segunda-feira, 17 de setembro de 2007

EMMY

Pessoal, a noite foi do branco-e-preto, do vermelho e do rosa. Apareceram amarelos lindos aqui e alí, brancos, e tons de pedras preciosas, mas não predominaram.

Esses são dois dos vestidos que eu mais amei.




Tudo bem: escolha segura, nada de extravagante. Mas achei impecável. Debra Messing inclusive já fez este look antes, mas eu continuo gostando.



Esse outro, eu achei "haba-haba-haba". O cetim vermelho foi a vedete da noite. E esse caiu como uma luva. Ah, saca que vários estão usando o corte sereia.





Essa pra mim é a primeira grande "batatada" da festa.....


Achei tão uó, que não sei nem o q dizer desse cabelo da Ellen Pompeo...




Segundo grande "no-no" . Pôxa, eu adoro a Hayden Pannettieri em Heroes, e esperava mais. Ela é tão garota (tem 18) e me aparece usando esse vestido???

Muito grande pra ela. Ainda mais que ela é mignon.

Já, já postarei mais fotos.

5 comentários:

Helen disse...

E ontem ainda eu falei pro honey: eu adoro a série, mas a Meredith tem cara de peixe, não tem?
e ele:
Ah, ela é bem feia, vá!

Pôxa, ela caprichou, heim.

A Debra está um arraso!!!

Daniely Novo disse...

A noite foi de que cor hein Elise? Ah...do rosa, TÁ VENDO COMO ESTOU NA MODA?! AHAHAHAHAHAHAHAH BJKJS

Cinthya Rachel disse...

concordo em genero, numero e graus com os No No, mas tem um vestido que adorei e vc nao colocou, o da loirinha do Greys Anatomy. Só não dou 100% pra manguinha, mas amei o resto todo daquele vestido.

Anônimo disse...

Esse vermelho da Mary Louise Parker tá tudo de bom, foi um dos meus preferidos. A Ellen tem cara de velha. Concordo c/ o seu comentário sobre a pequenina do Heroes.

Bjs

Renata disse...

Mary Louise Parker estava liiiinda!

Esse cabelo da Ellen Pompeo eu não entendi. E do jeito que ela é enrugadinha nos olhos, me lembrou muito da Hebe.

(faço uma prece agora pra que ninguém lembre nunca da hebe quando olhar pra mim)