segunda-feira, 17 de novembro de 2008

AMO MUITO TUDO ISSO (OU, MORRENDO DE INVEJA!)

Confesso. Fiquei morrendo de inveja (e só de raiva roubei a foto nos blogs delas! rsrsrs. E também era mais fácil falar o que eu quero dizer aqui, do que no blog de cada uma).

Peeps, achei tão...estranho ver todas as meninas juntas. Elas fazem parte do meu imaginário, do meu dia a dia... como é que pode elas serem de verdade? Como pode eu conhecer tanto delas????!!!

Uma foto de 6 pessoas, e as 6 são tão especiais..... Fiquei tanto querendo estar lá...(ainda bem que não, meu astral ía estragar tudo, com certeza). Mas fiquei querendo mesmo assim.

Fantasiei se estivesse lá.

Sei que a Ice fala feito uma menininha (embora todo mundo ache que ela é punk....pura enganação dela!!! rsrsrs). E que a gente tem cinismos parecidos. E que a gente junto só vai sair merda.

Sei que a Cinthy é menininha, que gosta de vestidos floridos e femininos, que deve falar manso, e que tem sempre as melhores intenções. Tenho certeza que vou ser uma pessoa melhor conversando com ela.

Sei que a Mi vai dar risada comigo, que a gente vai só falar besteira, e que pra ela não deve ter tempo quente: aposto que topa tudo! (pensei muuuito em vc no finde, gata, ao ver o sanduba de bacon no MC...)

Sei que a Olly deve ser um dínamo, que deve ser elétrica, e que eu vou ficar mais sossegada com ela (pra equilibrar, né?). Sei que ela realmente se importa, e que ora por mim. E sabe? Eu gosto.

Sei que com a Rê a gente vai falar das crianças, e que ela tem cara de "irmã", e que eu não vou conseguir tirar o André-godolino do colo. E tenho 100% de certeza que o B e o marido dela íam virar "parças" em 1 segundo.

E sei que a Andréa ACHA que está em crise, mas que tem o coração maior do mundo, e que é o abraço que eu mais sonho. Meu medo é me agarrar com ela e não soltar nunca mais...

Meninas, eu pensei MUITO em vocês.

8 comentários:

Renata disse...

Essas meninas não são incríveis?

Adoro cada uma delas.

Anônimo disse...

jealousssssssssss
queria super estar láááá (mas bem queria que tu tivesse tb....)

beijo!

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhhhhh! que fofa toda vida! sao todas maravilhosas, foi muito bacana mesmo. só tem uma coisa que vc errou, eu não falo manso,rsrs falo super rapido e tudo ao mesmo tempo, rsrs foi maravilhoso, espero qeu vc esteja no proximo. e o abraço da andrea é muuuuito bom mesmo!

Olly disse...

Fofa!!!!! Eu sou assim mesmo, elétrica uma vida!!!!!! E teria sido ótimo se vc tivesse lá....

beijos

Camila disse...

é verdade Elise, a Cinthya não fala manso...ela tem um sotaque engraçado..é um sotaque paulista leve, sabe? é q ela já viveu em tudo qt é canto e o sotaque ficou super delicadinho, q nem ela..

e o q é todo mundo falando d aminha voz de menina da quarta série?? hahaha...vou ficar complexada again hein?!!
mas ó, foi ótimo mesmo...da próxima vez a gente podia combinar com mais antecedência e ir de carro, eu, vc, Dani, Pantufas e mais quem quiser..se bem q de carro só vai sobrar vaga pra mais uma..haha...q comecem as inscrições enTão.

Blueberry disse...

AAAHHH vc podia ter ido né? E nós ainda vamos conseguir! Nos reunir! TODAS!
Vc é uma Querida!

Beijinho linda!

Unknown disse...

Ai,tô tão sensível que agora eu chorei.Que lindo o que escreveu sobre mim.Buaáááááááááááá de emoção.
Eu quero te dar o abração,com certeza.Eu quero não,eu vou te dar esse abração!!!!
Acredita que eu agarrei a Lilata?
Matei a vontade.
As meninas são lindas,cheias de vida,me fez um bem do tamanho do mundo.
Vamos marcar com antecedência,assim vc vem e traz a Pantufinhas junto pq a Ice já sabe o caminho.
Eu só quero que vc fique bem e que Deus,mega poderoso tire o medo e traga de volta a paz para vcs 3.
Muitos beijos.

Renata disse...

Ai que coisa mais lindaaaaaaaa esse post!!! Eu não vejo a hora de conhecer você e dar um abração.
No fim do ano vamos nos ver com toda certeza. Vamos marcar um almoço com todas as famílias inteiras. Eu falo tanto de vcs todas pro Dani que ele "quase" já decorou quem é quem!!!
beijo enorme, lindona.

Ah, e seu astral não ia estragar nada...pelo contrário, nós iriamos te animar um monte!!!