ele q ele vai ver como o xixi vai ficar amarelim! ;-)

Ariane disse...

Xixi flourescente?! ahahaha

Imaginei ele indo numa boate e fazendo xixi no meio do povo e ele brilhando! rssss

Bruna disse...

E quando eu acho que você não tem mais histórias!Eis que surge.. rsrs