quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BAFÃO

Então começou a turnê de Maddy.

E todo mundo está falando sobre o figurino (vou pular essa, pq embora esse blog fale muito de moda, fala pra pessoas "normais", e não tou na pilha de ficar de tecnicalidades), sobre a fila de espera dos convites (minhas amigas já estão nela, rsrs)....

Mas eu quero é uma boa discussão (course!).

Acontece que em um momento do show, durante uma música (Get stupid), a deusa mostra imagens de Hitler, destruição, tudo quanto é gente do mal e.......o candidato à presidência MCain!!!

E depois mostra um monte de fotos de gente "do bem", tipos o Dalai Lama, John Lennon, e...... Obama!

Peeps, eu sou democrata. Eu quero mais é que o MCain exploda em purpurina. Mas eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Ela influencia milhares de pessoas. Que bom que influenciou pro lado que acho certo. Mas fazendo o advogado do diabo (que faço muito bem), será que eu iria ficar assim contentinha se ela fizesse o inverso?

Já pensei e pensei e não consigo chegar à uma conclusão sobre se está certo ou não, E ISSO ME DEIXA MALUCA!!!

'Bora argumentar????

7 comentários:

Camila disse...

ela influencia pessoas...sim..de fato...mas pensando bem com relação aos USA....aquela terra já tá tão perdidinha q nem Obama, Mc Cain ou quem quer q seja dá jeito!

eu não gosto de nenhum dos dois..um é puritano demais e o outro fica apelando pra questões étnicas e de classes...

Daniely Novo disse...

A Madonna sempre foi política! Sempre abraçou causas e defendeu posições. Eu particularmente cago para os dois! Só fico um pouco encafifada, pois tem uma profecia de NOSTRADAMUS (salvo engano) que diz que um grande lider negro será o próximo anti-cristo...ahahahahhahahahah,
SERÁ?!

Elise Machado disse...

Hummm, não era o papa negro, a profecia?
Agora fiquei na dúvida....

Mas de qualquer forma, eu nunca fui com a cara do Obama tb. Acho que esse negócio de apelar pra minoria (como disse a Ice) coisa de bundão (e eu odeio gente tudo apela pra classe, raça, religião..)

Mas antes ele, né. Pelo menos democrata é.

Anônimo disse...

Eu acho q a Madonna, como boa eleitora, está fazendo sua parte. Pois o Obama já não está com garantias de ganhar, e é bem capaz de passarmos pais 4 anos como aquelas propagandas que estão passando na tv.

Anônimo disse...

Eu acho q a Madonna, como boa eleitora, está fazendo sua parte. Pois o Obama já não está com garantias de ganhar, e é bem capaz de passarmos pais 4 anos como aquelas propagandas que estão passando na tv.

Carol disse...

Se tem uma coisa que eu acho louvável dos americanos é que eles tomam partido, abraçam a causa, dão a cara a tapa. Principalmente os artistas, que declaram seus votos, fazem propaganda, defendem seus "ideais", o que dificilmente acontece no Brasil (vide a confusão envolvendo a Regina Duarte). por aqui temos um monte de artistas alienados (em sua maioria) que preferem não opiniar em quase tudo, quanto mais política!
Madonna como uma americana típica não fica atrás e defende o dela.
Claro que ela é formadora de opinião, e que esse lance de mostrar a foto do Obama como bonzinho influenciará muita gente, mas eles vivem numa democracia, não é mesmo? Ela não está proibida de fazer, e tomar uma opinião hoje só faz Madonna ser a Madonna de sempre (dos escândalos, baixarias, polêmicas que vimos tanto na década de 80/90).
Adoro quando ela joga a merda no ventilador, afinal foi isso que fez da Madonna quem ela é hoje.

Blueberry disse...

Eu acho que ela tá certíssima!! Tem que falar mesmo! Jogar ao lado do time dela! Odeio famoso que fala "ai prefiro não comentar pra não influenciar o públiso". As pessoas que são influenciaveis são uns merdas anyway!

Beijooooo