domingo, 9 de janeiro de 2011

É NECESSÁRIO UM FINAL DE SEMANA DO FINAL DE SEMANA!

(B, eu, Cláudia (irmã do B), com Enrico no colo, Alay (marido dela), Lucca, Uri e Memée)
Clica na foto que aumenta!

Uma festinha de criança no sábado e um batizado no domingo, e... ZÁZ!
Você fica "estragado" de cansaço pelo final de semana todo!
Tamos véios mesmo!!!

Lembro da época em que a gente fazia noitada sexta, sábado e domingo, virava noite, e ainda cuidava de filho bebê sem nem se despentear! rsrsrsrs

Acho que tou precisando tomar um Gingko Biloba, ou coisa assim, pra aguentar o tranco da semana.
E que venha a segunda-feira!

9 comentários:

Hellen disse...

Só me responde uma coisa: para onde vc e Enrico olhavam?

Me explica esse mistério... rsrsrsrsrs.

Beijas.

Elise Machado disse...

Hahahaha, era a minha outra cunhada, a mãe do Enrico que estava chamando ele ;)

Solange disse...

Lise, AMEI seu vestido. Estás linda nele, xuxu.

Anônimo disse...

pior q é, né....ultimamente eu não tenho + esse pique....canso fácil de uma praia, de preparar uma festinha...um almoço...acho q vou nessa de gingko biloba tbm...kkk

Van disse...

Vcs esqueceram q a Elise é vesga? Não parece mas tava olhando pro msm lugar q os outros!!hahahaha

Brincadeira Elise!!!

Bjo

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHAHAHAH, podes crer!
Van, na verdade eu tava era olhando a câmera!! ahahhaha

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs.

Aqui um diz "mata" o outro diz "esfola".

É como dizem Elise: "dá dinheiro, dá o koo, mas não dá confiança", rsrsrsrs.

Hellen disse...

Se vc reparar bem, até o MICKEY (veja bem, o MICKEY) estava olhando pro lugar certo. rsrsrsrs.

Suzi disse...

Lindos!! Anima o dia ver uma foto bonita assim, parece que a alegria pega!