sexta-feira, 29 de abril de 2011

WHY? WHY??????


Você.
O cantinho do seu dedão do pé.
Um alicate meio cego.

Você sabe que vai dar merda, mas não consegue se controlar e parar de futucar.
Por quê?
Por quê?????

Por que diabos a gente é assim, me diz?!
Que compulsão é essa?
Que doideira que nos dá, que a gente continua, até tirar todo o cantinho, a pelinha, mesmo com o dedo já doendo ou sangrando??!!

PS: prevejo alguns dias de dedão latejando, vermelho e inflamadinho. O pé vai ficar feinho. O B vai me amolar, saco...

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

hahahaha somos todas loucas memso!!! eu faço isso tb!

Caco Branco disse...

Não tenho essa tara de cutucar o pé não... mas as mãos... tenho que me segurar senão acabo com meus dedos, eu mesma faço minha manicure, então decidi que uma vez por semana é o suficiente pra cutucar gostoso os dedinhos (tentando não machucar)... E gasto mesmo com esmaltes, pronto assumi!bjoo

Aime disse...

ahiuhauiahaihai....
Também sou absurdamente assim!!!!!!
Lise, passa um anti séptico e compra uma pomada chamada calêndula (se vc tiver nebacetim... mas como nao se vende mais sem receita...), q é fitoterápico... É ótimo!!!
Ajuda a cicatrizar....
Qd eu me esquartejo dessa forma, fico aguentando o felipe durante dias tirando sarro da minha cara!!! hahahahah

Jackie disse...

Obrigada Elise.
Você me salvou, estava indo justamente pegar o diabo do alicate pra detonar o cantinho do dedão do pé (juro!) qdo li esse post.
Desisti rapidinho, vai que...rsrsrsrs

beijos e ótimo finde!

Anônimo disse...

somos duas, no momento não consigo nem por a porra do pé no chão.
sem contar que no meu caso a unha começa a cair,fica horrivel.
unha de filme de terror.

Naiara Romero disse...

Antes eu mexia demais, mas depois comecei a ver que se der merda eu não dou conta de ajeitar e vai lá saber se a manicure da vez conseguirá. rs

Mas é que minhas unhas são aquelas bem enfiadas na carne, que vc nem vê onde ela acaba ou seja... um prato cheio para fuçar! Ai.

Como disse a outra moça, passa nebacetin... Ou então pinga umas gotas de cataflan, adiantou comigo quando uma manicure encravou minha unha e eu estava indo viajar para a praia =/

Talvez bepantol também ajude ;}