quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DICA: COMPRA INTERNACIONAL BARATÉSIMA!!

Navegando em blogs de maquiagem, vi uma dica ULTRA bacana de compra internacional no 2Beauty!!

O site Thebodyneeds vende pigmentos da MAC a preços muito convidativos!! E entrega no Brasil!!

Eles pegam uma embalagem de pigmentos (como essa da foto) e fracionam em diversos potinhos menores, tipo amostra, de 5 g.

E vendem a.....U$1,59!!!!!! SÉRIO!!!!!

De acordo com os post que li, o potinho dá bem para umas 25-35 aplicações! Bastante coisa!!

Tem tudo quanto é cor!! As encomendas até U$7,95 ficam com frete a U$5,95. Dá pra fazer uma compra de 5 potinhos diferentes por um total de U$ 13,9, o que dá uns 23 reais!!!!! Muuuito mais barato do que 1 frasco de pigmentos aqui.

Tudo bem que vem beeem menos, mas quem é que consegue usar aquilo tudo mesmo?!!

Já fiz meu pedido, e estou doooida pra chegar. Assim que estiver aqui, aviso!

9 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que\?????????? uma vez um maquiador usou em mim um desses, numa cor vinho MARAVILHOSA, desde então me apaiconei. só que realmente vem muito.

Isadora disse...

nooooossaaaaa, mnas bem que titia Elise poderia fazer um super kit desses pra chegar no POur Elise, neee? Pra quem nao tem cartao international e tallllsss... já teria uma cliente, fácil! Hhehehehe!
Po gatona, bem que vc podia vir pra SP néeee? Encontrinho báaaaasico. Nao conheço as outras meninas do encontro de Sampa, mas iria pra conhece-la em carne, osso, e pigmentos importados! :D

Quem sabe, no show da Madonna? Hahahaha! Quanto a polêmica: cara, to lendo a bio dela. Eu nao sei se tenho mais nojo da escritora, mais nojo das campanhas, mais nojo de todos os EUA exceto as promoções da Victoria Secrets... não sei, não sei. Contanto que ela venha toda purpurinada, turbinada e porra louca pra cá, e eu possa vê-la, benhê, I don't care! Deixo a política pra minha faculdade, que até lésbica eu viro no show dela se for necessário!!!!

Anônimo disse...

http://br.strawberrynet.com/main.aspx

falando em maquiagem, vi em algum lugar esse site. vc conhece, flor?

Anônimo disse...

Eliseee voltei, fiquei sem comentar pq os comentários para quem não tinham id blogger estavam desabilitados, como eu sempre comento naquele campo nome/url não conseguia deixar o comment (ok, deve ter um jeito, mas eu preciso admitir minha ignorância nesses assuntos) :)

Esses pigmentos estão a um preço muito bom né? E dá pra comprar de cores ousadas, que vc só vai usar beeem de vez em quando, afinal, é tão baratinho...

Vc já ouviu falar sobre aquela maquiagem que estao fazendo agora,com jato, para esse novo padrão de tv? Vi essa semana uma matéria no globo on line sobre isso e lembrei de vc, parece que o negócio é milagroso, preenche imperfeições e o resultado é bem melhor que o da make tradicional, com pincéis e esponjas...

Beijasss!!!

Karoline Veruska Quesada disse...

adorei a dica ... coloquei até no meu blog ... mas fiz referência a vc e ao seu blog ok? beijos

Olly disse...

Elise honey, veja com o B amanhã tá?

beijos amoreco!

Camila disse...

q beleza mulher!

acho q vale encomendar entaõ!

thanks pela dica!

bjs

Elise Machado disse...

Bananinha, nem pensei em trazer pro Pour pq achei que não valia à pena. Mas se vc ou alguém quiser é só me avisar, e a gente vê. Eu queria ir ao encontro de Sampa, mas tá tão difícil....

Isa, conheço sim! É ótimo e funciona muito bem. Já comprei coisa lá, mas não vale mais à pena pra mim agora que estou trazendo maquiagem de fora. Mas é seguro.

Camis, que bom que voltou!! Eu desabilitei por causa dos anônimos chatos. Mas depois fiquei com dó, rsrs. Eu vi a estória da maquiagem sim!

Karol, que bom!! Pode fazer referência sempre que quiser, chérie!

Olly, sobre o quê?! rsrsrs

Ice, estou só esperando chegar pra ver se funciona bem e depois coloco aqui, falou?

Beijas para todas.

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00.