sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CALCINHAS E O FERIADO


Não me pergunte como esses dois pensamentos do título colidiram...

Ah, finalmente a "mardita" TPM vai-se indo...

Falo das clacinhas porque hj acordei e descobri que preciso comprar um monte delas: o prazo de validade das minhas expirou!

E eu sempre desejei calcinhas com os dias da semana! Aqui no Brasil isso não é muito comum, mas olha essas gracinhas aí da foto. Acho meigo e cool.

***

Aqui no Rio, pra quem tem sorte, é um mega feriado, pq terça tb é, e a galera vai enforcar a segunda tb! Imagina! Não eu, que vou trabalhar, né? Mas o clima é bom mesmo assim.

E em resposta às meninas fofas que sempre me fazem elogios digo: não gente, tem dias que não me acho nada chique, nada fashion.

O "ser fashion" está mais na minha cabeça, acho. Porque tem dia que dá uma preguiiiiiiça...
(e sempre faltam coisas! muitas! eu estou sempre na compulsão da próxima compra, hehe)

Mas na minha cabeça, até ída na padaria é festa, então acho q isso deve transpirar de alguma forma. Mas hj, por exemplo, vou ficar de pantufa o dia todo, com camiseta velha!!! rsrsrsrs

Acho que o importante é ter atitude, sabe, ter segurança, um olhar "de cima" (não esnobe, mas poderoso). ISSO VALE MAIS DO QUE QUALQUER ROUPA NOVA E ACESSÓRIO CHIQUE.

É a única coisa que posso afirmar.

***

Bom, estou guardando um monte de notas de moda, e comentários pra depois dessa calmaria toda, tá? Me aguardem (a não ser que "coce", aí eu volto antes, falou?)

Beijas deliciosas em vocês!!!

9 comentários:

Renata disse...

eu já tive calcinhas com os dias da semana! eu era criança, mas já tive...

bom, eu vou ter que trabalhar no sábado e na segunda. oh, my...

Mel ♪ ♪ disse...

Amo calcinhas fofas e também estou querendo umas com os dias da semana.
Minha irmã me critica dizendo que são calcinhas de adolescente, mas eu amo e meu marido também.. hahah então pronto!

beijocas

Renata disse...

eu tb só uso calcinhas fofas e de algodão (pq tenho alergia de quase todas as outras). Sorte que o maridão adora. Amei essas com os dias da semana! Amei.
Aqui tb é feriadão. To indo aí pra sua terrinha! beijos

Denise disse...

calcinhas fofas, de algodão e confortáveis!
chique pra mim é conforto e elegância combinados...

Anônimo disse...

Taí, duas coisas que mandam bem no Brasil: calcinhas e feriados!! Aqui não tem metade dos feriados que tem aí (mas tudo bem, trabalhar até depois da hora é algo que também quase não rola por aqui, então compensa!), e as calcinhas, você sabe, né? Ou cobrem a bunda toda, ou são aquele fiapo que entra na alma!! Só se salvam mesmo essas tipo shortinho curto, e eu sinto falta daquelas em formato biquininho...
Bom feriado!
Bjs!

Drica Menezes disse...

adoro comprar calcinhas, camisolas e demais acessorios intimos! são mto lindinhos e tbm adoro ficar em casa d pantufas, camisetão e com uma boa caneca d café do lado do computador, heehehe...bjao!

Cinthya Rachel disse...

ue? meu comentario sumiu? enfim, eu falava de um site www.saojorge.combr, é uma loja da 25 de março que vende lingerie beeeem barato, ja comprei pela net.

Isadora disse...

uaaaaaau, jura ? (comentando o comentario da cinthya!!)

é, gente, eu preciso urgente de um box desses, viu ? ando gastando demais com box de séries, filmes, etc etc, e esqueço do principal !!! hahahaha !
e viva a calcinha !

:)

Andréia disse...

Ahhh volta antes tá?!

Beijos e ótimo FDS!