quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DESODORANTE ÍNTIMO, A REVANCHE DA PEPECA (FICOU BONITINHO, NÃO?!)


Chéries, o post sobre os lenços deu o que falar. E levantou mais dúvidas, né?

E o tal do desodorante íntimo???

Ah, qual é, vai. É sério mesmo isso?

Bom, o único que já cheguei perto foi um daqueles que esquentam-esfriam, do tipo que vende na sex shop das minhas primas!!! rsrsrsrs E é só pra uso "específico", rsrsrsr.

Esses "a sério" eu nunca nem vi vendendo (mania de comprar remédio pela internet ou pelo tel!!).

O anúncio que a Cinthy comentou, não vi, provavelmente porque não vejo tv aberta, mas....MEDO, MUITO MEDO de como deve ser!! Se eles são cheios de enrolação pra explicar como usa o lenço, imagina o desodorante!!

Fui procurar na net, e olha o Vagisil aí, gente!!!! (tou começando a tomar simpatia pela marca...rsrsrs). Mas, de novo:

PRA QUE SERVE???? (ok, além do óbvio. Vcs entenderam)

Não será frescura demais?? Já disse que vivi 32 aninhos sem esse troço, e pera lá, sou cheirosinha, dá licença!! O máximo de incrementada que eu dou, quando tou "querendo" alguma coisa, é passar um pouquinho de creme da Victoria's Secret nas áreas "por perto" (sorry, girls, esse creme pra mim só serve pra isso e pra raspar a perna - a comadre Dani que ama, tem um desmaio toda vez que digo isso, rsrsrs).

Eu sou tosca??????

Não arde? Não é esquisito????

Tipos, existe um monte, é ultra comum, todo mundo usa e só eu não sabia???????

E OUTRA, eu tou é achando que tá muito cheio de nhénhénhé pra nossas queridas pepecas, e eles (os fabricantes) deviam mais era se preocupar com o cheiro é ...dos pintos! Prontofalei! (ficou incrivelmente bobo eu dizer pinto, né? Mas é que minha mãe lê o blog, rsrsrs)

Pô, não é como se a gente cheirasse que nem lavadeira no fim do dia, e os bagulhos deles cheirassem a flor todo o tempo! E sem fazer nada!!

O B vai infartar quando ler isso, mas, qualé! Por mais ultra cuidado, lavado, cheiroso que seja (e é), no fim do dia não tá suarento não??

Porra, eu quero pinto com cheiro de lavanda!!!! Que machismo isso da indústria!!!

Ok, voltando às pepecas, digo, ao desodorante íntimo. Até absorvente pra disfarçar "odores" (me acabo com esses eufemismos, já disse isso??) já tem. Será mesmo necessário? Gente, me sinto um gambá vendo essas coisas. E fico achando que isso tudo é paranóia feminina (incentivada pela indústria), pq o B mesmo cansa de dizer: (perdoa a grosseria agora) que homem que é homem mesmo gosta de cheiro de buc...!!!

Alguém dá a luz aê, please????? Já viram? Usaram? Gostam, acham escroto, é maneiro? Qualé??

28 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahah

Elise vc é uma figura!

Já ouvi falar no sabonete, no desodorante para as pepecas... mas definitivamente estou ficando é muito curiosa para experimentar depois de tanta polêmica...rsrsrsr

Já ouvi meu irmão falar o mesmo que o B...

bjão

Prissyrj disse...

huaauahauhauhauahuhauahaua

Vivendo e aprendendo com o salada mista....esse eu não sabia não!É que hein!hauahuahuahauahuaua

Olha, eu até não me importo de usar, mas só se inventarem um pros homens também, como vc disse, Elise...Ahhh qual que é, né!
Essa Vagisil tá enlouquecida....rsrs

Elise Machado disse...

Meninas, pensei numa coisa engraçada: se eu sugerisse ao B usar um troço desses, acho que ela caía pra traz!! rsrsrs

E olha que ele se cuida - passa os cremes que a dermato manda, malha, é vaidoso, mas outro dia eu disse que ía comprar um kit de barba na L'Occitane pra ele, e ele ficou todo "não exagera na fresculhada"!! hahahaha

Mas, peloamordasanta, alguém aí usa o tal desodorante?? Tou doida pra saber como é!!
Aliás, acho q vou ter de voltar na farmácia amanhã ;)

Elise Machado disse...

Ops: pra trás.

Cinthya Rachel disse...

antes de mais nada: "Porra, eu quero pinto com cheiro de lavanda!!!! " gata, a propaganda é tosca. o texto é algo como: sempre pronta para momentos especiais. algo do tipo. ei, eu quero ficar cheirosa em TODOS os momentos, e acho possivel fazer isso sem espirrar algo na prexeca. não deve ser estranho? acho que eu ia dar risada de ir ao banheiro e espirrar o negocinho, rsrs ah, será que tem gosto? se é que vc entende o pq da pergunta, rsrs

Elise Machado disse...

Cinthy, eu me pergunto a mesma coisa, rsrsrs
Até porque pra mim, se está perto o suficiente pra sentir o cheiro, está pra sentir o gosto.
Se é que vc entende ;)

Camila disse...

continuo com a minha opinião de q essas coisas são só pra indústria cosmética ganhar $$$... pq ninguém faz um lava-pinto??? ah...mas q inferno!!

bjs chuchu

Anônimo disse...

hahahaha outro post divertidíssimo! Elise, estou adorando essa sua série bucetils e congêneres, tá conseguindo bater os posts revolt de quando vc está na TPM hahaha

Olha, apesar de ter toc com os sabonetes intimos, amar e tals, eu nunca usei esse desodorante, pq aí já acho demais : borrifar perfume nas partes pudentas já acho um pouco demais... Sei lá, acho que se a situação está tão preta em termos de cheiro que uma lavadinha/lencinho não resolve, e a pessoa precisa tacar perfume, fia, vai no médico que isso não é normal rs

E eu concordo com o lencinho lava pinto, acho que deveriam fazer em cheiros amadeirados, ou de hortelã, gengibre... Nossa, eu com ctz compraria pra dar de presente pro meu noivo...

BEIJAS!!

Drica Menezes disse...

hehehehhehe, primeiro quero t dizer q em função de tanto trabalho nao conseguia passar por aqui há um bom tempo e estava morrendo d saudade e agora me deparo com estes posts mto engraçados, ehhehehe, adorei! olha eu tbm acho q isto é pura jogada da industria....pq vamos combinar, se não gosta do cheiro (normal) da coisa é pq o cara tbm nao gosta da coisa propriamente dita, heheheh!

Anônimo disse...

elise
este aqui também é lindo
beijos
tadeu

Leandro Ravaglia disse...

Gatinhas, fica a dica: ao invés de passar eses trecos, lavem. Sempre ouvi a expressão "vá lamber sabão" como uma coisa ruim. Não sei se depois de tanto tempo, estou pronto pra começar a achar isso maneiro.

Isso me cheira (ó, ó, ó) a coisa de metrossexual.

Elise Machado disse...

Lê, tava querendo muito seu comment aqui (afinal, você supostamente é O entendido no assunto, né? rsrsrs), mas fiquei sem jeito de pedir.

Obrigada pela perspectiva masculina do negócio. rsrsrs
Beijas.

Leandro Ravaglia disse...

"O jogo segue zero a zero,vamos agora aos comentários de Leandro Ravaglia, nosso analista pra assuntos de pepeca..."

rsrsrs

Blueberry disse...

Elise, eu não uso isso nem fudendo! (literalmente)

Tô fora!

beijooooo

Bárbara Chantal disse...

Opa, achei seu blog graças a busca do google (um santo!)... divertidíssimo!

Olha, pra ser bem sincera, pinto com cheiro de lavanda, ia ser meio enjuativo, ainda mais pra quem é cheia dos "ITES" (sinusite, rinite, bronquite...) ia viver passando mal! =P

Anônimo disse...

Essa questão de desodorante íntimo não é frescura não, é saúde. Vc pode até viver sem, mas com ele aumenta a qualidade de vida. Produtos íntimos não são cosméticos para patys consumistas, são produtos de higiene e remédio em alguns casos. O fato de termos a região íntima úmida, facilita para a proliferação de bactérias, inflamações e até fungos. O uso do sabonete íntimo e o desodorante me faz sentir mais límpa, refrescada e protegida (principalmente naqueles dias... além de que previne certos tipos de infecções urinárias. O órgão sexual masculino é externo e seco, não precisa de cuidados especiais, têm menos riscos de mal odor, se for esse o caso, um banho com sabão comum funciona... já para as mulheres, o sabão comum destroi as proteções naturair e a mucosa da pele, pode causar irritação e até alergias. Uso produtos íntimos e recomendo.

Anônimo disse...

Tbm encontrei esse blog no google.. ameeei o post kerida.. kkk.. Mtoo engraçado

Bom, deixa eu comentar agora: Sabonete, desodorante íntimos sao bons SIM, mas NÃAAAO podem ser usados diariamente. Por mais ki o rótulo esteja dizendo ki pode, isso eh marketing. Falo como bióloga e microbiologista ki esses produtos matam a microbiota normal da area intima, ou seja, matam bactérias ki precisam estar la. O mesmo serve para os sabonetes de pele tipo Protex viu gente.

Entao, vamos nos cuidar, + lembrem-se ki nda em excesso eh benéfico.

PS: Ja usei o desodorante 1 vez, de uma prima. Deixa tdo sequinho e non tem cheiro forte cmo desodorante comum. Usei o da Racco.
=**

Luciana disse...

Olá gente.Olha eu comprei de curiosidade da marca Abelha Rainha e gostei muito, me senti bem fresquinha e limpinha, ficou bem cheirosinha. Mais usem depois que tomar banho e não precisa ficar borrifando toda hora.Bjsss

Anônimo disse...

Amei esse Blog!!!
santo google q achou
vou sempre passar por aki
bjo
meninas!!!!

Dé Pereira disse...

Achei tb por acaso, por incrível que pareça, de tanto ouvir falar em desodorante íntimo,ontem comprei um da Hiroshima.Tomei meu banho e borrifei na danada, gente! O negócio é bom...dá um frescor, uma sensação de limpeza. Eu gostei...

Anônimo disse...

eu acho esse negócio ridículo e, além disso, já foi provado que esses desodorantes causam alergias e acabam com as defesas naturais da vagina,então,além de não servir pra nada, só faz mal!

Anônimo disse...

Eu uso o da Racco e recomendo. Deixa uma sensação de limpeza como ja falaram ai em cima...é muito bom podem testar para comprovar.

Camila Monteiro disse...

Ahaaa, eu custei pra achar esse post, tava lendo as postagens atrasadas e lembrie de procurar hj, esse foi o primeiro post que li aqui no salada e esse anônimo ai em cima sou eu... hahahahaha

Eu nem sabia comentar direito e hj por sua causa tenho um blog de tanto que gostei desse teu aqui.

Olha, acho que inventaram isso pra pessoas que nem eu por exemplo que saio cedinho de casa e volto só de noite e nenhum lugar tem como eu tomar banho, eu ando um monte de vivo de calsa jeans. Eu adoro, da mesmo uma sensacao gostosa e me sinto muito melhor.

Mas é pra mim isso, nada que eu queira estar preparada pra sexo o tempo todo, nada disso, só que é bom se sentir cheirosa e limpa o dia todo nao é mesmo? Quem rala o diatodo tem essas artimanhas.

Elise voltei aqui so pra comentar mesmo, hahaha. Se quiser conhecer meu blog que foi criado com inspiracao no teu é so me visitar e se me seguir vai me fazer muuuuuito mais feliz ainda!

www.vidacomplicadademais.blogspot.com

Beijos, te adoro!

Mari disse...

O desodorante íntimo é tudo de bom!!!! Você toma banho, dá uma espirradinha nas regiões baixas, espalha com a mão e pronto. Se for para a balada, pode dançar como louca a noite inteira, suar muuuito, que, ao final, não vai ter um pingo de cheiro de suor. E não é só para quando você acha que vai rolar algo depois não. Eu gosto de estar sempre cheirsinha, mesmo num verão de 40 graus!!!
Quanto aos homens, meu último namorado, ao passar desodorante, dava uma espirrada no peito e na região do pênis. Nunca, nunca tinha cheiro de suor por lá.
Agora, gente, se o cara tem outro tipo de cheiro, além do suor, é realmente porque não lava direito. Imagino que o mesmo com mulheres. Pelo amor de Deus, né?...

Nicolas disse...

Senti um cheirooo terrível quando me encontrei para iniciar o algo mais com a pretendida a namorada, dentro do carro. Tive que discretamente descer do carro e recorrer a uma água mineral que estava no porta mala para lavar as mãos. Sinceramente, nossa cultura é de aparência..Vemos mulheres sem nenhuma espinha em revistas masculinas, todas corrigidas por computador. E na vida real é bem diferente. Cheirosas por fora , mas completamente o oposto, muitas vezes , nas partes baixas, coberto por aquele jeans e roupa íntima que não ventila nada...
Com a namorada anterior havia, mas era menos e após um banho juntos, onde eu contribuía para lavar lá, não ficava cheiro nenhum, para o momento de ação mesmo.
To lendo aqui pra saber se o desodorante íntimo é correto e eficaz mesmo.

Anônimo disse...

Caramba, axo q na minha opinião isso servr tbm pra o homem se lambusar +, pra na hora do sexo ORal ele se expirar mais, e tbm trm mulher q tem nojo de quando o homem faz isso por causa do cheiro de bct q fica na boca. Int isso ajudaa.

Anônimo disse...

Poise, gostei er isso q eu axo tbm. Er bom ate pra pratica do sexo Oral

Anônimo disse...

Claro que é ótimo, o cheiro característico da precheca exita o homem, mas depois de exitado nada ė melhor que uma precheca cheirosinha, eu não vejo nenhum problema em dar uma borrifada no meu bilau, o importante ė que minha parceira se sinta bem a vontade e relache sem se preocupar com o que fica no ar.