segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RINDO PACAS


A gente foi assistir à peça do Leandro Hassum, no Teatro Grandes Atores.
Que divertido! Tá recomendada!

Você começa a rir só de olhar pra ele! E ele é muito simpático e bom de improviso, sabe?
Achei das melhores stand ups que tenho visto.

Só fiquei meio frustrada por uma coisa: nenhum artista dessa vez!!! HAHAHAHA
Lembram?
Quando fui ver a peça do cara do Zorra Total, a Xuxa e o Szafir estavam na platéia.
Quando fui assistir Hamlet, com o Wagner Moura, sentei quase ao lado da Camila Morgado e da Aracy Balabanian.
No Glass Menagerie,  foi a vez da Mariana Ximenes (que estava na fila do banheiro na minha frente) e do Diogo Vilela.
E na peça do Sérgio Mallandro, o Wolf Maya (fileiras à frente).

Pô, o único famoso dessa vez foi o Paulinho Vilhena. E mesmo assim não o vi na platéia; o vi na fila antes de entrar. Nem sei se ele entrou nessa peça mesmo...

Fiquei mal acostumada, rsrs.

5 comentários:

Juh** disse...

Adoro o Lenadro Hassum, e tenho certeza que se pudesse assistir ia amar a peça tbm!!
beijos

Bia disse...

hahahahaha adoro ver celebridades, mas ultimamente ando azarada, só vejo uns que olho e penso "é artista, né não? fez o que mesmo?" ou pessoas não são muito interessantes de encontrar! Outro dia meu primo me levou pro Galeão e eu comentei isso com ele, falei poxa Ju, só vejo artista desinteressante...aí eu ponho o pé no aeroporto e dou de cara com o Jonas Bloch! Comecei a rir que nem besta! Cara, o Jonas Bloch é um ótimo ator, mas sabe...se fosse a Débora Bloch ainda eu podia ver as roupas, o cabelo, se tá muito botocada...
puta azar!

bruna disse...

vi stan up do felipe andreoli e vou ver do marco luque,quero ver do leandro tambem.deve ser muito engraçada.bjos

Jô Sousa disse...

hahahah.... se eu fosse vc ligaria pra globo e reclamava...'pô vcs não mandaram ninguem pra ver a peça do Hassun' kkkkkkk
Adorei as fotos do Domingo pela manhã...
Teu cabelo tá um show...

Ariane disse...

Adoro o Leandro... ainda existe alguns comediantes que valem à pena!!!
E sinceramente... nunca fui dessas de ligar pra artista! Tem alguns que até me pergunto o que fazem da vida! Porque você não lembra da pessoa fazendo absolutamente nada!! ahaha

bjos