quinta-feira, 30 de agosto de 2007

"QUERIDO DIÁRIO",

Hoje eu tive aula com aquele meu professor de Literatura Inglesa que não vai com a minha cara. Mais uma vez minhas tentativas de chamar sua atenção, foram por água abaixo.

Você veja, diário, a injustiça da coisa: essa é a matéria que eu mais gosto, e calhou de ser a única em que um professor implica comigo. Eu já tentei de tudo; quando eu falo dos livros que eu já li, ele acha que eu estou me exibindo; quando eu dou uma opinião em aula, ele sempre diz que eu estou errada; quando eu tento puxar assunto com ele, ele acha que eu sou puxa-saco.

Assim não dá, querido diário!!!

Eu até podia fazer charminho pra ele, mas ele bem não gosta da "fruta", se é que você me entende.

Eu estou pra me formar, e não consegui fazer esse chato se dobrar pra mim. Sim, ele teve que me engolir e me dar um dez, mas de que adianta??

Quer saber, diário? Hoje foi a conta. Vou parar com essa neurose de tentar me conectar com ele, de ficar achando ele brilhante, e de querer que todo mundo goste de mim.

Ele que se foda!

Have a nice day.

Nenhum comentário: