sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PÁRA TUUUUDO!!!

LANCÔME INVENTA BATOM INSPIRADO EM LOUBOUTIN!!!

(mais alguém aí prendeu a respiração como eu????)
A simples menção de "Lancôme" e "Louboutin" na mesma frase já é deliciosa, né? Imagina...juntos????

Parece que a proposta é um "duo" de batom vermelho com gloss de pigmentos pretos, a ser passado por cima.

O efeito seria algo assim:


EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!

Bom, é claro que o negócio vai ser edição limitadíssima, só vão ser produzidos 500 (!), que serão vendidos na Bloomingdales (hello, já tem fila de espera, chéries!!)

Maldade, né?

Images:Coulture cult

4 comentários:

Anônimo disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

Camila disse...

bloomingdale's ?
ui tô lá então!!!

haha

Renata disse...

Olha, nada a ver com o assunto do post...
Eu e o pequeno André vamos passar o Natal no Rio, aí já falei com a Ice para marcamos um encontro das "blogueiras" aí no Rio em dezembro, que tal? Anima??Eu vou ficar uma semana aí e queria muito ver vocês pessoalmente...vc, Ice, Dani, Re...ai, tanta gente!
E eu até deixo vocês apertarem a bochecha enorme dele, ok?? hehehe

beijos

Renata disse...

Que escândalo essa combinação!



Rê e André no Rio??? Obaaaaaaaaaa!!!