quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

QUE PORRA É "G6"??



Essa música é boa pra dançar, né?
Aí a criança, que também adora, veio me perguntar o que era "G6"... e eu não sabia!

Fui pesquisar.

A música, de uma forma geral, fala de mulheres se embebedando (rs).
E o tal G6 é um aviãozinho de luxo, um Gulfstream, que é objeto de consumo dos famosos "mais-mais" americanos.

Então é isso - a garota da música diz que se sente leve (bêbada, rs), voando como um G6 ;)

Mais um mistério resolvido pelo Salada Mista, hahahaha.

10 comentários:

Naiara Romero disse...

Hahah!!! Esses dias meu namorado e eu ouvimos essa música em um carro na porta do super mercado e não é MESMO nosso gosto, mas ficamos nos perguntando o que era G6! Aliás, acho até que ele falou que havia procurado... Depois vou contar a novidade. rs

Bjs

Caroline® disse...

Então eu sempre fico "flying like a G6"!!!! hahahahahaha

Bia Bomfim disse...

Obrigada, meu marido sempre perguntava, andava intrigado e eu não sabia o que responder. hehehe

Aime disse...

Haiahaiuahauihaiuahia


Pow, ja ouvi essa musica e NUNCA parei pra prestar atenção nem no ritmo nem na letra....
hahahahahhaa


Cada coisa q o povo inventa... E REAMENTE é bem gostosa de dança!

Eu queria é TER um G6 e nao me sentir como um... hahaha

Anônimo disse...

Essa música eu acho meia boca, não é do tipo "muda de estação pelamordedeus" mas não gosto muito. Não sabia o que significava G6, valeu pela explicação!
ass: ni

Anônimo disse...

Enfim poderei esclarecer essa dúvid par meu marido!hehehe

Muitos beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Mirella disse...

Adoro essa música!
:D

Daniel disse...

Feia, Feia e estranha...

patricia disse...

Eu tb fiquei intrigada com esse G6 e fui perguntar pra minha irmã caçula...na hora respondeu!!! nada como ter 18 aninhos...

bjs

pat

Juliana disse...

Aviãozinho?!!?!? WTF meeeeen...
Olha, adoro teu blog e leio quase diariamente mas pelamor né, o Gulfstream é o sonho de 99,9% dos pilotos... Esse *aviãozinho de luxo* e sua configuração interna valem só 73 milhões de dólares... Compra mais que um Boeing ou Airbus.
Ou o oráculo google tá mal das pernas ou a pesquisa foi feita bem, BEM rápida dentro do quarto com o teto quase desabando... Háhaha.