sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PÁRA TUUUUDO!!!

LANCÔME INVENTA BATOM INSPIRADO EM LOUBOUTIN!!!

(mais alguém aí prendeu a respiração como eu????)
A simples menção de "Lancôme" e "Louboutin" na mesma frase já é deliciosa, né? Imagina...juntos????

Parece que a proposta é um "duo" de batom vermelho com gloss de pigmentos pretos, a ser passado por cima.

O efeito seria algo assim:


EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!

Bom, é claro que o negócio vai ser edição limitadíssima, só vão ser produzidos 500 (!), que serão vendidos na Bloomingdales (hello, já tem fila de espera, chéries!!)

Maldade, né?

Images:Coulture cult

4 comentários:

gambling online disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

Ice Ice Baby disse...

bloomingdale's ?
ui tô lá então!!!

haha

Renata disse...

Olha, nada a ver com o assunto do post...
Eu e o pequeno André vamos passar o Natal no Rio, aí já falei com a Ice para marcamos um encontro das "blogueiras" aí no Rio em dezembro, que tal? Anima??Eu vou ficar uma semana aí e queria muito ver vocês pessoalmente...vc, Ice, Dani, Re...ai, tanta gente!
E eu até deixo vocês apertarem a bochecha enorme dele, ok?? hehehe

beijos

Renata R. disse...

Que escândalo essa combinação!



Rê e André no Rio??? Obaaaaaaaaaa!!!