quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM GAY PRA CHAMAR DE SEU


Depois que eu li o post da Maela, fiquei pensando. Aliás, venho pensando nisso há algum tempo.
Tá me fazendo falta um amigo gay, rs.

Não UM amigo gay; eu conheço vários gays.
"O" amigo gay, saca?
Uma coisa assim "Stanford-Carrie", em Sex and The City?? rs

Amigo gay é tudo de bom. Sem ser sexista, ou preconceituosa às avessas.
Mas o amigo gay é como uma amiga, com as vantagens de ser homem!

Aquele que vai te dizer quando teu corte de cabelo estiver horroroso, não vai ficar te adulando, e vai te levar de volta ao salão. Se a roupa te deixa gorda, ele não vai te sabotar - ele vai te avisar.
E o melhor de tudo - ELE NÃO QUER TE COMER!
É seguro estar com ele, rs.

Se você estiver a fim de dançar, e só dançar, ele é a companhia perfeita, pois normalmente gosta muito da coisa, e sua presença vai te poupar de passar a noite toda evitando azaração e repelindo carinhas inconvenientes.
Se você estiver suuuuper a fim de fofocar, ele geralmente tem a maior disposição.
E sempre pode te fornecer uma perspectiva masculina sobre as coisas.

Normalmente são mega antenados e ótimos papos, e tem a maior paciência ao te esperar experimentar o décimo par de sapato!
Sem falar que não raro tem um ótimo "radar"; então se você for solteira, ele vai saber se os carinhas que você está de olho são cafas, ou gays também ;)

Resumindo, faz bem ter um amigo gay confidente, assim como acho que deve ser legal pro cara gay ter uma amiga mulher íntima, que vai paparicá-lo e entendê-lo sem competir com ele, como os amigos gays dele fariam :)

Não estou dizendo que todo gay é legal, pois isso seria tão estúpido quanto dizer que todo hetero é - as pessoas são o que são independente da sexualidade, ok.

Mas é só que me deu saudades de ter um amigo gay bacana mesmo :)

12 comentários:

Juh Sutti disse...

Elise eu tenho um amigo que é meu tudo, e é super gay rs... Amo ele demais, e ele é exatamente o que vc descreveu.
Esses dias tenho visto pouco ele, e ja to morrendo de saudades!
beijos

Unknown disse...

Também sinto falta!
Tinha um hiper amigo no colégio... mas nos afastamos! :(

Anônimo disse...

O MUNDO É GAY..JA TEM TANTO GAY QUE DIFICIL É TER AMIGO HETERO,TÁ TODO MUNDO SAINDO DO ARMARIO..rsrs

Sam... disse...

Aaaainnn.. eu prefiro amigo metrossexual do que um amigo Gay... A acidez dos Gay (da maioria dos que conheço) acho ligeiramente in-su-por-tá-vel... Fora que os metrossexuais fazem tudo que o gay faz com a vantagem de haver toques de cavalheirismo sem piadas...rsrs
Bjas!!!

Caco Branco disse...

Eu sinto falta tbm, meu amigo gay era tudibão...Ele tá morando em Paris... chique no último aquela bee sem vergonha... aff! Seu post me deixou nostalgicamente deprimida...hehehe bjoo

O Gato do Balaio disse...

Amigo gay não tem inveja.

De verdade nos divertimos até em velório!

Marcelo nunca se meteu em coisa que não conhece ( como opinar sobre meu casamento ou meus filhos ), mas já criticou honestamente minha maquiagem.

Ele guardou por 2 meses a linda camisa que vestiu no sábado só para sair comigo ( e saber que iria ser elogiado pq era lidíssima mesmo! )

É incrível termos uma sintonia tão grande, respeito tremento, mesmo qdo ele me manda tomar no cu... ele eu não mando.. kkkk

E ele sempre tem para mim um I Love you babe!

Unknown disse...

ADOREI... e realmente amigo gay tem seus beneficios. Tenho alguns e eles possuem geralmente uma super sinceridade. Lembro de uma vez que ele chegou em casa olhou pra mim e soltou (antes até do oi) "meoooooo deossss que sombrancelha horrorosa é essa! quem fez isso com vc?" Cai na gargalhada na hora, pensa só. A pessoa conseguiu reparar na minha sombrancelha antes mesmo do OI. rsrsrs. Mas são os melhores, super sinceros, companheiros pra balada, dao palpites em roupas, sapatos, make, pra que mais neh... =)

Cici disse...

Ai nem me fale... É o sonho da minha vida (tá exagerei o sonho da minha vida é ser rica, linda e um gênio). Eu tenho um amigo gay mas não é O amigo gay, mesmo porque ele não gosta de coisas que os gays geralmente gostam, anda super mal vestido, vê se pode! Em compensação eu tenho um designer de sobrancelha que é o máximo!!! Amo mto ele, além de ser gay, lindoooo (põe mais ooooo aí) e super fofo ele sempre me dá dicas de make. Vejo a cada 20 dias :).

Fernanda Fernie disse...

amigo gay é tudo de bom mesmo..inclusive saí com meu amigo ontem e dei altas risadas, a gente tava em um bar e eu ficava perguntando: esse é? e esse? ele ativou o gaydar dele e foi me indicando quem eu podia paquerar, e quem ele podia, é claro..hahahaha, fora q são super sinceros para dar opiniões e entendem de moda como ninguém, já que acham ridículo sandalinha de cristal estilo popozuda e calça mto arrochada, coisa q homens mesmo amam (eles adoram mulheres- fruta, infelizmente).
Elise, só corrige no texto o esperimentar..é "experimentar"..sei q vc é super boa no português, deve ter escrito o post correndo né? rs
beijas

Renata disse...

Eu tenho o meu e é tudo isso que vc disse. Lindo, fofo, cheiroso, antenado, divertidíssimo e eu sou completamente apaixonada por ele.
beijos, querida! Saudades docê!

Anny disse...

Concordo com a Sam. bjas,

Ruiva disse...

Os meus dois amores gays foram embora da cidade.
=/
Tô órfã também.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa