quarta-feira, 2 de julho de 2008

FASHION NOTES

Eu bem ando querendo um relógio. Como boa descansada que sou, nunca fui pessoa de relógios (tive um Swatch só que durou anos). Mas agora eu ando querendo um; de corrente de metal. Vai saber.

O caso é que eu nunca fui muito de relógios brancos.
Até ver esse Marc Jacobs.
Achei bem bonito.

Kate é saladete!! Tem lugar cativo aqui no nosso blog.
E vou falar, gatas: quando o verão chegar sairei assim - de vestidón e óclon!! rsrs

Novo cheirinho de Elizabeth Arden no ar...vai cair bem quando as temperaturas subirem de novo...

Sempre gostei dessa marca, pena que não é tão difundida aqui....



Acreditem, já ouvi reclamações de meninos dizendo que só coloco modas de mulé no blog, e os deixo de fora.

"Sacumé", ne´?! Adianta colocar essas modas mirabolantes, se 90% dos heteros que eu conheço não usaria essas coisas...??

Bom, essas duas coletâneas são das semanas de moda de Milão e Paris. Na primeira vemos a nova onda de "capangas"- carteiras que os rapazes cool estão usando.

Achei bem bom, uma vez que ODEIO ter de levar coisas do meu marido na minha bolsa e depois ter de ouvir reclamação de que a minha bolsa é o buraco negro, que eu não acho nada...

Comprem suas próprias bolsas, boys!!

A segunda coletânea é de fotos de barras dobradas, nova tendência entre os moderninhos. Quando o calorzão voltar, acharei bacana.

Mas sei que o B não vai usar, rsrsrsrs.
Fotos: Descolex.
Se ligaram que no filme SATC as meninas usam esses protetores de olho pra dormir (além da Carrie que usa pérolas pra dormir. Super quero, mas acho que morrerei enforcada..rsrsrs), né?

Então, se vcs gostam disso (eu não consigo), olha esses que legais!!




Vi no blog Moda pra ler.

Tem pra vender no site da Patricia Field e na Urban Outfitters.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais esse vestido da Kate.. Sarah, vc sabe qual é a marca?

Esse relógio do Marc Jacobs é showww, tb quero! Eu comecei a gostar de relógios brancos quando vi um no pulso da minha estagiária, da Nike, super esporte, bem bonito... Mas acho que relógios brancos combinam mais com verão, agora tenho usado direto um beterraba que ganhei de dia dos namorados.

Adoooouro relógios. Tenho um cheio de pingentinhos da Guess, um luxo, tem pingente de mini sapatinho, mini interrogação de strass, vc acredita que comprei por menos de 50 doláres e aqui está mais de 400 reais? Um assalto. O governo bem que podia baixar os impostos, e dar algum subsídio, pra gente poder comprar nossos mimos em paz, né?

Bjks!
Camila