terça-feira, 26 de agosto de 2008

UMA NOITE NO TEATRO


Ter amigo fino é ótimo!!! rsrsrs

Ganhei da minha amiga Bárbara ingressos para ir assistir à Orquestra Sinfônica ontem, no Theatro Municipal.

Nossa, ADOOOOOORO.


Fui com mamis.

Nós duas nos acabamos.

Porque depois da apresentação (que foi uma coisa, né. O maestro é fofo toda vida!), teve um coquetel luoooooxo no Assírio, o restaurante tudo-nessa-vida, embaixo do teatro.

Ói eu já tortinha de tomar Prosecco! hahahahaha (não sabe beber é uma bosta: toma duas tacinhas e fica com essa cara de bebum!!!! hahahaha)

E depois pra voltar pra casa? Afe, se o bafômetro me pega......rsrsrs

(brincadeirinha, viu peeps! Que eu sou responsável! Parei pra comer antes e só peguei o carro bem depois)

3 comentários:

karla dani disse...

eeeei, eu conheço esse lencinho ai! rssss

o municipal é tudo de lindo no mundo, e assim iluminado entao.... saudades do rio!

Paty disse...

Para quem pode, nao para quem quer!!!! Poooodre de chique!!!!
beijos

Camila disse...

Lindo, e vc ficou com cara de rica, não ficou nada com cara de bêbada. Está parecendo vilã da novela das 20h ;)