terça-feira, 10 de maio de 2011

A "MARVADA"


Quase que dá morte.
Meio da madrugada, acordo com o bip-bip do celular dele tocando chatíssimamente... do meu lado!
Grrrr!
Ok, o cel fica do meu lado por causa do despertador.
Mas ele sabe que não pode colocar a bostinha pra carregar do meu lado, porque essa merda carrega e fica apitando atéééé algum infeliz tirar da tomada.

Eu já tinha dito um milhão de vezes pra não botar pra carregar do meu lado - eu tenho sono leve, uma vez acordada demoro a dormir de novo.
E durmo pouco - vou dormir sempre depois de meia-noite, e acordo à 6.

Não sei o que me deu - quando a porcaria tocou, arranquei com toda força da parede, e tive de contar até 10 pra não arremessar do outro lado do quarto!
A vontade era ir pra cima dele, e chutar ele da cama à pontapés, de raiva.
Como também não fiz isso, fiquei me revirando na cama,  bufando e pensando detalhadamente como iria dar esporro nele no dia seguinte, e o que diria, e reivindicaria que isso não podia mais acontecer, e brigaria e....
Êpa!
No auge do negócio meio que caiu a ficha do exagero da coisa!

A raiva e irritação não passaram, ok, mas eu comecei a pensar que não era pra tanto.
Afinal esse não é meu normal....
Hum... faz umas contas ali, bota a cabeça pra funcionar daqui....
Ah é.
É TPM.

Eu odeio botar as coisas na conta da TPM, porque parece frescura de mulherzinha; mas essa história de hormônio é séria.
Dá pra controlar? Dá.
Eu virei, respirei fundo e voltei a dormir.
Mas que a primeira gana é assassina... é.

Tomando pílula fica bem mais light, quase nada.
Mas assim a seco, ela vem que vem di cum força!

Então hoje tá rolando um mau-humor básico, ok?
Tipo, não pisoteia no meu calo que sai fumaça! rs

E ele ontem lá - dormindo como um anjo... e nem desconfiando que quase é morto pelo monstro! rs

13 comentários:

Anônimo disse...

haha tadinha, mas se eu fosse vc eu de vingança acordava ele, falando "DESLIGA ESSA *&¨%$!" Por que só você que vai sofrer acordando?
Mas no meu caso eu que sou o "cônjuge" perturbador do sono, toda hora acordo o meu noivo pra ir fazer xixi, falando enquanto durmo... ele é um anjo, e tem dificuldade pra dormir, tadinho.

ni

Thais Belo disse...

Bem vinda ao clube !!!
kkkkkkkkkkkkkkk

O Gato do Balaio disse...

TPM sincronizada!

Seríamos cúmplices!

Bia disse...

O pior da tpm é quando vc não sabe que é culpa dela! Eu vira e mexe acredito que o mundo me odeia, que nada vai dar certo, choro por causa dos pelicanos morrendo engasgados com plástico...aí quando me ligo que é tpm dá uma aliviada, fica mais fácil de controlar!
E vem cá, num tá tomando pílula? Vem um baby por aí? rsrs
Beijos!

Caco Branco disse...

kkkk... Eu te entendo perfeitamente, a minha é desse jeito tbm, viro o DEMÔNIO literalmente (não estou brincando), e mesmo tomando pílula religiosamente, não adianta, ele nem chega perto, fica de canto me olhando dar piti mega assustado, seria cômico se não fosse trágico. rs... Força ai viu, ainda bem que é só uma semana por mês! rs

Unknown disse...

TPM em cheio,não tem outra explicação.
Eu sinto tanto ódio que chego a botar um travesseiro na boca para poder urrar sem ser ouvida.
Coisa de mulher louca mesmo,mas é assim,ódio se materializando.
Come chocolate chérie,bebe um guaraná,ajuda muito.
Beijas,fique bem.

Unknown disse...

Também estou de TPM... e olha, coitado do namorado!
Esses hormônios nos deixam meio doidas! Sempre que percebo, respiro bem fundoooooo, atém explodir quase de ar, para ver se passa um pouco!
E o pior... eu tenho tudo e misturado, raiva, com carência, choro, com vontade de matar, crise de risos e tudo mais!

Anônimo disse...

Vai pela anônima... acorda ele para que ELE desligue. É TPM? É... mas poxa, tu não já pediu? Trabalho sozinha com uma porrada de homens, com os quais tenho que ter paciência porque "eles são assim mesmo, desligados", "arrumação é coisa de mulher, que é caprichosa". Ah vah... uma vez ou outra tem que levar um sustinho mesmo!

Rick disse...

Ai, Elise...
Desculpe, mas eu ri!!!!!
Bacana você conseguir se segurar, parar, pensar, analisar e perceber que era a TPM...
Quem dera todas as mulheres fossem assim...
(Sendo xingado em 5, 4, 3...)

Beijas!

Aime disse...

Morri de rir aqui....
To pensando no meu surto agora a pouco!!! hahahahaha

Nossa, quase coloquei a casa a baixo agora!!!!
E o pior é a porra dos hormonios!!!!! EU normalmente não sofro de tpm aguda! Mas tem meses q ela vem com tudo tb!!! Esse pelo jeito é um deles!!!ahahaha... To com a língua ferina!!

E bom, aqui rola o mesmo problema, namorido não acorda nem a paulada com despertador, e o bicho fica apitando alto pra cacete do lado dele, ate a hr que eu cutuco ele e dou uns trancos!!!rsrsrs
Massss eu não levanto NAO! ele que acorde e desligue!!!rsrsrs

Anônimo disse...

rsrsrs Imagino a cena. Se eu acordar no meio da noite também é horrível para voltar a dormir. Meu marido quando deita depois de mim faz vários barulhos no quarto e eu fico p... Com TPM então!!! Também não gosto de culpá-la pq sei que, mesmo com dificuldades, dá para controlar mas que é foda... não dá para negar.
beijos

Soraya disse...

Ah, eu ODEIO TPM! O mundo fica cruel, nada dá certo,você tem vontade de esganar o primeiro ser que te olha torto e chora vendo seu cachorro com um arranhão no pescoço (já fiz isso) e, pior, aquela calça que te deixava gostosa hpje só te deixa gorda. Daí, só depois descobre que era a bendita. Essa maluquice de hormônios vira meu humor do avesso, acho que viro outra pessoa (pior, bem pior) e odeio não conseguir ter o controle das emoções. Meu marido quase se encolhe para ficar invisível nesses tempos e só muito Tai Chi Chuan, muito aikido e respiração pra bicha não fazer você ser presa por homicídio...

Jussara disse...

Elise,
Tb fico assim, uma coisa de nada me irrita profundamente na TPM. Hoje passei por isso, tive que brigar com uma atendente ruim e fiquei super nervosa, quase tremendo de tanta raiva. Não era pra tanto, mas os hormônios transformam tudo, sem falar que detesto ser mal atendida. Eu já estava de mau humor por ter dormido mal e dado pernada até o consultório de uma médica, que resolveu não ir. O negócio só foi aumentando e eu meio que precisava de um motivo pra brigar com alguém. rs
Pior que eu detesto discutir, e depois fico super fraca e sem energia, como se tivesse sido sugada e atropelada. Enfim, não foi a primeira vez que me atenderam mal, vou sempre ao lugar fazer lanche e o atendimento deixa a desejar. O problema é que uma hora a gente cansa.

Estava com saudade de comentar aqui. Fiquei uns tempos sem comentar pq viajei e tb por outra coisa, que qualquer hora eu te conto. rs
Mas continuo lendo pelo reader.

Bjs.