quarta-feira, 10 de outubro de 2007

BNTM - ATROCIDADE, OPS, EPISÓDIO 2


Cada vez mais divertido ( e agoniante).
Vontade forte de esbofetear Fernanda Motta. A pobre está destruindo sua carreira; tantos anos sendo modelo Victoria's Secrets, pra agora ser escorraçada pelo público... tsc, tsc.

As meninas, tadinhas, não tem condições. Eu vislumbro carreira de modelo pra umas 3, no máximo (e com esforço). E mesmo assim não tem nenhuma que tenha batido o olho e dito: "é essa".

A mais estilosinha, simpática e engraçadinha, a carioca Lívia (sem ser tendenciosa por causa de regionalidade), é muito baixinha, não tem biotipo, e a Erika Palomino não vai com a cara dela.

A loira-virgem-nariguda foi elogiada, o que me fez cair o queixo. Acho ela... sem palavras de ruim. Cara de cavalo, sem estilo.

No final preteriram a morena bonita pela esquisita-feia. Sim, porque acham ela esquisita-bonita, mas pra mim ela é medonha. Parece uma caricatura (e olha que gosto de tipos exóticos).

Tem uma de olho claro que se acha bochechuda e, hello, você é bochechuda mesmo, gata! Sem queixo, e quando ri faz ruguinha no canto do olho. Bizarro.

A ruiva tem potencial, vou esperar o corte de cabelo.

Uma das Marianas, acho que a Velho (que a Erika P. detonou o cabelo), fotografa bem.

A tal de Danielle... como assim? Pra vida real é uma menina bonitinha; pra ser top model sobram uns 10 kgs, pelamordedeus!

A que tem umas olheiras terríveis, e que eu apelidei de noiva-cadáver, também tem o tipo, e fotografou bem. Precisa de corretivo full time.

A que não quer ser chamada de mula, ops, mulata, não sei o que está fazendo lá.

E tem uma Ana Paula de olho azul que é muito lindinha, mas tem cara de atriz; de modelo nada. E faz biquinho.

E aí? Aguentamos até o final???

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

ehhhhhhhh! tb postei! achei bizarro!!! as fotos ficaram uó do borogodó! fiquei com dó! e o nome do programa que até agora eu não entendi: brasjsdfsdgfdodel, hehehehhe

Renata disse...

a exótica é MEDONHA, alguém avisa. não tem ângulo em que ela fique bem! e o cabelo? lava essa franjaaa, tá grudada na testa!

Anônimo disse...

Ai que droga! Não conseguimos ver ontem, foi aniversário da minha vó e teve reunião de família na casa dela. Assistirei o repeteco no final de semana. Tô muito curiosa! Tb tô torcendo pela Lívia.

Bjs

Helen disse...

Nossa, Renata falou tudo da franja! E eu vi uma caspa ENORME na hora da decisão!!! Marido rolou de rir rsrs

Eu sabia que a esquisitice ia levar vantagem. Mas concordo com vc, não tem o que salvar, né? Minha ficha vai pra ruiva, pseudo-Nicole. Quando cortarem o cabelo e ela entrar na persona, vai dar caldo.
Tá fraco, neam?
Fernanda Motta, foi bom te conhecer.

beijo!

Anônimo disse...

Fraco, fraco, fraco. Jurados mais sem graça que as moças. TAmbém ainda estou com a ruiva conterrânea, a new Kim.

Renata disse...

Eu gostei da Lívia, cabelo curtinho, linda! Mas a Fernanda Motta, coitada..até as meninas reclamaram que ela fala que está ruim, mas não diz onde melhorar...ela tá péssima, parece um robô. Eca!