quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NO JORNAL "O GLOBO", CADERNO BARRA, DE HOJE!!!

É O MEU B!!!!!!

Quem for do Rio, e tiver acesso ao jornal O Globo caderno Barra, vai ver uma reportagem de duas páginas com a empresa do B!!! (a Made Soluções)

Eu nem sabia, até que a amiga Danda me chamou e contou que tinha visto. (aliás, obrigadão Filé, que imprimiu, scanneou, e enviou o artigo!!! Eu não sei fazer nada disso!!! rsrsrs)

Pra ler a primeira parte da matéria, clica na foto que aumenta. Pena que não deu pra colocar a outra página. Mas fala basicamente como a empresa começou, do nada, sem grana, no sótão da casa do sócio dele, como ele ralou no começo, como a empresa agora é um sucesso, tem um monte de funcionários e atende clientes como TV Globo, Petrobrás, FGV, Essilor entre outras...

Passou a irritação, hehe. Tou MUITO ORGULHOSA.
Me acabei de chorar vendo a matéria (não sou dada a essas coisas, mas deve ser a medicação que estou tomando ;)). Só eu sei o quanto ele merece, sabe? O quanto rala, e é competente. O quão bom chefe e adorado por todos ele é. E se preocupa, e vira noite, e abre mão...

Não o julguem por mim; se vcs tem leve simpatia por mim, AMARIAM o B. Ele é uma das pessoas mais carismáticas, bem humoradas, gente fina e incríveis que eu conheço. Se você não se der bem com ele, na boa, não se dá com mais ninguém!

Engraçado que quem olha a gente assim, não faz idéia das coisas que a gente passou pra chegar aqui. Não foi nada de mão beijada, nananinanão!
Com filho pequeno, com mãe ajudando, sem grana, com geladeira doada, sofá emprestado, hahahaha. Se revezando pra ficar com a pequena, ele chegando do trabalho e indo pra faculdade, eu trabalhando na Sulamérica no turno de meia noite às 6 da manhã....Por isso que vale muito. Vale tudo.

Eu sinto como se a conquista dele fosse a minha também!
(e foi né, B? Família... me veio à cabeça agora as noites dormidas no sofá do Fabinho, enquanto vcs trabalhavam no sótão. Lembra da mudança pra incubadora? A gente carregando teclado, fazendo faxina na sala??? hahahahaha)

Hoje, pode bater palmas, que ele merece.
AMO.

18 comentários:

Daniely Novo disse...

Olha eu não concordo muito com essa história de que ele é gente boa não...o cara é um MALA!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAAH (esquenta não galera, é ciúme, pois o meu marido - meio baitola - adora essa cara e eu não resisto...)
VCS MERECEM FILÉ!!!!
P.S. TOMA VERGONHA NA CARA E VAI FAZER UM CURSO DE COMPUTAÇÃO...AHAHAHAHAHAHAHAH
ADORO VCS!
BJKS

M. disse...

Olá, Elise!
Faz umas duas semanas que acompanho teu blog - viciei! - e tenho lido os posts aos poucos. Neles dá pra perceber quanto você é louca (no bom sentido, claro :D) pelo teu marido e pela filhotinha =) Então hoje resolvi dar parabéns a vocês, já que tanto lutaram pra conseguir o que têm. MUITAS felicidades a todos vocês. Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, acredito que são pessoas do bem e que ainda vão ter muito mais sucesso em tudo o que fizerem.
Beijão

Mary

Prissyrj disse...

ÊÊÊÊ, que legal! Melhorou totalmente o seu dia, essa notícia, num é não?
Parabéns a vcs!É muito legal ver quando um trabalho bom e sério é recompensado!

bjsss

Renata disse...

É claro que a conquista é sua também. Comprometimento é isso, estar ao lado, apoiar, batalhar junto e você merece parabéns por todo sucesso tanto quanto ele.
Um beijão,
Re

Elise Machado disse...

Ai, meninas, assim vcs esmagam meu coração...já não falei que não tou boa??? rsrsrsrs

Mary, que é nova no pedaço, fiquei comovida com a mensagem. Brigada mesmo.

Beijas.
PS: viram? Até os "grinch" como eu tem sentimentos!! rsrsrs

Renata disse...

Não tenho dúvida que é uma conquista do casal. Porque se ele não tivesse ao lado uma mulher que desse força, apoiando e batalhando junto, muito provavelmente a realidade não seria tão cheia de conquistas e feliz assim.

Parabéns pro B. Parabéns pra você, Elise. E pra Aimée, por ter pais tão bacanas! :)

Paty disse...

parabens, querida! tem mais e que ter muito orgulho mesmo!
beijos

lolo disse...

Ô que lindo!! Parabéns para os dois!!! Bjao.

Anônimo disse...

eu vou te dar um abraço mais tarde!!!
\0/

yey!!!

Drica Menezes disse...

q máximo isto, esta conquista toda e acima disto ver o amor com q vc escreveu tudo! mto lindo isto! Parabens pra vcs!!!! q mtas conquistas mais sejam concretizadas! bjao!

Daniely Novo disse...

Fala GRINCH!!!

Anônimo disse...

Ai que liiiindo!

Orgulho da titia sogrinha!

beijos.

Anônimo disse...

Que legal, Elise!!! Parabéns pra vcs 2, nada como o reconhecimento né? Vcs lutaram, muita gente que vê o resultado nem imagina tudo o que a pessoa passou pra conseguir... Parabéns de coraçao, vc e o B merecem, mesmo sem te conhecer, a energia positiva que vc passa é muito boa, e ele com ctz deve ser gente boa tb ;)

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Parabéns mil pra vcs!!! Quando eu crescer, quero ser como vcs, assim super!!!!

beijos!!!

Anônimo disse...

Pacepa ta virando figurinha facil em jornal, hahaha! Merece, eu posso falar com conhecimento de causa (6 anos de casa, tem nocao??)que o cara eh realmente um chefe como poucos, justo, comprometido com a empresa e gente boa a ponto de me trazer uma cervejinha na mesa quando eu tava muito estressada, hahaha! Sem brincadeira, o bicho eh a alma da empresa.
Um beijo grande e parabens, voces merecem!

Elise Machado disse...

Peeps, obrigada mesmo pelas mensagens.
Ele tá morrendo de vergonha, mas ficou todo feliz!! rsrsrsrs

Sil, é vc sabe mesmo!rsrs
Pena que vc não tá aqui pra ver esse momento... (mas, claro, tá muito melhor aí, né? ! rsrs)
Depois por email eu te conto as novidades.
Acho que agora já pode falar.
Beijas.

Cele disse...

Sei bem como é isso, viu? Mas eu adoto a máxima: "Se fui pobre, não me lembro!!!"

Aline T.H. disse...

Ah, baby, VOCÊS merecem!!! Nunca vi um casal tão lindo e tão fofo como os vi aquele dia em que nos encontramos por acaso! Parabéns pra vocês!!!

Beijos!!