sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMO TIRAR UM CARA DO SÉRIO


ATENÇÃO! CUIDADO!
Essas dicas devem ser usadas em casos necessários de vingaça. Use com parcimônia. Não me responsabilizo se alguém levar uma bifa, rs.

- ligue o liquidificador na hora da cobrança do pênalti do time dele, no final do Campeonato Brasileiro ou equivalente;

- use o aparelho de barbear dele pra raspar a virilha. E deixe dentro do box, enferrujando;

- quando ele começar a falar dando bronca, ou fazendo sermão, ande atrás dele fazendo mímica, imitando ele falar com a mão;

- grite lá do computador "TINHA alguma coisa importante nessa pasta "TRABALHO-ARQUIVOS?";

- peça só salada e depois coma toda a batata-frita do prato dele;

- leve-o ao cinema, e não conte a ele que embora o filme se chame "Até a morte", na verdade é um filmezinho mela-cueca, e que ainda por cima ganhou o Framboesa de Ouro;

- use a espuma de barba cara dele pra dar banho no cachorro;

- espere ele ficar bem puto antes de contar a ele que aquele seu amigo, do qual ele tem ciúme, é gay;

- quando ele brigar com você, ligue pra mãe dele, diga que ele está com um problema e passe o telefone pra ele, sem ele saber que é ela antes;

- quando ele te apresentar pra um dos chefes dele, pergunte: "você é o chefe legal, ou é o outro que mantém ele fora de casa às sextas à noite?";

- quando a pegação estiver literalmente "pegando fogo" e ele já estiver quase perdendo a cabeça, pegue uma régua e diga que quer medir;

- deixe a empregada lavar a calça dele sem tirar as coisas dos bolsos antes. Nem os documentos, nem o dinheiro...

- coloque todas a meias pretas dele pra lavar ao mesmo tempo, nas vésperas daquele dia em que ele vai ter de usar terno;

- deixe ele te bulinar até não poder mais, e só depois avise que está menstruada. Ou morta de cólica;

- ligue pro pai dele e peça um martelo emprestado, insinuando que ele (seu marido) não consegue nem pendurar um quadro;

- chame sua família pra passar uns dias na sua casa quando ele tirar férias;

- conte pros caras que jogam bola com ele (pôquer, vôlei etc.) o apelido que ele tinha aos 4 anos. Aquele diminutivo e bem vergonhoso;

- pegue a última latinha de cerveja dele na geladeira, e ofereça ao pobre moço que te ajudou com as compras do mercado.

Hohoho.

9 comentários:

Anônimo disse...

essa é maldade pura:
- chame sua família pra passar uns dias na sua casa quando ele tirar férias;
(puta falta de sacanagem)

eu fiz uma coisa ontem e lembrei de vc...fiz panqueca americana......com moranga e calda de chocolate...ih ih

Camila Monteiro disse...

Puta merda... e se vc quiser o divorcio selecione somente 3 dessas e faça no mesmo dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é demais Elise!

Thy disse...

A do liquidificador eu faço com o secador de cabelos... ele vira pra mim e fala.... ow da pra secar o cabelo no banheiro??? ai eu viro faço bico e falo... aiii so queria ficar perto de vc...

ele tem mais ciumes ainda dos meus amigos gays... pq ele fala que eles não são gays, são espertos...

Eu ja coloquei coisas dele na maquina de secar... tipo pen drives huahauhaha

Unknown disse...

hahahahahaha adorei!
Todas são ótimas,mas usar o barbeador e a espuma de barba são maravilhosas.
Acredita que a pessoa aqui é quem se f.... nesse quesito?
Trago dos EUA os meus Satin Care para raspar minhas pernas e o infeliz usa tudo para fazer barba.
Quando eu preciso só encontro aquele gel horrível com cheiro de barbearia de quinta.
Homens,pelo amor viu,só com muita paciência.
Beijas.

Beatriz C. disse...

hahaha adorei!

besitos!
http://dicasdeamelias.blogspot.com
http://menininhas-acessorios.blogspot.com

Anônimo disse...

hahahahah a do "bulinar" foi a mais engraçada,hahahhhah a gente tem que fazer isso com eles, quando eles fizerem algo muitoooo cabeludo e que tirem a gente do sério, senão seria sacanagem com os coitados,..hehehe

Anônimo disse...

só faltou a musica da adriana calconhoto como tema:
eu vou arranhar os seus discos...

Alfonso disse...

Confesso que já passei por algumas coisas assim, viu!! É horrível. Agora, essa é de ferrar: "Deixe ele te bulinar até não poder mais, e só depois avise que está menstruada."
Depois que me tornei biólogo, as coisas mudaram. Não erro mais o ciclo menstrual da minha namorada a muito tempo!! rs

Renata disse...

hahahaha, amei!
Agora BULINAR foi demais! hahaha. não to crendo que vc usou essa palavra...acho que eu não ouço isso há uns 10 anos...
hahahhahaha